Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL


GTtdi_SLB

Citação de: pevmac em 08 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: DBdennisDB em 08 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Os gajos do norte, dizem que é imoral se for verdade o Benfica gastar uma quantia assim.

Que devíamos ser intervencionados pelo Estado para parar com isto, porque vivemos uma época de pandemia onde o dinheiro deveria ser usado em prol do país.

LOLh

A porkalhada pagar um redes que nem jogou estes tempo....já está bem.

PQ os pariu


Pagarem como quem diz... Os amiguinhos do RM deram uma valente ajuda!

a rábula do cäosemiro entäo é algo digno dos apanhados...creio que os adeptos do merdid nem se chegaram bem a aperceber da merda de gestäo danosa que o florentino lhes pregou. Basicamente o florentino bancou uma guerrinha entre Benfica e porto e dispôs de dinheiro do clube apenas para fazer pirraça ao SLB. O Casas mamava 5M€/ano brutos, fora mordomias (comissöes e prémios) e teve um impacto irrelevante na liga portuguesa. Gostava de ter acesso a dados do crescimento do marketing andrade como relaçäo directa dessa aquisiçäo com uma eventual aquisiçäo do Cavani. É esperar para ver.

vince1987

Citação de: avc10 em 08 de Agosto de 2020, 21:39
Então qual vai ser o ângulo dos cartilheiros rivais quando o Cavani assinar? Vamos voltar ao choro do "campeonato desiquilibrado"?

Vão dizer façam um campeonto só vosso , azia do crl durante anos tinhamos equipas de merda e a conversa nunca foi essa agora aguentem .

Rafa like Silva


paulomaia1972


Savimar

Citação de: chocapito em 08 de Agosto de 2020, 21:41
Onde anda a fusão do Saviola com o Aimar?

Continuo aqui como sempre!
E estarei...

DBdennisDB


Shoky



RedHeart_95

Citação de: MillerHS em 08 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: RedHeart_95 em 08 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Agosto de 2020, 21:29
É incomparável o impacto que poderá ter um Cavani a um casillas. O espanhol näo veio fazer diferença nenhuma e um normal Cavani deixará sempre marca. Isto é mais uma crença minha que outra coisa, mas acredito piamente nisto. Cavani vem criar um mercado novo para a própria marca SLB. É com decisöes destas que se entram em chinas e o crl, oxalá o sucesso desportivo ande de mäos dadas.

Há uma coisa que me dá sempre comichão... Falam sempre do casillas, mas nós tambem tivemos um Júlio César!


O julio cesar estava no QPR e ja tinha andado pela MLS não veio diretamente do Real/Inter no caso dele

Certo, mas tambem já não era o titular do Real.

alsohugo


JotaL

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 21:45
Faltam 2 dos que fui informado.....

Para já faltam 4 :) quais os outros 2?

chocapito



T21

Já posso encomendar a minha camisola? Cavani 9?