Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

redfox1904

Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

E o precedente do VeIga? Foi arguido e saiu.
O Centeno avisou se fosse constituído saía....
Vai ter que sair......

Guutman

Caso se confirme que foi constituido arguido e embora o facto em si nao seja significado de culpabilidade , desde já paro com qualquer comentario aqui para a sua defesa e acho que neste momento a melhor soluçao seria afastar se . Caso se confirme que foi constituido arguido .
Porque o clube precisa de paz e creio que isto se vai transformer num regabofe descomunal .

Ramdown

Citação de: Ramdown em 30 de Janeiro de 2018, 11:14
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2018, 11:01
Estão a fazer buscas agora a casa dele.

Está fodido. Cheira-me que desta não passa...

Ligações com Rui Rangel que vai ser constituído arguido por suspeitas de corrupção a troco de subornos milionários.

constituído arguido ao final do dia na CofinaTV vão ver  :whistle2:, adeus Penta, mercado de Inverno é zero, enfim.... tem tudo para sair pela porta pequena.... agora é aguardar, pela reacção de sua Exª se a houver.....

peço desculpa errei, não foi ao final do dia, foi ao final da manhã, as minhas desculpas,

DEMITE-TE  :knuppel2:

ricardoshearer

Bem uma coisa é certa, se o Rui Rangel fosse presidente quando se candidatou estávamos bem mais fodid*s, o gajo parece um criminoso do piorio.

SLBSemperfi

O Veiga não saiu de livre vontade ... Foi corrido!!
Se Lfv é arguido do que quer que seja, primeiro vou ouvi-lo..

Vejo aqui muitas setas para Lfv esquecendo -se do juiz Rangel,  um dos deuses do serbenfiquista....

24-7SLB

Citação de: skydevil em 30 de Janeiro de 2018, 13:26
Meus caros, ser constituido arguido é algo relativamente normal. Não significa necessariamente que acabe como condenado.

Entretanto o nome do Benfica já está na lama...

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
O melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Vieira ser condenado.

E por aqui me fico.

és melhor que o Nhaga
consegues prever o futuro e saber que o que virá a seguir será melhor que este e te dará os títulos que este te tem dado

alinham com os dragartos e depois virão chorar

tristeza...

Rui Ramone

Que se demita e resolva a vida pessoal dele mas longe do Benfica

Chuck

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Eu nao quero defender ninguem mas por ser arguido jà é culpado ?

Não mas ser culpado também não quer dizer que o seja, aos olhos da lei.

Morgan

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 13:28
Bem uma coisa é certa, se o Rui Rangel fosse presidente quando se candidatou estávamos bem mais fodid*s, o gajo parece um criminoso do piorio.

Ainda bem que temos o vieira então... Esta a tudo a correr espectacularmente...

Nunivs

SLBCARLOS

Citação de: joaoaria em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
Acho que também deveriam fazer buscas no SB tal a quantidade de 'eusebios" infiltrados. Fonix que praga, sente-se o cheiro à distância.
Quanto ao presidente do clube ... já era tarde !!! Esta mansidão aos ataques ao Benfica não devem ser inocentes.
ainda vamos agradecer ao ex-novo-gordo por ajudar a nos vermos livres do NGL...

uma coisa e certa, se a PJ investigar todos os presidentes, vai tudo preso....  todos usam os clubes para beneficios pessoais....

era um grande favor que faziam ao tugao,  limpar com esta escumalha toda....

Cosmic

GoloDeLetra

Jà agora onde estao os meninos que tanto pediram e fizeram campanha para o Rui rangel ser presidente do Benfica ? nao preciso dizer nicks pois nao ?