Treinadores

FMatos1997

Mas ainda acreditam no Mourinho?!
São precisas duas meras razões, não existe petróleo no Seixal e ainda à pouco tempo elogiou o FCP.

Já vos disse que se não for o Luis Castro, vai ser um estrangeiro isto se o Bruno não ficar até ao verão para que o Vieiras não tenha que ter trabalho.

sbremoved_33753

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e que ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.

Strata

Playah

O RV deixou de saber treinar do nada... passamos de uma defesa do crl, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para um anarquia completa.
Conseguiu montar um 4-4-2, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para não conseguir montar nem um 4-3-3, nem um 4-5-1, e ter que voltar ao 4-4-2 em panic mode.
Marcavamos muito golos de bola parada, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para sermos a pior equipa do campeonato em termos de golos de bola parada.

... desaprendeu do nada, ou então nunca soube.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:07
Mas tens alguma dúvida que o Rui Vitória aproveitou as bases de treino do Jesus?
Com o tempo deterirou-se tudo, claro está.
Tenho bastantes dúvidas de muita coisa e essa é uma delas até porque logo o Benfica do tri quando arrancou para o título não tinha nada a ver com o Benfica da época anterior.

Então defensivamente era muito melhor, interessante era saber quem dava os treinos da linha defensiva da altura e o porque de ter deixado de os dar.

Devia ser o Luisão. Porque essa forma de defender era estranhamente cópia chapada do que vimos nos dois anos anteriores. Lembrar Turim.

Josef Vierine

Citação de: JPG em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 01:11

:rir:

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

cum caraças, aquele por cima do bombo é o akwá?

É.  :cool2:

Hocuspocus

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 00:57
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 00:49
Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Vulcan em 06 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: redeagle7 em 05 de Janeiro de 2019, 23:57
Bem o Ventura a distrair a malta.

Achas que nenhum dos 3?

Deve ter dado 33% da shortlist e meteu o resto pra baralhar.
Ou então não sabe e está a mandar ao calhas.
Ou então sabe.
Eish, assim não dá pra perceber, abrangi todas as hipóteses.

uma lista sem JJ é de quem anda na lua. Está na cara qual o objetivo principal.
Se não for o JJ arranja-se outro.

O JJ não vai ser treinador do Benfica.
Olha que o Kratos não diz isso.. Em Junho é uma hipótese bem forte

Mas diz o Dr. Lecter.
Mas o Doutor tem info?

Isto é assim, se for o Lage até Junho, é pq o Vieira está à espera do JJ, simples...

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

E um cenário diferente. Vieira traz Jesus, este seca de novo o Porto, herói da Nação e oposição metida num canto com orelhas de burro. Também tem de ser considerada, porque Jesus, ao contrário do que tenho lido, é tudo menos garantia de fracasso. Muito menos com um Porto de Maregas.

Outro cenário ainda que certamente passará pela cabeça de Vieira e, ainda mais, da oposição a Vieira, que é o de sabendo-se que Vieira tem novamente pré-acordo com o Jesus, este rasgar o acordo por "medo" de ser mal falado nas tvs e nos tascos e perder as eleições e Jesus ir para o Porto...Limpar o chão da sala com o Benfica do Lage, do Luis Castro, do Pedro Martins, do Paulo Bento...Achas que Vieira não pensa e muito nisto? Já deixou fugir Mourinho para o Porto e agora deixava fugir Jesus, com quem os Benfiquistas têm uma relação amor-ódio, mas reconhecem claramente como o verdadeiro Pai do Tetra?

Eu se fosse Vieira pensaria nisto tudo e entre a opção de trazer Jesus ou não o trazer e ele invariavelmente ir parar ao Porto, só recusaria o Jesus com a garantia que trazia um treinador diferenciado. Gosto do Luis Castro, mas não é esse treinador. O Benfica está em frangalhos, não está propriamente em modo piloto automático com seis anos de rotinas...

É muito isto.

Jesus no Porto faz arroz de puta do Benfica do Castro ou outro de perfil semelhante. Ou vem alguém top, que consiga fazer a diferença, ou então mais vale vir o Jesus.

O Jesus nem arroz de puta do Benfica do RV fez

Não fez porque apanhou um Benfica muito forte e organizado com anos de trabalho. O Jesus no Sporting apanhou o quê? Um clube desfeito, sem ambição e com um monte de problemas. Além de que foi constantemente sabotado. Vou voltar a frisar, não quero estar a defender o Jesus mas há que olhar para o contexto que ele encontrou no Sporting. Querem comparar o Sporting pré Jesus e pós Jesus? Não brinquem com coisas sérias. O Sporting do primeiro ano do Jesus deu 3 na luz e fez 86 pontos no campeonato. Pá, não ganhou. É verdade. Mas esteve perto. Só mesmo um grande Benfica os derrotou. Alguém acredita que aquele Sporting não era campeão o ano passado ou até este ano? O trabalho dele foi notório. Depois há a questão de ter tido pouca sorte com o presidente que apanhou que destruiu por completo o que de bom estava a ser feito. Esta é a realidade. Estamos a falar do Sporting, um clube que não ganhou nada de especial em décadas. Esse é o contexto deles. Já o nosso era bem diferente, o Benfica vinha de muitos títulos e tinha a hegemonia na altura que o Rui Vitória pegou na equipa. Não sou tão extremista como o Shoky ao ponto de dizer que o Jesus é o pai do tetra, mas também não lhe vou retirar mérito pelo que fez por nós.

É óbvio que o Jesus no Porto assusta. Assusta porque o Porto não é o Sporting e o Jesus tornaria-se mais perigoso até pela experiência que tem do tugão. Não é Jesus ou o caos, é mais um gajo ter a noção de que a mudança dele para lá ia ser mau para nós, especialmente se vamos estar a apostar em gajos como o Castro ou alguém de perfil semelhante, que não tem o andamento do Jesus e muito menos a capacidade dele para pegar de estaca num clube como o nosso.

Há outras opções, mas a vir alguém tem de ser diferenciado. Essa é a questão. Para vir o Castro ou outro parecido, prefiro o Jesus tal como disse e bem o Shoky. Nem percebo a dúvida.

O Jesus apanhou um Sporting desfeito?  O Leonardo Jardim é que apanhou e, com tostões, fez um trabalho muito bom na recuperação da equipa. Depois o Jesus, uma vez mais, beneficiou de condições que não foram dadas aos seus antecessores e ganhou pouco mais do que zero durante 3 anos. E tirando a primeira época, em que tiveram um futebol mais apelativo, não jogavam nada de especial. Por isso, nem o rótulo de bom futebol cola na sua passagem por Alvalade.

capelada

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:02
Citação de: CFC em 06 de Janeiro de 2019, 01:00

Foda-se.
Podes não simpatizar com o homem, eu também não simpatizo, mas dizer isso em tom irónico é simplesmente deixar o sentimento toldar o raciocínio. Porque certamente o Rui Vitória é que não o foi.

Se o primeiro campeonato foi preparado para ganhar, o segundo é o Jesus que o ganha, com uma equipa esfrangalhada pelo ventoinha, com dois jogadores titularíssimos a chegar a custo zero a tarde e más horas (Jonas chegou em Setembro, não esquecer), e no inverno ainda vende o Enzo obrigando o JJ a inventar o Luís Fernandes 8 (e bem vistas as coisas, até o tri é dado pelo JJ, e não foi só pelas rotinas que deixou).
Não suporto quem nos cospe em cima, é um defeito meu.

Mas eu disse atrás, tem mérito no que conquistou cá ninguém o pode retirar e depois tem mérito na forma como perdeu (lol). O ano do tri e do tetra não tem dedo do JJ, tem quanto muito incompetência do JJ do outro lado mas mesmo assim tivemos recordes de pontos.

Verdade é que com o 4-4-2 o Roy tem dois campeonatos e vários títulos, e com o 4-3-3 predileto nada a assinalar... É verdade que o 4-4-2 do Rui era algo diferente do do Jesus e que foi alcançado até esse tal recorde de pontos. Mas mesmo o futebol foi de muito má qualidade durante longos períodos dessa época áurea, que na sua parte final fica marcada pela grande determinação da equipa, mais que pela qualidade exibicional.

Considero por isso ingénuo pensar que o tri e o tetra não têm influência ainda do trabalho do Jesus. Não que isto signifique que o Rui não tenha tido qualquer mérito e que JJ foi praticamente tetra sozinho, pois perante a sua limitação de ideias adotar o trabalho com provas dadas do predecessor foi possivelmente a coisa mais inteligente a fazer... Quando essa inspiração se esgotou, ainda tivemos alguns períodos de relativo fulgor no sistema original de RV (dezembro a abril da época passada, início desta época), mas que não se materializaram em nada do que importa. E depois há coisas que eu nem percebo como aconteceram com o recém ex-treinador, como o Benfica começar esta época a privilegiar bolas nos médios nas costas do avançado, com frutuosos dividendos, e logo em setembro/outubro chegarmos ao "mete lá na frente a ver se o ponta a apanha".

Dito isto, Jesus não é um treinador que valha a pena na questão qualidade preço, só o seria se fosse o único capaz de meter esta equipa a ganhar, e não o é seguramente. Além disso, parece desde 16/17 estar numa fase descendente da carreira. Por cada bom motivo para o seu regresso, há dois ou três contra.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Jesus não foi pai do tetra.

Foi pai do Benfica moderno e vencedor que hoje conhecemos e damos por garantido. É um legado muito maior do que a mera contabilização de títulos.

O pânico que os rivais do Benfica, e a oposição interna a Vieira, sentem perante a hipótese de Jesus regressar é absolutamente indisfarçável.
bastou ver a cara de alguns nas tv's após a saída de RV...

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:13
Vamos lá ver uma coisa. Eu alguma vez disse "Por mim vinha já o Jesus, porque é o treinador que o Benfica precisa"?

Zero. Nunca disse essa merda. Disse e mantenho que é o melhor treinador que Vieira algum dia pode almejar. E como Vieira é o ditador absolutista deste clube, que assine por 10 anos, para não andarmos sujeitos a 4 anos de Bombos autistas. Parece a mesma coisa? Não é. E acho que nem parece sequer. Portanto é um erro de interpretação vosso. Apenas e só isso.

O que disse ao Lecter então não tem nada a ver com Jesus ou o caos. Novamente, interpretação. Ele disse que Vieira não vai arriscar Jesus, porque ao ir buscá-lo, este ia perder tudo e o Vieira corria o risco de perder as eleições, porque o povo Benfiquista não gosta dele. Eu limitei-me a dar o outro lado da moeda, como é que ficaria a cara de alguém que tem pré-acordo com o treinador, vê luzes para manter um morto até poder ir buscar esse treinador, depois chegada a altura acobarda-se todo porque tem medo de perder eleições, este vai para o Porto e limpa o chão da sala com o Benfica de outra escolha qualquer de Vieira. Ficaria com cara de cú. E perdia eleições também.

Só isto. Agora não deturpem o que eu disse, se faz favor, porque está tudo devidamente explicado.
És um Jesuíta.

Ta foder moço.

Por mim desde que não seja o JJ e o Vítor Pereira escolham quem quiserem.

Rui Vitória?

Red2802

Citação de: draconic em 06 de Janeiro de 2019, 01:11

:rir:

Nem sabia que a puta do Jesus tinha estado na mesma equipa com o bombo e este bombo aqui já tava pouco cheio tava, fodasse uma perna parece um presunto.

O Akwá! O José Soares dos tabefes ao Jardel!

Que comédia de equipa!

slbenfica_croft

Citação de: J_PN em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:07
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:03
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:02
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48

Foda-se.

Parece que continuamos reféns desse gajo.
Voltou a teoria, Jesus ou o caos.
O RV que se revelou uma verdadeira cagada em todos os aspectos limpou 2 campeonatos a esse gajo, ficou sempre à frente dele e ainda assim o pai do tetra é o JJ.

Foda-se.

Só te falta dizer que limpou com o trabalho todo dele. Pormenorzito.
O trabalho do JJ foi Ederson, Lindelof, Grimaldo, Renato, Mitroglou and so on? Penso que não.

Mas ainda hei-de ler que o Kaiser está a aproveitar as bases do JJ ;D

Mas tens alguma dúvida que o Rui Vitória aproveitou as bases de treino do Jesus?
Com o tempo deterirou-se tudo, claro está.
rotinas perderam-se.

duraram muito, mesmo considerando que estavam cada vez mais rudimentares.

quando as rotinas se foram sobrou o resto.

E o resto era NADA.

Só começámos a usar as rotinas depois de ficarmos a 7 pontos?
E que rotinas? Não vi nenhum exemplo prático.
Não percebi o post.

não tem ligação ao tema "RV aguentou-se enquanto houve rotinas do trabalho do JJ". Quando estas se perderam de vez foi época e meia que se sabe.

mojo_j0jo

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Janeiro de 2019, 01:06
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:03
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 00:45
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:22
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:16
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Janeiro de 2019, 00:13
Citação de: Vulcan em 06 de Janeiro de 2019, 00:10
Citação de: redeagle7 em 06 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: _Xebola_ em 05 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: redeagle7 em 05 de Janeiro de 2019, 23:57
Bem o Ventura a distrair a malta.

Achas que nenhum dos 3?

Deve ter dado 33% da shortlist e meteu o resto pra baralhar.
Ou então não sabe e está a mandar ao calhas.
Ou então sabe.
Eish, assim não dá pra perceber, abrangi todas as hipóteses.

uma lista sem JJ é de quem anda na lua. Está na cara qual o objetivo principal.
Se não for o JJ arranja-se outro.

O JJ não vai ser treinador do Benfica.
Olha que o Kratos não diz isso.. Em Junho é uma hipótese bem forte

Mas diz o Dr. Lecter.
Mas o Doutor tem info?

Isto é assim, se for o Lage até Junho, é pq o Vieira está à espera do JJ, simples...

Não tenho info. Mas analiso factos. Quanto mais tempo passar mais arriscado será para o Vieira trazer o JJ.

Deixar a equipa em piloto automático até Junho é assumir que se entrega as faixas em Janeiro.

Chegas a Junho, trazes o JJ, o Porto faz o tri, Vieira vai de vela. É um tudo ou nada do qual o Vieira não tem a mínima necessidade.

O que eu acho que vai acontecer é que vamos buscar um treinador. Pode demorar mais um pouco, mas vai acabar por acontecer.

Até porque foi nessa situação que a própria direcção se colocou. Não arranjar um treinador nesta altura é mais um falhanço, quer se queira quer não.

E eu gosto muito do Lage.

E um cenário diferente. Vieira traz Jesus, este seca de novo o Porto, herói da Nação e oposição metida num canto com orelhas de burro. Também tem de ser considerada, porque Jesus, ao contrário do que tenho lido, é tudo menos garantia de fracasso. Muito menos com um Porto de Maregas.

Outro cenário ainda que certamente passará pela cabeça de Vieira e, ainda mais, da oposição a Vieira, que é o de sabendo-se que Vieira tem novamente pré-acordo com o Jesus, este rasgar o acordo por "medo" de ser mal falado nas tvs e nos tascos e perder as eleições e Jesus ir para o Porto...Limpar o chão da sala com o Benfica do Lage, do Luis Castro, do Pedro Martins, do Paulo Bento...Achas que Vieira não pensa e muito nisto? Já deixou fugir Mourinho para o Porto e agora deixava fugir Jesus, com quem os Benfiquistas têm uma relação amor-ódio, mas reconhecem claramente como o verdadeiro Pai do Tetra?

Eu se fosse Vieira pensaria nisto tudo e entre a opção de trazer Jesus ou não o trazer e ele invariavelmente ir parar ao Porto, só recusaria o Jesus com a garantia que trazia um treinador diferenciado. Gosto do Luis Castro, mas não é esse treinador. O Benfica está em frangalhos, não está propriamente em modo piloto automático com seis anos de rotinas...

Ao Vieira basta trazer um estrangeiro para estar protegido. É ver o Keiser, treinador de CV miserável. Chega cá, nem joga nada do outro mundo mas ganha jogos e marca golos e caiu logo em graça.

O Vieira, a não ser que o Lage continue e faça um trabalhão, nunca o levará para a próxima época. E se o acaso levar o JJ para o Porto não tenho a menor dúvida que a próxima época será de investimento bruto tanto no plantel como na equipa técnica.

Investimento bruto?
A resposta do Vieira ao Jesus no Sporting foi ir buscar o pior treinador da Primeira Liga.

É diferente, estava protegido por 2 campeonatos ganhos, e não ia ter eleições no ano seguinte.

Claro. As eleições de 2020 mudam tudo nesta lógica. Nunca o Vieira esteve tão queimado. Vieira já não tem o argumento de ter "obra" pra fazer, o que resta são questões menores. Já não há a questão da situação financeira do clube, que está mais ou menos controlada. Nunca o Vieira esteve tão exposto à gestão desportiva como agora. E nunca esteve tão fragilizado.

Verdade. Onde tenho redpass estou rodeado por alguns velhos vieirista de bigode farto e até eles já começam abrir o olho para os tiros no pé que anda a dar. As coisas mudam, e uma coisa que o LFV não é, é ser burro. Como ele próprio o diz, um gajo de bairro não chega onde chegou só porque sim, o porque perceba bem do mundo que lhe rodeia.

Ele pode não ter o dom da palavra, mas dentro da esfera estratégica secou todo que havia para secar à sua volta, ele basicamente jogou 'Risco' com o Benfica e papou a mapa todo da esfera do clube em meia dúzia de jogadas.

Obviamente que ele percebe está frágil, se não o percebesse não tinha mandado a posta de pescada que já foi jovem e tal , bla bla, e que é os jovens têm que ter paciência, que se há muito velho com voto também não é menos verdade que temos cada vez mais jovens votantes que já têm bastante votos que não vou à bola com ele a crescer cada vez mais, e ele o sabe.

Posto isso tudo, mais ainda os processos na justiça em que entrou o nome do Benfica à pala da sua direcção, o gajo para o ano vai mandar as fichas todas para cima da mesa, vai investir forte , mas tudo numa de periodo pré eleitoral.

Josef Vierine

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e que ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com o jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.

Afixar este post.  O0

imightbewrong