Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:52
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

Jonas para a china, grimaldo, Pizzi, jimenez. No minimo.

O Benfica se quiser segurar segura. O Vieira só está a fazer isto porque vem de vitórias, tem o lugar seguro e quer fazer o mais que puder enquanto está a ganhar.

sazuke

Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2017, 14:51
Agora pergunto, se ficarmos em 3º lugar e não formos à Champions, já imaginaram o mercado que vamos ter para o ano, em termos de saídas para compensar as perdas financeiras?

Mas quem é que o Benfica tem para vender pro ano?

ainda tens o cervi e o zivko

|OnE|

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2017, 14:53
Citação de: Jar Jay em 31 de Agosto de 2017, 14:12
torting vendeu Ruben Semedo por 15 milhões ao Villareal

Carrega Vieira.
Sim, mas o Sporting tem um modelo de risco, em que só vendem os jogadores no fim do mercado.

Prefiro vender por menos e ter o plantel feito a tempo e horas.
Curiosamente os nossos 3 defesas vendidos a tempo e horas não tiverem substitutos.

Já para avançados é uma alegria.
E com jetinho vem o Gabigol só para o gelado colar melhor à testa.

Biscai@

Vender Mitroglou e ficar com o Jimenez unicamente para o Vieira não ficar mal na fotografia da promessa que fez em que disse que o Jimenez seria a venda mais cara do futebol português... ahahahah, uma vergonha, o Benfica está a saque, até quero ver quanto é que vai descer o passivo, em vendas desde Janeiro de 2017 o Benfica com o Mitroglou facturou mais de 170M€, se o passivo não descer mais de 100M€ torna-se evidente o roubo ao clube. Vou esperar para ver.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:43
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:43
quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

O tal que nunca desce.
Aquele pequeno pormenor.

redeagle7

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:52
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:46
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:42
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: R_M_1904 em 31 de Agosto de 2017, 14:35
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:33
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:29
Citação de: _adviser_ em 31 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 31 de Agosto de 2017, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2017, 14:17
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai

Levas amarelo por criticar o Vieira?
Se criticares o Vieira, eu não te dou amarelo. A minha acção perante este post seria dar-te uma dose de noção.
Vou ver se o Administrador consegue meter essa funcionalidade no forum.

Desculpa lá redeagle7 mas então não existe um guia de atuação na equipa de moderadores e cada um atua á sua maneira e vontade!

Eu até acho que existe muito pessoal que se estica no que toca a insultos e isso acho bem atuar-se, agora existe muito amarelo principalmente no tópico do Presidente derivado apenas de criticas feitas.
Isso não é verdade.

Ninguém é punido criticar, agora se lhe forem lá chamar ladrão, mandar pro crl, insinuar que rouba etc sim ai são.

E se der like na publicacao? Também é punido? Era interessante saber-se.
É uma questão de experimentares.

Mas se tiveres mesmo vontade de ser banido trato já disso.

Opá...vocês acham que esta vossa postura também ajuda alguma coisa?

Claro que não, é continuar a ser gozado e a acenar.

É a última vez que vou falar sobre este assunto e vou dar um exemplo.

Pegas naquele post e em vez de estar lá moderador colocas Jonas.

Queria ver se ia ter likes e se iam estar com pena da malta.
Ó 23 quando é que voces vão perceber que os likes são pelo rídiculo e pela cena da avó? Ninguém que deu like concorda com aquilo, deram like porque é uma pérola do SB.
É que nem se dão ao trabalho de tentar justificar as opções tomadas.

Fazem me lembrar a nossa direcção.

Por acaso estamos todos a postar do gabinete do Vieira.
Fechou a malta cá dentro e só saimos quando assinarmos contrato.
Até gostei da resposta mas como aqui levasse ban por um like, é melhor é estar quieto.

Entretanto ainda aparece o 23 com ameaças de ban e eu não vivo sem este fórum  :drunk: :drunk:

Claro que vives, és o Cristiano caralho!
Não percebi essa do és o Cristiano...

Mas esquece lá isso, tu também não és muito bom com justificações também  :dance:

É normal. Eu não me estou a justificar.
Tão fofinho o boneco a dançar.

The_Riggs

Calma rapazes, o dia ainda mal começou.
Ainda temos muito que ver hoje  :-X

TeamRocket37

Só o LVF e o RV não vem que Porto e Sporting estão mais fortes e farão de tudo dentro e fora das 4 linhas para ganhar o campeonato...

O Benfica em vez de manter a qualidade do plantel, não baixa consideravelmente...

brazio

Citação de: Kyoto em 31 de Agosto de 2017, 14:49
Citação de: brazio em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: Monteirex em 31 de Agosto de 2017, 14:43
quem vem aqui criticar este negócio sao muitos dos mesmos que falam do passivo

Enfim...vidas

Deves pensar que quem critica este negocio come gelados com a testa para aceitar tal argumento.

O Benfica vende titulares todo o santo ano e o passivo nunca desce.
este ano em que vendemos 4 titulares e nao se investiu nem 10M€ no plantel é suposto o passivo baixar quanto? 8M€?

Ainda vai é crescer.

Este modelo de gestão está esgotado o porto a dada altura teve uma estratégia semelhante de médio prazo e foi o que se viu quando o Benfica subiu o nível.

A diferença é que nós só estamos a ganhar à quatro anos. Basta termos um ciclo negativo e voltamos por ai abaixo.

Vitor84

Maka

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: paulocaliarq em 31 de Agosto de 2017, 14:20
a confirmar-se excelente negocio! 15M e se o marselha não vender na próxima época obriga o clube frances a pagar mais 12,5M ou seja 27,5M no total. Vendendo na proxima epoca o benfica recebe metade do valor... simples!!!
Fdx... deves pensar que aqui o pessoal come gelados com a testa... se foi esta a noticia que leste e tiraste essas conclusões, então não te posso dizer nada pois não vais conseguir perceber o que te digo... acorda crl.

Mitroglou está de saída do Benfica para representar o Marselha. A vaga do avançado grego no plantel de Rui Vitória será preenchida por Gabriel Barbosa, avançado brasileiro que chega à Luz por empréstimo do Inter de Milão.

Quanto a Mitroglou, o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante.
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Negócios à Benfica. Mas alguma vez o Marselha vai receber uma oferta de 30M ou mais pelo Mitroglou? Pode fazer uma época muito boa, mas terá 30 anos e ninguém irá dar esse valor. Este acordo vale pouco mais do que os 15M.

GoloDeLetra

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2017, 14:49
Este ano o Benfica não tem hipótese.
Quando viajas para Italia ?

filcei

Eu depois do Douglas chegar: "Pelo menos este mercado não pode ficar pior"

LFV: "Challenge accepted"

Star

Liquidação total, até 70% de desconto