Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Starflyer

Já não dá mais. Está praticamente acabado para o futebol.

É respeitá-lo mas temos de ter 3 guarda-redes de qualidade em Janeiro, e nenhum deles poderá ser o Júlio César.

ZICKLER

O cúmulo da negligência foi ter achado que seria razoável partir para uma temporada achando que o nosso guarda redes titular,  teria saúde.

Isto ultrapassa todos os limites do risível.

E o pior disto tudo foi todos termos a perfeita noção que ele ia passar a época na enfermaria

Kroll2

de surpresa nao tem nada

ja tá arrumado ha pelo menos 1a epoca

Mestre30

Tentar um acordo em Janeiro era optimo para todos.

E trazer o outro redes já contratado.

Di_Maria

smp a malhar

Este só cá está para limpar o valurdio que ganha ao fim do mês...enfim que clube amador, brincam com isto é com o dinheiro

smp a malhar

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2017, 22:17
Tudo o que é bom acaba. No final da época é altura de pendurar as luvas, poderia ficar integrado na equipa técnica.
mas podia ficar na equipa técnica por alma de quem??
E nem pensar para treinador de Gr, há que ter brio é competência em escolhas tão específicas...
Farto de brasileiros mamões, que vão para o Brasil como antigamente...este gajo não é nada relevante nem na história do Benfica, só o é relevante pois deve ser o jogador mais vezes indisponível os últimos dez anos para jogar!

daniel.gomes

Citação de: smp a malhar em 20 de Novembro de 2017, 17:33
Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2017, 22:17
Tudo o que é bom acaba. No final da época é altura de pendurar as luvas, poderia ficar integrado na equipa técnica.
mas podia ficar na equipa técnica por alma de quem??
E nem pensar para treinador de Gr, há que ter brio é competência em escolhas tão específicas...
Farto de brasileiros mamões, que vão para o Brasil como antigamente...este gajo não é nada relevante nem na história do Benfica, só o é relevante pois deve ser o jogador mais vezes indisponível os últimos dez anos para jogar!

Epa ;D

*Crow*

ele próprio devia pensar em terminar a carreira. merecia outro fim mas não dá para mais

Almada

Em rigor o contrato devia extinguir-se por incapacidade do trabalhador para a actividade.
Se já temos o Paulo Lopes em regime de pré-reforma, que fique o JC nessa situação, jogam cartas os dois e vem o GR que contratamos na Turquia.

costapequeno

Janeiro adeus e boa sorte. O0

BlankFile

Mais uma vez, sinto uma grande admiração pela pessoa e pelo grande profissional que é e sempre foi. Mesmo em fase descendente da carreira, ainda nos ajudou muito em algumas conquistas recentes.

Neste momento, já não é novidade para ninguém que está prestes a terminar a carreira de futebolista. Eu acho que é uma situação que deveria ser avaliada em Janeiro. Pelo menos isso. Acho que o atleta e o Benfica, deveriam reunir-se nessa janela de mercado, discutir o presente e o futuro e chegar a uma conclusão.

Eu não me oponho, se acharem que deverá cumprir o contrato até ao fim. Mas o Júlio César terá sempre um papel menos relevante no plantel como jogador no activo, principalmente por conta da sua situação física, especialmente a lesão crónica nas costas de que padece e que tem atrapalhado imenso o seu percurso.

Kravgnar

Eu acho que o Benfica deve aproveitar um homem com o conhecimento, experiência e carácter do Júlio.

Provavelmente seria melhor treinador de Guarda-redes que o amigo que o Rui Vitória tem lá.  ^-^

Eusébio10

Todas aquelas noticias que o Julio Cesar não podia ir de autocarro por causa das costas pareciam mentira mas eram provavelmente 100% verdadeiras.

É pena, sem problemas poderia ser uma solução assim é mais um problema.

BlankFile

Citação de: Eusébio10 em 20 de Novembro de 2017, 23:52
Todas aquelas noticias que o Julio Cesar não podia ir de autocarro por causa das costas pareciam mentira mas eram provavelmente 100% verdadeiras.

É pena, sem problemas poderia ser uma solução assim é mais um problema.

Uma lombalgia crónica é muito chata. Causa muita dor e um incómodo tremendo.

É possível que nos bancos do autocarro, a postura a tomar o prejudique.