Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:17
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:13
Baza, baza.
não queres tu quer o resto

Pq Tu representas o "resto"?
como tu no outro dia dizias que representavas o Benfica e os outros o "benfiquinha"? por isso é bom estejas calado

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:18
Baza, baza.

como tu no outro dia dizias que representavas o Benfica e os outros o "benfiquinha"? por isso é bom estejas calado

Não disse que eu - de per mim - representava o Benfica, apenas era um dos que me recordava do que era o Benfica e não me revia neste benfica.

E revejo-me cada vez menos no que esta direção com a complacência e conivência do Treinador e dos "adeptos das pipocas" estão a fazer ao outrora grande e glorioso Benfica.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:25
Baza, baza.

Não disse que eu - de per mim - representava o Benfica, apenas era um dos que me recordava do que era o Benfica e não me revia neste benfica.

E revejo-me cada vez menos no que esta direção com a complacência e conivência do Treinador e dos "adeptos das pipocas" estão a fazer ao outrora grande e glorioso Benfica.
sim, os outros são os maus

Cardoso81

Com a necessidade (espero) de ir ao mercado por um LL, este negócio se calhar deixou de ser prioritário.. digo eu..

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:26
Baza, baza.

Isso é o que Tu costumas dizer, quando alegas que o Benfica é sistematicamente gamado pelos árbitros. Afinal nunca somos beneficiados, e os adversários nunca são gamados ao longo da época...

Nós somos os bons, e os outros os maus....só que não..

aguiadeouro

Citação de: Cardoso81 em 31 de Julho de 2018, 09:37
Com a necessidade (espero) de ir ao mercado por um LL, este negócio se calhar deixou de ser prioritário.. digo eu..

Eu creio que o investimento no lateral não será muito grande. São pastas diferentes na minha opinião.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2018, 09:42
Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2018, 09:26
Baza, baza.

Isso é o que Tu costumas dizer, quando alegas que o Benfica é sistematicamente gamado pelos árbitros. Afinal nunca somos beneficiados, e os adversários nunca são gamados ao longo da época...

Nós somos os bons, e os outros os maus....só que não..
digo? devias ler melhor

Cardoso81

Citação de: aguiadeouro em 31 de Julho de 2018, 09:42

Eu creio que o investimento no lateral não será muito grande. São pastas diferentes na minha opinião.
Pois também me parece que a haver alternativa, esperando que não seja o Mato Milos, será um jogador do mesmo perfil, talvez um qualquer jogador mediano do nosso campeonato, ou que já tenha por cá passado.
Esperemos que não, mas..

JotaL

Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:23
Citação de: Hernanicafu em 31 de Julho de 2018, 03:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Julho de 2018, 03:06
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 21:35
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:48
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:08
Citação de: Hernanicafu em 30 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 20:01
Citação de: werty10 em 30 de Julho de 2018, 19:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Julho de 2018, 19:40
A contratação deste começou a cair com os valores exorbitantes pedidos pelo presidente do levante, depois vieram os bons resultados na pré temporada e o renascer do pizzi, a certeza do Gedson, a surpresa do Alfa e agora a lesão do nigeriano encerrou de vez a hipótese de Ingressar no Benfica.

A prioridade agora é um lateral direito.

Então, com base nesse conhecimento tão vasto e seguro, mais vale encerrar o tópico!

Ai sim então porquê?

Porque tu dizes?
Não porque segundo a tua sapiência assim o indica.

A tua percepção está ao nível de uma bussola partida.

Será que é possível opinar neste fórum sem vir os espertalhões sabe tudo criticar e rebaixar a opinião alheia?

Eu não afirmei, não disse que era informacao que tinha! Limitei-me a dar a mi há opinião. Posso?

Obrigado.
Antes demais a bússola partida deves ter tu que escreves e não sabes o que escreves...daqui a uns dias se aparecer o Gabriel ainda quero ver o que vais dizer...quanto a esperteza não me julgues porque não me conheces... eu quando não sei calo- me não mando postas de pescada para o ar....agora para ti .. tens duas orelhas e uma boca... pensa nisso. 🙂

E com esta preciosidade se revela o quanto o serbenfiquista.com é um fórum para todos os extractos sociais, religiões, profissões, faixas etárias.. Basta ser do Benfica, o resto não interessa, até podes ser uma criança de 10 anos de idade...
Tu deves ser daqueles que és muito dotado com o teclado .... mas só com isso... se calhar até tenho idade para ser teu pai, quanto ao extratos sociais, profissões e religiões  isso não me interessa... para mim ser do Benfica é que importa...quanto á preciosidade que te referes, como não o atinges eu digo te... se temos dois ouvidos e uma boca por alguma razão é... ouvir mais do que se fala....que no teu caso até se aplica... pois tu calado és um poeta. Abraço.

Fórum maravilhoso, crianças a tentar argumentar e discutir futebol. Ao menos sabem contar, dois ouvidos, uma boca😄
Alem de seres mal criado és mal formado.... além do mais és um apdeuta. Não sei como não te vêm buscar para o departamento de futebol.... fazias um sucesso no clube dos croquete, que é o que deves ser.

Quando faltam argumentos aos acéfalos, tentam compensar isso com agressividade e ignorância a rodos... Estas no topo miúdo! 😄
Exatamente puto... além de seres mal educado, apdeuta( vai ao dicionário),não deves ter idade para estares acordado.... tu deves ser como os meninos mimados que fazem muita birra e quanto a agressividade não entres por aí .

Creio ser apedeuta :)

fjorge

Citação de: Cardoso81 em 31 de Julho de 2018, 09:46
Citação de: aguiadeouro em 31 de Julho de 2018, 09:42

Pois também me parece que a haver alternativa, esperando que não seja o Mato Milos, será um jogador do mesmo perfil, talvez um qualquer jogador mediano do nosso campeonato, ou que já tenha por cá passado.
Esperemos que não, mas..

Vem o Pedrinho do paços para 8 e o João Góis do Estoril. Feito.

Valandil71

Baza, baza.

Ao "outrora grande e glorioso Benfica"? Está tudo dito... Não é por não termos vencido o último campeonato, não é por termos lá um Presidente que não é do teu agrado, não é por não concordares com a política vigente que o Sport Lisboa e Benfica deixa de ser grande e glorioso. Desculpa que te diga... E o "outrora" foi quando, já agora? Nos anos 60, quando fomos grande na Europa, nos anos 70, quando conquistámos a maioria dos títulos, nos últimos 5 anos, quando ganhaste quase tudo em Portugal e foste a duas finais europeias? Ou fomos grandes e gloriosos na época "Vale e Azevedo"? Vê lá se começas a fazer noção...

dppinhal

Devem estar a espera de vender algum centro campista para vir este...

Enviado do meu Mi Note 3 através de Tapatalk

Zlatan

Continuo a achar que não vem antes da eliminatória e começo a ter dúvidas que venha, sequer.