Eleições 2020

RGouveia.SLB

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 23:23
O Capistrano dá nojo.

A ironia, um antigo vice do Vale ser agora um cartilheiro do Vieirismo, doutrina essa que ainda hoje olha para o Vale como o causador de todos os males da humanidade...

Esse gajo não vale um caralho.

Francescoli

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:51
O Pessoal do Benfica Independente e do Benfica FM apoia o JNL.

Por isso é que ainda nem candidatura havia e já estavam a ser destratados pelos Validos e outros nabos.

pguerreiro

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 23:48
O RGS tem zero de carisma.
Os seus conhecimentos de futebol são no mínimo duvidosos.
Um verdadeiro salto no escuro.
Para quem goste, nada a opor...
A nível de Futebol tem naturalmente mais andamento do que o JNL, até pelos cargos que ocupou. Mas como o JNL hoje frisou quer um Director Desportivo para coordenar o Futebol, isto de ingerência do Presidente na constituição dos plantéis só no Benfica.

HeijiHattori

O Boaventura está nervoso no facebook. É bom sinal.

Foka

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Ned Kelly em 23 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Ouviste algum projecto a Vieira?

Perguntas difíceis a esta hora, amigo?
Ao final de 17 anos nunca viram um projecto desportivo?

Mestre30

Citação de: vermelhao_33 em 23 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:46
do que me lembro porque era puto, tinha 14 ou 15 anos, o Tadeu perdeu porque era alguem com sérias dificuldades de comunicação e um discurso que não pegava.

o JNL parece-me bem melhor nesse aspecto

Isso não é verdade.

O Luis Tadeu tem um excelente discurso e comunicação, problema dele foi dizer sempre a verdade.

O problema foi o Vale ser um profissional da mentira.
Até ele acreditava no que dizia.

PontapeDoIsaias

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Flavius Malheiro em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:38
A página de Facebook da candidatura do JNL foi criada à 2 dias, as primeiras publicações foram apenas hoje e já leva cerca de 2500 likes e seguidores
Não falta muitos para os Vieiristas começarem a insultá-lo na página do Facebook.
Já tem lá vários comentários a mandar abaixo.. O Normal

Resta saber quantos desses são sócios. Provavelmente poucos.

Em todo o caso é irrelevante tendo em conta que a ideia é influenciar os que podem votar.
Exacto.
E muito menos sao quando se ve ao nivel dos votantes..o maximo de vontates que tivemos foi o que..20,30mil?

vermelhao_33

Citação de: merlim em 23 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:46
do que me lembro porque era puto, tinha 14 ou 15 anos, o Tadeu perdeu porque era alguem com sérias dificuldades de comunicação e um discurso que não pegava.

o JNL parece-me bem melhor nesse aspecto

Dificuldades de comunicação? O Tadeu perdeu porque os sócios foram atrás das promessas populistas do vale. Esse sim com uma capacidade oratória dum orangotango. Está explicado porque é que o ventoinhas se mantém há tantos anos como presidente.

Vi que ia dar merda quando o Vale no discurso de Vitoria saca de um a4 com umas letras garrafais e basicamente nao disse muito mais do que um viva o Benfica.

IloveSLB2014

slbenfica_croft

É preciso que mais BENFIQUISTAS com presença mediática se cheguem à frente e manifestem apoio ao JNL

Por muito que não se goste, a dinâmica mediática é importante em qualquer eleição.

Enquanto BENFIQUISTA anónimo, peço aqueles que têm palco mediático e querem a mudança que se cheguem à frente.

Pedro Adão e Silva foi um dos que se chegou à frente, inclusive promovendo a candidatura. Venham mais.

RAP chega-te à frente homem. O Pedro Ribeiro idem aspas,

E muitos outros...

Urge uma mudança. O BENFICA não é isto. Não pode ser isto.

orlando77

João Noronha Lopes 2020 - A Glória É Agora
+1 like

Francescoli

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 23:54
O Boaventura está nervoso no facebook. É bom sinal.

Espero que nunca mais se ouça falar dessa merda de gente.

Peficago

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: patrickvieira em 23 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.
Tas mais para o lado de vieira porque?
Tens algum fetiche por trafulhices?
Nada disso meu caro. Pelo facto de ainda não ter ouvido um projecto. É uma pessoa pela qual tenho respeito e a melhor impressão.

Eu não vou atrás de ódios e amores estúpidos. Tento sempre ser o mais racional possível. E essas trafulhices que falas gostava que as comprovasses e as provasses de forma a eu também poder mudar de opinião em relação ao Vieira. Até existirem provas, não passam de suspeições. E até se provar culpa o homem é inocente.

Está-lhe no sangue e já tem anos que existem provas.

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829

vml

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira

:2funny:
#sqn

Mercurio_10

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2020, 23:18

Somos respeitados lá fora? Com o nome do clube na lama e na justiça? É esse respeito que pretendes para o Benfica?

Ouça, não embarque no discurso dos nossos rivais por favor.

O Benfica não é governado de Fora para dentro. Pode esquecer.

A credibilidade demorou anos a ser reconquistada. Anos.

Não vai ser perdida agora para qualquer um que saiba fritar hamburguers e fritar batatas 

Uma pessoa eu foi executivo a nível europeu de uma empresa como a McDonald's 'frita hambúrgueres e batatas fritas'.

Bom é alguém que coloca o nome do Benfica na lama, que usa o Benfica para resolver problemas pessoais e empresariais, que é um cadastrado por roubo.