Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonimane

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Isto ainda não acabou.

Os jornais seguiram o fire e o fire seguiu a deixa/fonte/indicação que lhe foi dada.

Todos dão o negócio como morto quando me parece que se passa o oposto.

Agora,a notícia plantada na Bola é de uma filha da putice sem precedentes,onde até o pormenor de referir o não envolvimento do Presidente nas negociações está mais que sublinhado..

Fds, só cai quem quer.

Segunda feira "Vieira vai pessoalmente  Ibiza resolver Cavani"

Bedsy

Pá, não existe nenhum plano mirabolante nem coisa que se pareça.

Ardeu e é seguir para outra.

redeagle7

Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

naix

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: naix em 22 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 01:10
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Infelizmente existem muitas pessoas assim no mundo..
Pode ter sido informado da decisão do Benfica um pouco antes e entrou em modo troll.

Pode ter sido.
So sei que está merda foi longe demais
Esta história dá para vender como guião para Hollywood.

AvanteploBenfica

Vai acabar segunda-feira com royalties de >30% na venda de camisolas para o Sr. Fernando empresário. Aí está a jogada fiscal, que reduz tudo ao iva e divide-se o risco com esse pesetero. 333k camisolas/época é muito?

FKS

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 01:10

Opá, ele escreveu isto no live sobre Lisboa. Se foi irónico, é mesmo cabrão. Mas continuo a achar muito estranho, aliás o momento mais surreal disto tudo. O live do empresário do Cavani hoje! e passado umas horas, finito.

Isto ainda não acabou.

Os jornais seguiram o fire e o fire seguiu a deixa/fonte/indicação que lhe foi dada.

Todos dão o negócio como morto quando me parece que se passa o oposto.

Agora,a notícia plantada na Bola é de uma filha da putice sem precedentes,onde até o pormenor de referir o não envolvimento do Presidente nas negociações está mais que sublinhado..

Fds, só cai quem quer.

a bola nao se limitou a espetar com 10M limpos/ano (como se fosse possível estar nesse patamar salarial após semanas de negociaçoes)... acusa os de tentavia de evasão fiscal

obviamente que não vem

partir para outra

Que já tinha sido dido N vezes sem conta que o irmão de cavani tentou o mesmo com o Atlético.

E dada toda a longevidade do processo, sempre que o Benfica acertava o que o irmão queria...o valor voltava a aumentar.

Agora aumentou para esse valor, e adeus.

Não sei o porquê de não acreditarem que esse gajo é o que é, quando era dito por toda a gente antes da prossição ir no adro, que ele era o gatuno que era.

O Presidente do Atlético disse que ele lhe queria roubar.

Mas prontos...se achas que é o Benfica é que é mau, siga. Parece tb ser o mais aceitável por cá.

SDarKN3SS

kingvata

Adeus a cavani
Era um sonho difícil, mas o desfecho era esperado
Não está em causa a enorme grandeza do Benfica, mas sim a merda da nossa liga

Mas independentemente do desfecho, o LFV nunca pode ser bem visto, pois foi um hipócrita em todo este processo.

Ele como responsável número 1 e tendo em conta todas as suas declarações dos últimos 4 anos, nunca podia ter alimentado esta novela.

é um imbecil que constantemente coloca o nosso clube no ridículo

Luis Filipe Vieira OUT :metal:

Petrucci

E agora qual será a truta que este gajo vai lançar cá pra fora?

Deve ser fodido andar um mês a pensar que vai ganhar as eleições à custa de um gajo, e passado uns tempos esse gajo manda-te foder hihihihih

Não corras, não!

Olivera85

Desilusão é o que sinto com esta direção. E não estou a referir apenas ao caso Cavani... Se realmente caiu e se for exigência do empresário os 10M/ano , boa sorte para o Cavani em encontrar clube... A desilusão é por mais uma vez alguém ligado a direção dizer que " podemos contratar estrelas mas é preciso que elas queiram correr por nós " Dou exemplo do Bruno Guimarães... Não queria correr por nós?

TFFS

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
A não ser que o empresário volte atrás e assine imediatamente, sim

Baron_Davis

Citação de: aalavic em 22 de Agosto de 2020, 01:26
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!

daqui poucos dias abola tem uma entrevista exclusiva ou um furo de alguma contratação

tão previsivel

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Então reabram o tópico. Pelo menos que chegue às 8000.

BENFIKA

Citação de: aalavic em 22 de Agosto de 2020, 01:26
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Adoro!

Caso essa versão se mantenha a oposição que aproveite para questionar:

"onde estava o Presidente do Benfica quando se andava a negociar o jogador que ia implicar o maior investimento da história do clube?"  ::)