Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 01:43
Almeida, Luisao, Júlio César, Eliseu, Augusto,Varela, Samaris tudo jogadores que não acrescentam nada ao plantel.
Haverá uma revolução no plantel em pouco tempo.
Esses jogadores, com um treinador, venciam o Boavista, limpavam o Portimonense, não era comidos pelo Maritimo etc.

Pergunta ao Vitor Oliveira, ao Jorge Simão e ao Daniel Ramos se não quereriam uma equipa com esses jogadores.
Percebo o que qures dizer, mas o Benfica merece melhor.

Playah

No futebol Português, no Benfica, não há lugar para os "Yes man", mal chegam estão logo condenados, e está época é o exemplo perfeito daquilo que acontece a um Yes man que não se impõe.
No futebol que temos é preciso saber ser filho da puta, foi uma filha da putisse do Jesus que nos deu o campeonato em 14/15, e este ano precisavamos da mesma coisa na pré-época, mas o treinador estava muito feliz com plantel e tal...

kid bengala

Se se vai ler as declarações do novo "Rui" durante toda a pré-época, foi sempre de apoio e suporte ao que estava a ser feito. Nunca houve nada que indicasse que queria mais.

No fim de contas, ou as palavras dele são verdade, ou fez barulho e fizeram-se de surdos acima, mostrando que ele não conta para nada na definição do plantel, servindo apenas para treinar quem aparece em campo.

E se achava que não tinha condições para atingir os objectivos com o plantel a 1 de Setembro, só tinha de se demitir.

Até o Marco Silva, com 2 meses de Watford, mostrou insatisfação pela última semana de mercado. Aqui, só se mostrou apoio, nada mais. E assim será julgado.

Baron_Davis

quem daqui nunca jogou aos "centros"?

ao fim de inumeros cruzamentos feitos para a casa do crlh, o pessoal só dizia assim a quem estivesse a centrar: "com a mão"

esta é a história dos lançamentos laterais do prof vitoria

kramxel²

E a mais ridícula das realidades, é que se alguma daquelas bolas do Salvio entra, ficávamos a 3 do 1º lugar, e lá ia mais um ano de chouriçada em chouriçada....

BENFIKA

Citação de: Playah em 02 de Outubro de 2017, 01:49
No futebol Português, no Benfica, não há lugar para os "Yes man", mal chegam estão logo condenados, e está época é o exemplo perfeito daquilo que acontece a um Yes man que não se impõe.
No futebol que temos é preciso saber ser filho da puta, foi uma filha da putisse do Jesus que nos deu o campeonato em 14/15, e este ano precisavamos da mesma coisa na pré-época, mas o treinador estava muito feliz com plantel e tal...

O problema é que os próximos serão do mesmo perfil. O Marco Silva se não está no Benfica é por isso mesmo, é um gajo exigente e que não permite que brinquem com o trabalho dele.

Schuldiner

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:48
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2017, 01:45

O que faz um treinador de uma equipa como o Shakthar querer vir para o Benfica, sinceramente? E não vou responder a respostas desfasadas da realidade a esta pergunta, com menções a anos 60 e coisas do género.
Seria a minha primeira opção, mas acredito que PF tão cedo não regressa a Portugal. Quem viu o City - Shakhtar, percebe logo o porquê.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Outubro de 2017, 01:39
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 01:35
Uma coisa tem de ficar aqui clara para todos:
Ninguem está aqui a malhar na pessoa do RV, que certamente é o melhor cidadão, esposo, pai, filho, etc, possivel. Evitamos, inclusive, caracterizar o caracter do proprio. Aquilo que nos abala é a sua total e descarada incompetência para o cargo profissional que ocupa.

É incompetente. Não tem valor. Não presta. Não serve.
A partir do momento que.nao.tem a dignidade de se demitir, ficando agarrado ao milhaozinho passa a ser um chulo.

Por essa ordem de ideias não é então o único.

Exactamente o mesmo. Ele, que percebe de futebol, estando la e nao fazendo nada pelo clube apenas para nao perder o tacho é igual ao treina a dor.

_JonasThern_

Eu continuo a dizer... Fico completamente estupido quando um treinador continua depois de levar 5 do Basileia. E se depois disso empata na jornada seguinte do campeonato depois de saber que os rivais directos jogaram entre si e empataram e continua na mesma... internem-me num manicómio pois eu fico completamente maluco com isto.

Stanic

Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2017, 01:29
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:20
Citação de: SHROOM em 02 de Outubro de 2017, 01:19
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.

"Basel" :)
Chipre?? Por mim, ias primeiro.

Já sei. Não me curtes. Podes comentar outras coisas sem ser a minha pessoa. Acho que a moderação te deixa.

É difícil curtir-te. Olhando para os teus posts e para os meus, a moderação só pode fazer isso que escreveste..

Shokismo no SB? No, thks.
Fdx, mas que é isto?! opinião sobre o actual momento tens? ou só apareces para andar agarrado à perna do Shoky?

jgbg91

O que faz um treinador de uma equipa como o Shakthar querer vir para o Benfica, sinceramente? E não vou responder a respostas desfasadas da realidade a esta pergunta, com menções a anos 60 e coisas do género.

claro, eu percebo o que dizes. Paulo Fonseca foi possivel, mas preferiu-se ridicularizar o homem pelo falhanço no porto. Mas ao contrário do Rv foi um treinador que percebeu que não estava preparado na altura para uma maior exigência.  Neste momento bem sei que é impossivel, até pela prestação na champions que não passa despercebida. Facilmente arranja um clube bem cotado num grande campeonato.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:51
Eu continuo a dizer... Fico completamente estupido quando um treinador continua depois de levar 5 do Basileia. E se depois disso empata na jornada seguinte do campeonato depois de saber que os rivais directos jogaram entre si e empataram e continua na mesma... internem-me num manicómio pois eu fico completamente maluco com isto.

E na IURDtv durante a semana:

"Importa é o jogo da Madeira. Quero é os 3 pontos na Madeira"

Agora deve importar é o jogo da Taça ou o crl.

Zlatan

É que chega a dar pena, mas não conseguimos fazer uma jogada do início ao fim, é incrível.

Bola nos centrais. Se houver linha de passe para o Pizzi, fixe, vai para lá, ele alivia para as alas e segue um cruzamento. Se não há, vai chutão logo para a frente. É isto o nosso futebol. Aliás, a única jogada de perigo desde o golo do Marítimo foi precisamente graças a um chutão, senão nem isso.

_1904_

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 01:48
Citação de: _1904_ em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 01:43
Almeida, Luisao, Júlio César, Eliseu, Augusto,Varela, Samaris tudo jogadores que não acrescentam nada ao plantel.
Haverá uma revolução no plantel em pouco tempo.
Esses jogadores, com um treinador, venciam o Boavista, limpavam o Portimonense, não era comidos pelo Maritimo etc.

Pergunta ao Vitor Oliveira, ao Jorge Simão e ao Daniel Ramos se não quereriam uma equipa com esses jogadores.
Percebo o que qures dizer, mas o Benfica merece melhor.
Pois merece, mas esses deviam dar para vencer clubes como Boavista e com este treiandor não dão.

O maior problema do Benfica não é o plantel é o gajo que não sabe o que fazer com o que tem.

andredcl24

Em termos globais o Benfica é superior. Até financeiramente pode batalhar taco a taco pela contratação dos mesmo jogadores... Já para não falar que viver em Lisboa perto da família é sempre melhor que viver em Donetsk.