Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

a sério que se pede o Paulo Bento?

expliquem-me como se tivesse 5 anos: o que vêm naquele "treinador"?

Endless

Mendes está a se cagar para o Jesus.
Ele quer fazer dinheiro e se existir a possibilidade de o fazer com o Sporting, não será este episódio que o impeça.

Quem acredita que o Mendes vai fechar torneira que seja ao Sporting está para lá de ingénuo.

misticaslb

Foda-se, há gente no fb do Benfica a pedir o RV porque o Marco Silva tem "sede de vingança". Epá...o que é isso da sede da vingança? Ele chega cá feito cão raivoso e com vontade de foder o sporting?

helderrocha

Citação de: trucatruca em 06 de Junho de 2015, 13:37
O que se segue:

- Novo empréstimo obrigacionista feito pela "estrutura" da SAD a rondar os 50M€.
- O desinvestimento passa a investimento (the good old all in), com receio de perder o próximo campeonato.
- Aposta no Seixal vai ser pontual e vai comprar pelo menos mas 5 jogadores (duas trutonas para amansar os adeptos) a acrescentar aos 6 já comprados.
- treinador ou é estrangeiro ou é o RV.

vieira ainda não foi desta que aprender a fazer planteis. não precisamos de muitos jogadores. é aproveitar os que temos e contratar para as posições onde o titular saiu. a aposta na formação deve ser feita. mas para isso nao pode contratar esses todos. deve fazer um plantel de 20 a 22 jogadores, e o resto para a formação

Boban10

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Nunca gostei do Vieira, mas custa-me a acreditar que o contrate só por amizade. Fez muita merda mas já provou que também sabe tomar boas decisões e usar a lógica e um pensamento inteligente.
E isso de panhonha... se calhar vamos ter uma surpresa.

Endless

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:41Íamos desinvestir, fomos fodidos e agora vamos investir.

Acho que é claro e que é o que tem de se fazer.

Btw manifestação pelo Marco Silva? Mas esta malta anda a snifar o quê? Sonasol?

Mas tu para ficares com a moca snifas Sonasol?  :huh:

Céptico

Citação de: JPG em 06 de Junho de 2015, 13:42
a sério que se pede o Paulo Bento?

expliquem-me como se tivesse 5 anos: o que vêm naquele "treinador"?

Uma beleza capilar fora de serie....

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:36
Citação de: so o benfica em 06 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 13:00
Vítor Pereira tripeiro? Pois é. Mas isso não quer dizer que não marchava. Apesar de tudo, tem uma qualidade quem nem Paulo Bento nem Rui Vitória têm. Lá por ser porco, não quer dizer que não fizesse um bom trabalho.
Só não o queria muito aqui porque ainda lhe tenho asco. Mas antes ele que RV ou PB.

Mas o que queria mesmo mesmo mesmo era o Marco Silva. Tem tudo para ser uma boa escolha.

Vou escrever pela enésima vez: conheço o VP pessoalmente (infelizmente). É um porco fanático. Preferia deixar de ser treinador e ficar na miséria do que treinar o Benfica. E ainda bem pq eu tb n o queria no MAIOR. Preferia n ganhar nada que ter lá esse suíno a treinador.

É por isso que ele já disse mais que uma vez que não se importava de treinar outro grande em Portugal.

Não duvido que aceitasse o Benfica. Já disse isso e não me parece que estivesse a mentir.

Só não percebo como podem querer outro Jesus. Bom treinador mas execrável, anti-benfiquista, interesseiro, capaz de nos trair à primeira oportunidade.

Eu quero é que arranjem um treinador bom mas minimamente digno.

Amigo é o treinador livre Português mais competente de longe que anda ai. Eu quero é ganhar títulos.
Treinadores Benfiquistas não em dão a garantia de nada.
UM treinador deve ser julgado por aquilo que a sua equipa faz dentro das 4 linhas.Por isso o JJ e excelente e tambem VP o e.

Dizes tu. Eu não penso assim. Acho que até pode ser o aspecto mais importante, mas não é o único. Se fosse, não estariamos todos a chamar boi ao Jesus.

O VP é um JJ. Só que com mais dignidade. Enquanto esteve no porto, não teve qualquer pejo em defender o seu clube com tudo o que tinha e não tinha. Nunca teve preocupações com não queimar pontes, porque na verdade nunca dançou tangos com ninguém.

Agora é perceber se faria o mesmo no Benfica ou se, como um user aí refere, é mesmo portista e nunca defenderia o Benfica da mesma forma.

É perceber se se está disposto a assumir esse risco ou não. Já achei que sim. Agora diria que não. Se calhar esta é uma boa altura para fazer a mudança de ciclo e para, finalmente, contratar um treinador benfiquista, que vá ao encontro de um projecto bem delineado, com cabeça, tronco e membros.

Godescalco

A "aliança" entre o presidente e o Mendes não é vingança nenhuma sobre o Jorge Jesus.

É simplesmente uma maneira de arranjar trutas num cenário em que existe muita desconfiança sobre a próxima época. Aparentemente o desinvestimento terá de esperar.

Slb23

Citação de: Endless em 06 de Junho de 2015, 13:43
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 13:41Íamos desinvestir, fomos fodidos e agora vamos investir.

Acho que é claro e que é o que tem de se fazer.

Btw manifestação pelo Marco Silva? Mas esta malta anda a snifar o quê? Sonasol?

Mas tu para ficares com a moca snifas Sonasol?  :huh:
Não, mas para se fazer uma manifestação pelo Marco Silva não é um simples moca.

darkwolf

o RV ainda não chegou e já lhe estão a fazer a cama.

JPG

ó fdx e querem o Vitó Pedreiro também?

O JJudas levou-nos a dignidade quando saiu foi?

ruisamuel

o ordenado do judas está sempre a descer cada dia que passa ...afinal se calhar vai ganhar menos lá do que ganhava aqui...mas alguem tem duvidas que o presidente levou uma enrabadela de todo o tamanho??? ta na caraaa

_JonasThern_

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 13:40
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 13:26
Manif pelo Marco Silva!? Fodasse isto já ultrapassa os limites do ridículo...

Ridiculo e contratar um panhonha para treinador so pk e amigo!!!!

Mas tu conheces o homem de algum lado para dizeres que é panhonha? Baseias-te em quê? Nos resultados que tem tido em todas as equipas por onde passou e que tem superado sempre as expectativas?

Endless

VP será igual ao Choramingos no Sporting...

...Ainda ninguém avançou com o Choramingos para vir para cá?! Afinal o homem eliminou o Jesus da Liga Europa, não pode ser mau.