Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hooltra

Citação de: ponta de lança em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: Hooltra em 21 de Dezembro de 2017, 17:18
Citação de: Sandokan90 em 21 de Dezembro de 2017, 16:13
https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nunca mais.

Após todos estes anos sem rever estas imagens por sentor vergonha do sucedido, pareceu-me hoje ao rever as mesmas que o Mito Cardozo levantasse do banco a mandar vir com o jj. Alguem o confirma ou apercebeu se disso?

Na 1.ª situação, quando faz uns "oculinhos" na direção do treinador dos gajos, o Pietra começa logo a chamá-lo "-Jorje, Jorje". Depois, quando há o incidente com o Senhor Shéu (que filhadaputice nojenta, de um gajo que "tem de nascer 10 vezes" para ter a classe do Senhor Shéu. E não chega!), o Cardozo agita-se no banco e levanta-se enquanto diz qualquer coisa. Parece afetado e desconfortável com a situação, sim.

Nunca tinha reparado nem sequer tinha ouvido alguem a falar e/ou a comentar isso. Grande homem o Tacuara.

costapequeno

Citação de: Ramdown em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
6 dias de férias como recompensa.....

só treinam na quarta a dois dias do jogo com o setubal?

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
Hoje em dia é muito fácil ser campeão pelo Benfica. Voltámos ao tempo em que qualquer um se arrisca a ser campeão, até um treinador medíocre como o RV o conseguiu.

O problema é que a cultura de trabalho, de vitória, não dura para sempre, tem de ser estimulada diariamente/anualmente. RV tirou proveito do trabalho que estava feito mas obviamente não tem competência para lhe dar seguimento ou fazer evoluir. Quanto mais tempo aqui passa, mais estragos vai causando a tudo o que foi construído e os resultados são a natural consequência disso.

Urge mudar rapidamente antes que voltemos ao período pré-2009, em que era preciso um milagre para se ser campeão no Benfica.
Se o Sporting e o Porto tivessem continuado a serem as nodoas do costume isto ia ser provavelmente suficiente para ganhar no tugão, mas eles estão mais fortes, naturalmente que o Benfica ficou a dormir

Livrinhos

Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Já está tudo em modo que se foda.

Independentemente do contexto, até os putos já trollam com esta merda toda. Incrível.

Tsu

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 17:27
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:24
Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 17:12
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:08
Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 17:05
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:03
Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 16:59
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 16:54
Não querem o Jesus porque cenas, mas querem o Marco Silva, cujo Sporting não jogava um crl, só por fetiche.

Que merda surreal fdx lol

Mas o que torna o Jorge Jesus tão especial? E não me fales em conjuntura vieirista e o melhor treinador de todos os tempos... se não conseguires sustentar as tuas afirmações em FACTOS que de facto, o distinguam dos outros treinadores.

Não vou voltar a escrever a mesma treta outra vez para ignorares tudo com conclusões básicas de matemática que ignoram todo um conjunto complexo de circunstâncias.

Não perco tempo com o "alfg alfg ganhou? Então ser bom". Palavra que não.
Jesualdo Ferreira melhor treinador tuga de sempre, para vocês...

Não, claro que não. O que estou a pedir-te é que me digas o que distingue o Jorge Jesus tanto de outros treinadores, para que tu o consideres a ultima coca-cola do deserto, especialmente depois da forma como saiu e como se pronuncia sobre o Benfica!

Já houve alturas em que ele proprio quase que dizia "Eu so ganhei no Benfica devido às arbitragens" e olha que não é preciso fazer um esforço mental muito grande...

Não julgo nada do Jesus que venha da boca do gordo psicopata

Sim, porque o Jesus é um gajo que se deixa dominar...

Para uma pessoa (Tu) que percebe toda a complexidade de análise da qualidade de um treinador além do domínio factual (jogos, troféus, estatísticas) parece-me incompreensível sequer pensares que o Jorge Jesus é apenas um megafone do Bruno de Carvalho!

Eu cá gosto de factos para fazer os meus juízos, chama-lhe defeito de engenheiro! Jesus é bom treinador? É sim senhor! É última coca-cola? Na minha opinião, não senhor! E os factos falam por si. Se tu és tão célere a dizer que ele foi o melhor do mundo dada a conjuntura vieirista, se fores intelectualmente correcto, tens de admitir que a preparaçao desta época sabotou em parte o trabalho do actual treinador.

E não estou a defender o actual, até porque acho que a "conjuntura" dita que ele deveria sair agora!

Entrar na estratégia do clube é deixa-se domar? Ok

Portanto só comentas o que te interessa: a conjuntura em que o RV está agora não convém. Só interessa dizer que o JJ é o melhor dada a conjuntura. Ok fica esse assunto arquivado.

O JJ entrar na estratégia de um clube em detrimento do seu ego? Ok... começo a perceber porque defendes o regresso dele. Estás mesmo convencido que o Clube vem primeiro que JJ!

Mas qual conjuntura? Estamos a comparar o quê? Mas qual é a conjuntura actual do Benfica de Rv que não seja culpa dele também? Estás a trollar-me?

sagan1976

Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:23
Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 17:05
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 17:00
Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: Strata em 21 de Dezembro de 2017, 16:11
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Dezembro de 2017, 16:03
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 16:02
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

"Ainda"?

:rir:

Já o é há muito tempo. É uma ferida que tem de ser sarada. Tem de ser.
Pá, gotts..
Não.

Depois de tudo o que ele disse e fez, voltar a ver ess gajo vestido á Benfica?

Só me custa a perceber uma coisa: visto que se apregoa muito que o Jesus é o melhor treinador em Portugal e tendo um plantel bem servido tendo em conta a concorrência, não sei como já não leva dezenas de pontos de avanço sobre um Porto falido e com um treinador em início de carreira, e sobre um Benfica sem treinador e com um planeamento de época desastroso. Não consigo perceber...
Um porto falido mas com um bom 11 e 2 ou 3 bons suplentes, ainda não perderam.

O Sporting também tem um bom 11 e mais uns bons suplentes, e supostamente o melhor treinador em Portugal (mas pago como um dos melhores do mundo). Então que papel tem um treinador e onde se nota essa diferença? Sempre tive a ideia de que um bom plantel com bons jogadores estará mais perto da vitória, e se orientado por um bom treinador, ainda mais perto estará. E vendo as coisas como estão, não vejo essa grande vantagem do Sporting, que além de ter um plantel bem composto, ainda tem o grande mestre Jesus no banco. Não se devia notar a léguas essa diferença? Em casa até parecia que jogavam para o pontinho frente ao Porto.
Depende da temporada que for. Nesta época as equipas pequenas estão a dar mais luta, estão melhor organizadas, basta ver o Braga, o Rio Ave, etc.
Não deverá demorar muito tempo para a lutar ser a 2, porto e sporting.

Ai agora depende da temporada que for?

Teve grandes oportunidades quando no Porto se deram ao luxo de terem no banco treinadores na sua 1ª época de carreira, e mesmo aí o grande mestre não vincou a sua superioridade enquanto treinador.
E na final da Taça de Portugal do desatino do Cardozo por causa do Melgarejo perdeu com o Rui Vitória.

Geovanni95

Até os míudos já gozam com o treinador.

Podem mandar o treinador para o caralho. Com sorte são titulares como o Pizzi

Geovanni95

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 17:31

O Benfica tem treinos?

sagan1976

Foda-se... Quando é assim o problema não é só o treinador, é a direcção que não reforça o papel dele de autoridade. Tenha-a ou não. Aliás, há já algum tempo que a direcção se destacou do Rui. Os "votos de confiança" em alturas de crise sempre me cheiraram a esturro.

Tsu

Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2017, 17:28
Citação de: TsubasaNN em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Dezembro de 2017, 15:59
Ainda vamos acabar assim:

<3 estou assim há dois anos.

Erro histórico

Nem fizeste umas pausas para festejar os dois campeonatos e a Taça? Tens as prioridades um bocadinho trocadas. Ou não.

Ganhar com demérito aberrante dos outros e sorte paranormal não me impede de ir festejar. Mas também não faz com que deixe de sentir saudades do Benfica de Jesus.

Ricardo Teixeira

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 17:31

Se calhar é o melhor.
É isso e acabar com as palestras do RV ao intervalo.

Sem_Medo

Não é só os adeptos que não estão com o RV, o balneário aparenta estar igualmente saturado dele, se assim não fosse o Pizzi não teria aquela atitude merdenta quando foi substituído no dragay.

ponta de lança

Essa merda podia funcionar como desculpa para vender um jogador da categoria do J.Felix ao primeiro que dê 15 M.
Felizmente, não é essa a política do clube e esta direção não faz dessas...

daniel.gomes

É melhor rezar para o RV não estar cá para o ano, se não lá vai ele para o Wolves.