Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

rosmani

Há por aqui muita gente que parece que esteve em coma nestes últimos quase 2 anos. Comunicado da Nos em Dezembro de 2015:
"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV"
Mas o que é que custa perceber da frase: adquirimos os direitos de transmissão e de distribuição do Canal Benfica TV?

Maka

Citação de: Léo_slb20 em 30 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: jorgesse em 30 de Setembro de 2017, 01:45
F'dinheiro das subscrições da BTV vao para a nos
Se a NOS nos paga pelos direitos ainda nos ia dar o dinheiro das subscrições?!?! acorda lol

A vergonha é que isso nunca foi tornado claro para os benfiquistas. Há muito benfiquista que paga a BTV porque acha que está a ajudar o clube. O clube caga nessas pessoas e deixa-los continuar ao engano. Uma vergonha.

fidalgo1

Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Calma que se o Benfica tiver pior do que está em Janeiro vieira vai estender as mãos e gritar:

"Jorge Mendes vende me esses craques! Primeiro o €!

Ziv Grimaldo "

ainda temos o Zivk, o Grimaldo e o Ruben está-se a fazer ... nao passam de janeiro, pqp

Carlos Amorim

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:13
Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 02:02
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 02:00
Citação de: |OnE| em 30 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: joaonunes em 30 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Setembro de 2017, 01:46
Que negócio ridículo, andamos a sustentar a NOS.

Alguem está a gravar o discurso??

Não é defender o Vieira, mas querias receber o dinheiro da NOS e ainda ficar com o dinheiro das subscrições?

Isso era o mesmo que eu te vender o meu carro e ainda me pagares um aluguer mensal.
Mesmo não querendo... estás.
Este negócio é uma banhada.
Ganhamos pouco mais que os rivais.
A NOS ainda ganha um bom retorno.
Os adeptos do Benfica é que se fodem e têm que subscrever os 2 canais.

Que outra alternativa teria a NOS então para fazer dinheiro?

Só tirando os jogos da BTV para os vender à Sport TV.
Fazem com o Porto e com o Sporting?
Porque havemos de ser a santa casa da misericórdia?

Não percebi.
O Porto e o Sporting tem os contratos deles que só recebem. Os canais são livres.
O Benfica recebe e deixa explorar a Btv que dava mais de 20M/anuais.
Dos 40M/ano que nos pagam, sacam 20M e tal pela Btv.

E os Benfiquistas que querem ver a bola em casa é que se fodem porque pagam 2 canais.
20M de receitas, então e as despesas não contam?
Até ver não.
O Vieira disse que era a NOS que pagava a Btv e os seus funcionários?
É que se for também ficam com a publicidade que dá na TV.
Claro. Mas é isso mesmo que estou a falar, o Benfica deixou de ter receitas de 20M mas também deixou de ter despesas de 15M (desconheço o valor, é uma hipótese).
O benfica continua a pagar os salários porque é responsável pelos conteúdos. A questão é que esses custos são menores porque deixámos de ter duas benfica tv, o qie deve ter permitido encolher o staff

Reed

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Eu tenho duvidas que o RV soubesse sequer quem é o Gabigol.
Conhece porque é um jogador que parece um coiso no retrovisor.

Achor81

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Excelentes intervenções

Questionaram qual o método pelo qual o lag assumido DSO entrando no clube em 2004 como tem 50 votos

Vieira entrou pela porta das traseiras no clube

Damásio em 2009 afirmou q Vieira era cão q não conhecia dono

Luisão esta acabado e manda mais q RV com a cobardia de Vieira

Aumento dos oreços dos RP e bilhetes, pack para a UCL passou de 35 para 55

Tudo a bater nas vacas sagradas e velhas da equipa necessitam ser afastadas por falta de qualidade e mandarem mais q o treinador.

Tal como Damasio, Vieira poderia escrever um bestseller "Como destruir uma equipa em 4 meses e aproveite a universidade q vai construir e promova este curso de como destruir uma equipa onde com Damásio é.catedrático

Diz a esse gajo para se pisgar já do pavilhão antes que leve com a equipa de boxe em cima.
podem ficar descansados, cheguei a casa bem.

E não é um bestseller, era uma licenciatura onde os professores seriam o vieira e o damasio.

luis_m_asa_f

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 02:23
ok! o Benfica não ganha dinheiro com BTV. E quem paga aos funcionários d BTV?

Para o que lá têm andado a dizer parece dinheiro mal gast :confused:

Os pagamentos são feitos com bilhetes para os jogos da Taça da Liga e pratos do dia no chimarrão...

Semper Fidelis

Citação de: Slbsuporter em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Para descomprimir....

Não somos só que andamos tristes, li no recoreco que a boazona da Eva Carneiro  :smitten: também anda desiludida com o futebol e com a saída de bola do Benfica  :rir: :rir: :rir:

bem-vinda ao nosso talho, querida Eva

Ramiro Lopes

Citação de: fidalgo1 em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Citação de: Ricardim19 em 30 de Setembro de 2017, 02:09
Calma que se o Benfica tiver pior do que está em Janeiro vieira vai estender as mãos e gritar:

"Jorge Mendes vende me esses craques! Primeiro o €!

Ziv Grimaldo "

ainda temos o Zivk, o Grimaldo e o Ruben está-se a fazer ... nao passam de janeiro, pqp
Tenho poucas dúvidas de que com a lesão do Mendy, se o Grimaldo não tiver recaídas, dia 1 de Janeiro já não está cá.

Benfiquista_

Citação de: david_slb em 30 de Setembro de 2017, 02:23
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Setembro de 2017, 02:20
Peço desculpa, alguém me poderá elucidar o que fez o presidente da AG?Despoletou violência?E quem era na ausência do Luís Nazaré?

Sim. Teve uma postura incorrecta o tempo todo. Inclusivamente a chamar palerma a um sócio.
O fim da linha foi quando disse "quem manda aqui sou eu"
Enfim.

Típico de ditaduras ede pessoas com esses tiques na vida.

Obrigado pelo esclarecimento.

Léo_SLB20

Vieira -» "Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica"
Saiu isto no Record ...

|OnE|

Citação de: rosmani em 30 de Setembro de 2017, 02:24
Há por aqui muita gente que parece que esteve em coma nestes últimos quase 2 anos. Comunicado da Nos em Dezembro de 2015:
"A NOS informa que foi hoje celebrado entre a NOS, SGPS, SA, a NOS Lusomundo Audiovisuais, SA, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD e a Benfica TV, SA um contrato de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a Liga NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV"
Mas o que é que custa perceber da frase: adquirimos os direitos de transmissão e de distribuição do Canal Benfica TV?
Boa.
O Benfica adquiriu o que era do Benfica ;D
É ao contrário. A NOS é que adquiriu.

kingvata

Citação de: luis___alex em 30 de Setembro de 2017, 02:19
depois dos relatos da assembleia de hoje

SINTO A REVOLTA QUE O RUI VITORIA FALAVA
NÃO, NAÕ É DO PLANTEL

É A REVOLTA DOS ADEPTOS
O CARACTER DOS ADEPTOS

AINDA SOMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAA CARALHO
AINDA ESTAMOS VIVOS

MAIS UMA VEZ MUITO MUITO MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FORAM A ESTA ASSEMBLEIA
Olha que vi lá muita gente a apoiar o Vieira. Até autógrafos e selfies pediram.

Ainda está longe o fim de vida do NGL

ramalho1

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 02:00
"Em relação a Jorge Mendes, deixem-me dizer algo importante. Que eu saiba, dentro do Benfica pode ter um ou outro miúdo da formação e tem... querem ouvir ou não? Não tem um c... de um jogador, ca...! Não tem um jogador! O Benfica acorda o preço do jogador, ele tem 10 por cento de comissão. [Sobre a transferência de Ederson]. O Manchester City esteve agora a pagar 15 milhões em dois meses. Não há um clube que compre um jogador a pronto. Mendes é parceiro do Benfica. Gerimos bem o Benfica", explicou Vieira aos sócios.

E ganha nas compras e nas vendas???

Basicamente o Jorge é o chulo e nós somos a prostituta !

volt

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 02:25
Citação de: Slbsuporter em 30 de Setembro de 2017, 02:19
Para descomprimir....

Não somos só que andamos tristes, li no recoreco que a boazona da Eva Carneiro  :smitten: também anda desiludida com o futebol e com a saída de bola do Benfica  :rir: :rir: :rir:

bem-vinda ao nosso talho, querida Eva

Se já temos lesionados em barda, com um departamento médico desses..