Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 04 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Chelas em 04 de Janeiro de 2019, 15:54
Querem um RV mais velho ? Muito bem , Castro é esse homem
Isso é injusto. Nunca na vida do RV ele pôs uma equipa a jogar futebol como o Luís Castro no Guimarães, Chaves e Rio Ave. Nunca. As equipas do Luís Castro apresentam ideias que podem ser facilmente transferíveis para uma equipa grande.

E eu não sou a favor do Luís Castro para o Benfica, principalmente assim a meio da época.

Injusto é daqui a uns meses estarmos completamente fartos do Castro e do seu discurso politicamente correcto.
Há 2 problemas.

-Um treinador com ideias como o Luís Castro precisa de tempo para treinar. Sim, porque ao contrário do trambolho do ex treinador, o Luís Castro sabe o que é treinar.
Entrar a meio da época, a jogar de 3 em 3 dias durante as próximas semanas, simplesmente não há tempo para treinar. Conhecendo o Benfica como todos conhecemos, é forte a possibilidade de chegar ao fim da época já queimado.

-Reconhecendo qualidades técnicas ao Luís Castro, há ali qualquer coisa que me deixa de pé atrás para um grande. Para treinar um clube grande é preciso carisma. Não é preciso ser mal educado nem histérico, mas é preciso ter presença, ser alguém que fala e os outros ouvem, acreditam no que ele diz. E isto vale na comunicação para fora (adeptos, imprensa), mas também para dentro (balneário). Não é a mesma coisa treinar jogadores do Guimarães e jogadores do Benfica. Jogadores como os do Benfica, com mais estatuto, vão atrás de treinadores que os conquistem com competência mas também com esse carisma.

Trezeguet

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 16:03
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Gonzalex em 04 de Janeiro de 2019, 15:57
Visto por ai...vale o que vale...

"José mourinho reuniu na semana do natal com vieira e o tal que se despediu por causa do caso E-Toupeiras mas pelo que parece continua a trabalhar no clube para ultimar pormenores do contrato de ano e meio como ponte para a seleção nacional.... e desde essa data Vitória também acertou a ida para as arábias... tenho dito"
Esse aí até deve ter previsto a derrota em Portimão.
Grandes fontes, sabem mesmo tudo que vai acontecer ;D
oficial: Simeone no Benfica
Ele quer vir mas o teu presidente quer o teu JJ
RV no Atleti

sardao

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 16:08

"José mourinho reuniu na semana do natal com vieira e o tal que se despediu por causa do caso E-Toupeiras mas pelo que parece continua a trabalhar no clube para ultimar pormenores do contrato de ano e meio como ponte para a seleção nacional.... e desde essa data Vitória também acertou a ida para as arábias... tenho dito"
RV no Atleti
Peseiro na jumentus

LMAB

RV no Atleti

:rir:

Seria trocar um pitbull por um canixe e mete-lo numa luta de cães...

Trezeguet

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 16:09

RV no Atleti
Peseiro na jumentus
sim, JuveStabia

Josef Vierine

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 16:07
Os jogadores respeitam os treinadores quando os treinadores sabem mais que eles e lhes ensinam coisas novas todos os dias. Ponto.

O problema é que há muita malta que acha que isto ainda se ganha a bater no peito e com o treinador sargentão.

Horizonte Benfica:

Vieri

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: MrKafafi em 04 de Janeiro de 2019, 15:36
Citação de: El_Diez em 04 de Janeiro de 2019, 15:34
Este Benfica, esta equipa e este momento estão a pedir VP.

Sinceramente na minha opinião seria a melhor hipótese e além disso é um treinador super competente, clubites à parte.

Se não for possível, dou mais uma chance ao JJ.

VP sabe muito de treino, dos melhores mesmo, mas como líder deixa muito a desejar, não convence nada.

O VP precisa apenas de uma pessoa identificada com o Benfica a secundá-lo, para blindar as questões do portismo. Como alguém já me disse, precisava de um Paneira ou uma figura do género a ajudar (além do Pietra, claro).

De resto é a todos os níveis, dos realistas e que poderiam entrar nas escolhas do Vieira, a melhor opção disponível.

O VP é assim tão portista? Confesso que quando por lá andou nunca lhe prestei muita atenção e, do que vi na entrevista ao Porto Canal, nunca transparece essa paixão e mantém-se sempre à distância, ainda que o boi do Rui Cerqueira o quisesse levar para aí.

Esquece as entrevistas, nessas só um bronco como o Jesus é que mostra tudo e se desbronca todo.

Vai a Espinho, fala com malta que o conheça bem e depois conversamos sobre o tema.

Olha que não, amigo Francescoli.
Eu vi a entrevista do André Vilas Boas e ele assumiu-se como adepto doente do Porto e que em Portugal só treina no porto.
E isso, como gajo educado que é, nem o impediu de elogiar o Benfica como grande rival que é e que faz o porto ser melhor.

O Vítor Pereira não tem nada a ver com isso.
Até foi dos poucos a fazer um manguito ao Pinto da Costa.
Ele em campo quer é ganhar, seja a quem for...

Para mim, pelo perfil guerreiro que tem, de sangue nos dentes, também seria a primeira escolha, mas o Vieira quer um boneco sem estatuto, por isso não acredito.

Mika21PA

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Janeiro de 2019, 16:05
Na minha opinião, das opções faladas, era tentar tudo pelo Mourinho, não dando, Luís Castro ou Vítor Pereira eram boas opções para ver o que ia dar, contracto de 6 meses e 2 anos de opção por parte do clube, mediante objectivos por exemplo X pontos, taça de Portugal, e meias liga Europa, no final da época não conseguindo atingir objectivos dar tudo pelo Paulo Fonseca, qualquer dos de cima mencionados tinham de ter ao seu lado, Luisão e aimar ou pelo menos um deles, o Luís ou Vítor précisam de alguém ligado ao Benfica na estrutura técnica, eu se mandasse bruno Laje e Renato Paiva iam estar na equipa técnica seja qual fosse o treinador

Está de acordo com a minha opinião.

Chairman

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 15:48
só para ver os melões de alguns até gostava que o Gotts tivesse razão...
se vier o JJ eu rasgo o cartão de sócio, se vier esse esterco do castro eu deixo de ser sócio e de pagar quotas e nunca mais me farei sócio!!
e se vier o 33?
o 33 é o nosso melhor marcar este ano ex-quo com o r dias....mais respeito!

franciscoafonso

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 16:09
Os jogadores respeitam os treinadores quando os treinadores sabem mais que eles e lhes ensinam coisas novas todos os dias. Ponto.

O problema é que há muita malta que acha que isto ainda se ganha a bater no peito e com o treinador sargentão.

Horizonte Benfica:

Pensei nisso mal escrevi. Benzi-me logo.

Avante

A partir de hoje so terei duas palavras para este tópico (e se calhar para outro)

Bernardo Silva

_Xebola_

Foi tirado do facebook do professor bambo!!!!

Vieri

Acho que a malta, ou pelo menos eu, não quer um treinador com estatuto e perfil alto, para pôr os jogadores na linha.
É mesmo para pôr o Vieira na linha.