CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa Silva (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Slbsuporter

Alguns jogadores abaixo do que valem, se todos estivessem bem (Rafa, Cervi, Grimaldo....) podíamos ter conseguido outro resultado. Bom golo do Lindelof

Diogo20

Citação de: Coiso123 em 23 de Abril de 2017, 00:17
Que cena patética é aquela dos adeptos do Sporting grunhirem "RUI" quando ele agarra uma bola?
Nunca tinha reparado, mas isso é hilariante, só mesmo ao nível lagarto  ;D

daniel.gomes

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

E a forma como o Grimaldo secou o melhor português de todos os tempos tirando o cr7? perdeu 1 unico lance o jogo todo porque o verde vinha embalado na corrida. Hoje dou mais demérito ao SLB na "derrota" do que mérito do botafogo, tratámo-los como equipa pequenina na sua própria casinha.

Epa se há coisa que o Grimaldo não fez hoje foi secar o Gelson.. todo, e qualquer, lance digno de algum perigo saiu dos pés daquele miúdo.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 23 de Abril de 2017, 00:17

Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

A dada altura senti os jogadores do sporting de rastos. Nessa fase entendo que o Benfica não tenha arriscado, porque não perder este jogo era muito importante, mas acho que ali podiamos até vencer o jogo.
Mas entendo perfeitamente a postura do treinador.

Não acho que tivessemos força nem talento naquela fase do jogo para o vencer, sem nos descompensarmos todos atrás. Com Jonas se calhar tinha dado.

quinjeajero

Se na primeira volta admito que fomos algo felizes com os resultados dos clássicos nesta segunda passou-se exatamente o contrário. Do meu ponto de vista, fomos superiores nos dois jogos e merecíamos a vitória em ambos.

Roting

Citação de: parras_bs em 23 de Abril de 2017, 00:06
https://www.facebook.com/tvi24/videos/10155366846320992/?hc_ref=NEWSFEED

QUE NUNCA MAIS ENTRE UM CACHECOL VERDE NO ESTÁDIO DA LUZ.
Por eles serem anormais nos também temos de ser?
O futebol é festa, é paixão é convívio.

Quem é doente devia ficar afastado de tudo o que seja recinto desportivo.

Diogo20

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2017, 00:18
o Benfica está em crescendo de forma parece-me.
Já o jogo com o Marítimo foi bom, mas eu acho que eles também andam a gerir bem o cansaço.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2017, 00:18
O Benfica marca aos 65/66.
Podia perfeitamente ter carregado até aos 80 e depois aí gerir.
Era o que eu faria.

Se precisássemos sim. Mas sujeitávamo-nos a comer em contra ataque. Perdemos um campeonato no dragão por estar por cima e querer ganhar o jogo.

francisco

Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:19

A dada altura senti os jogadores do sporting de rastos. Nessa fase entendo que o Benfica não tenha arriscado, porque não perder este jogo era muito importante, mas acho que ali podiamos até vencer o jogo.

Não acho que tivessemos força nem talento naquela fase do jogo para o vencer, sem nos descompensarmos todos atrás. Com Jonas se calhar tinha dado.
Faltou um Gaitán. O último passe/passe decisivo falhou sempre.

Cloughie

Citação de: Diogo20 em 23 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2017, 00:14
É um livre fabuloso. Batido mesmo como eu gosto.
Parte de dentro, tenso e com violência.
Fantástico.
Ele e o Grimaldo batem bem. Descobriram a pólvora a 5 jogos do final  ;D

Sempre melhor que o Pizzi a bater.

Ainda há uns dias falámos sobre isso.
Falou-se no Samaris e no Grimaldo. Acho que ninguém falou no Lindelof.
E se o rapaz é capaz de coisas destas... Porque isto não é sorte. É um livre exemplarmente batido. Acho que nos devíamos perguntar porque é que não começou a marcar mais cedo na época.

Cloughie

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2017, 00:20
Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2017, 00:18
O Benfica marca aos 65/66.
Podia perfeitamente ter carregado até aos 80 e depois aí gerir.
Era o que eu faria.

Se precisássemos sim. Mas sujeitávamo-nos a comer em contra ataque. Perdemos um campeonato no dragão por estar por cima e querer ganhar o jogo.

Mas isso é o Jorje Isidro.
Há muito mundo entre ser-se suicida ou meter-se autocarro.

redeagle7

Por isso é que digo que entendo a decisão.
Nesta fase é importante saber quais são as prioridades e não ir na loucura.

Há uns anos um lunático achava que ia golear o porto e em vantagem, em casa, com a lesão do Aimar achou que devia meter o Rodrigo, tendo o Bruno César no banco.
Há que ser inteligente.

pasfomp

JPSilva

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2017, 00:21

Faltou um Gaitán. O último passe/passe decisivo falhou sempre.

O único jogador que tem esse último passe neste momento no Benfica é o Pizzi e tem que jogar mais atrás.