Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
E isso é mau?

Ao menos comenta pouco e bem , e não anda a fazee figurinhas de fontes.

Mas eu não digo o contrário.

Eu é que como fanático gostaria que ele se partilhasse mais infos😂

Vejo muita gente implorar para que ele o faça e nunca o vi fazer.

Kyoto

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:41
Eu, sob risco de falhar, digo já aqui que não acredito que o Cavani assine por equipa nenhuma na Europa a receber 20 milhões de euros por ano.

Impossível. Até por aí isto me cheira muito mal.
Concordo. Ate pq sao 20 milhoes por ano durante 3 anos. O que significaria que iria receber 20M€ quando tiver... 36 anos. Pá acho completamente irrealista. E provavelmente a justificação para o negocio falhar nao foi esta

Barcelense1994

Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Outra coisa mesmo estranha foi o live do irmão empresário HOJE. Só lhe faltava dizer que Cavani vem para o Benfica. E passado 2/3 horas, o negócio cai. Epá, algo escapa, não compreendo.

Olhando agora, parece gozo, e uma referência ao jogo do mundial...mas agora estou a olhar para isto com a visão de quem sabe que o negócio caiu...

Que referência ao jogo do Mundial? Ele escreveu que Lisboa era uma excelente cidade para viver, pediu paciência ao pessoal que estava no live a perguntar quando vinha. Por isso, torna-se mais surreal esta viragem. Que se passou das 18 às 20:30 para o negócio cair?

Sickness:SLB

ooficioso

Contigo acerto as contas em OUTubro, companheiro. Com Cavani ou sem Cavani, vais cair. O Benfica é nosso!

Marcos dos Santos

Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 00:54
E onde andará o Futre?

Melhor que toda a gente: de férias.
Em Ibiza? Terá ido de avião fretado pelo Benfica?

Desculpem mas essa custa-me a engolir. Essa e sermos gozados por um gajo que é milionário à conta do talento que o irmão tem para jogar à bola.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Agora é esperar pelas eleições para ver o resultado e comparar com quem dizia "se o Cavani não vier o LFV vai ver a sua posição tremida".
Já que muitos sócios não pensam com racionalidade e continuam a adorar o deus vieira pelo menos que fiquem de tal modo revoltados que acertem no quadrado certo nas eleições.

Bedsy

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 23:48
Não vi uma única vez o fire apontar aqui um nome/negócio que já não estivesse escarrapachado na CS.

Eu até sou um dos "críticos" dele precisamente por isso 🤣

Porque "endeusam" um user que basicamente só confirma o que todos já sabemos
E isso é mau?

Ao menos comenta pouco e bem , e não anda a fazee figurinhas de fontes.

Mas eu não digo o contrário.

Eu é que como fanático gostaria que ele se partilhasse mais infos😂

Vejo muita gente implorar para que ele o faça e nunca o vi fazer.
Exato eu tava a concordar contigo  O0

Eu tambem gostava que ele falasse mais  ;D

JozeSlb

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Antimatter em 21 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: MedelíN em 21 de Agosto de 2020, 22:18
Boas pessoal tive a tarde toda sem ter possibilidade de vir ao fórum...
O que aconteceu com o Cavani para além da notícia na abola?
Houve algum comunicado por parte do Benfica? O que aconteceu ao Fireeagle? Por favor se puderem enviem PM, obrigado!!
O Fire disse que o negócio caiu, insultaram-no e ele respondeu à letra.
Podes dizer por PM o q se passou? Quem ofendeu o Fire? Que palermice

Ninguém ofendeu o Fireeagle.
Um user apenas o chamou de cartilheiro-mor. O que é, espantem-se, verdade.
As infos dele vêm directamente de Luis Filipe Vieira. Ele só confirma ou desmente informações aqui quando Luis Filipe Vieira dá ordem. Simples.

Gostam de saber das coisas de antemão? Porreiro. Eu também gosto.
Mas gosto mais de um Benfica sem bufaria e com os negócios devidamente protegidos.

Eh pá, cresce caralho.

Agora é fácil malhar no gajo em que todos acreditam, que se manteve em silêncio até agora, mas como foi o portador de más notícias agora é cartilheiro.

Se aprendessem a controlar  e moderar as expectativas, agora não se estavam a portar como pitas histéricas.

Só para terminar este assunto, porque não é de agora e nem sequer estou a malhar nele, mas a constatar uma evidência.

Malhar, malho no Tiago Pinto e no Rui Costa, que criaram dezenas de "bots" na internet e principalmente aqui, através da bufaria. Até há poucas horas, esse pessoal, alguns bem intencionados, outros à procura de palco, contribuíram largamente para o escalar de toda esta montanha de merda que foi o processo Cavani - Benfica.

Estes profissionais do Benfica são nocivos.
Constatar evidências?  :rir:

Assim podemos dizer tudo o que quiseremos de outros users. Curioso que esperas pela ausência do User para a fazer. Não sei porquê...

Agora, sim, para terminar este assunto.
Já disse isto tudo com ele presente, para ele responder. E ele respondeu.
Isto durante o GuilavoguiGATE...portanto, estamos a falar do quê mesmo? Não estão a ser dadas novidades. A minha opinião sobre o Fireeagle é esta. Para mim é algo pacífico, de tão básico que é.

Move along. Falemos da incompetência da estrutura. É bem mais importante.
Uau, respondeste. Deve ser das primeiras vezes. Curioso que não me lembro de tamanho ataque últimamente, foi só coincidência o user ter sido banido.

Interessante como as tuas expressões, como são "verdade" já passam em claro.

Olha outra coisa que é uma evidência, se queres ser um homenzinho, diz as coisas quando o outro user está cá para se defender. Outra evidência, foste mesquinho como tudo.

O outro user não precisa de advogado de defesa. Safa-se muito bem sozinho.
Sim, até porque está banido.  :rir:

Tudo o que dizes até pode ser verdade mas o que ganhavas agora com isso?

Eu respondo, 0.

Simplesmente foi uma atitude totalmente mesquinha da tua parte e para a próxima podes ser mais homenzinho e esperar que o user esteja aqui para se defender.

Está bem. Fui uma besta e mesquinho.
Contente?
Dá para avançar?

Se quiseres avisa o Fireeagle e combinamos porrada no SB, os dois, amanhã.

:2funny: :2funny: :2funny:

Kyoto

A titulo de curiosidade e comparação alguem sabe quanto é que o zlatan veio receber para o Milan?

BENFIKA

Eu já não sei até que ponto o LFV tinha a ganhar se isto fosse encenado...

Para ele não seria muito melhor ter ido buscar o Cavani há uma ou duas semanas atrás? Ter um jogador deste calibre no plantel no inicio da pré-epoca era uma jogada de luxo, ninguém podia dizer o contrário.

Se isto se arrastou parece ser mesmo porque nunca se chega ao dia de assinar.

Antimatter

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 00:31
LFV tem de sair... Acabou!

Incompetente que dói.

Totalmente de acordo. Mas não por causa da novela Cavani. Muito pior fez durante anos.

Schweisen Tiger

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.