Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Golo de Weldon

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?
Se o Fireeagle não tem confirmado, acreditava. Assim, "morreu" para mim este assunto.

Ainda para mais o Quill pôs aí um like onde explicava o que pode ter acontecido.

Onde, precisamente? O like do Quill.

mitro11

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2020, 01:59
uma coisa têm de desmentir!
O Benfica não pode ter tido despesas com aviões para Cavanis!
Se sim, estes fdp de dirigentes que se ponham no crlh mais longe!
>:(

os casamentos que pagaram não te incomodam mas o avião sim?

Eu avisei-te !!

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djsc23 em 22 de Agosto de 2020, 01:11
A mim parece-me que isto é pura e simplesmente uma jogada para pressionar o outro lado.
Foi definido um deadline e eles não cumpriram. Ponto, apenas isto.
A história dos 20M é das coisas mais absurdas que já ouvi. Não acredito minimamente.

Não se pressiona a outra parte a colocar nos jornais que queriam receber por fora.

O que o Benfica fez hoje foi acabar de vez com a história. Finito.
Mas Red, o Benfica hoje fez o mesmo que nos outros dias que foi zero.
São noticias de jornais e uma mensagem dum user num fórum de internet.

Acho que é mesmo o fim.

E eu estava plenamente convencido do contrário. Sempre pensei numa jogada controlada pelo Vieira. Enganei-me.

E olha que continuo a receber informações de que o Cavani já assinou, vai ser apresentado na terça-feira e o diabo a quatro.

Não acredito em nada disso. Acabou mesmo.

Pergunta honesta: e se afinal isto nem é jogo eleitoral mas sim bluff negocial? E seja qual for, e se o gajo vem mesmo e é apresentado?

Porque (não tu) mas vejo muitos users que já nem o querem nem pintado.

Com que sentimento veríamos um desfecho positivo?

Julgo que qualquer adepto do Benfica gostaria de ver Cavani com a nossa camisola. Isto numa perspectiva pura, sem análises laterais.

Ao dia de hoje já se queimaram muitas das velas do bolo.

Já nunca seria uma entrada de excelência, ajustada ao momento que seria vermos um dos melhores PL do mundo a jogar no Benfica.

Inicialmente sim, mas o terreno estaria mais minado para Cavani ao longo do tempo.

Na primeira exibição mais cinzenta era logo de mercenário para cima... O jogador está mais que queimado.
E também fez a sua cama para ser queimado. Pena só se revelar isso quando Vieirine foi queimado

Não sei os contornos reais do negócio e acho que nunca saberemos ao certo... Mas realmente faz pouco sentido aceitar ir para Ibiza à pala do clube sem haver nenhum acordo... Fica um pouco mal. Estamos a falar de um multi-milionario que não precisa disso para nada, ainda por cima... Ou foi bem enganado ou enganou bem. Mas isso é como a saída do JJ, talvez daqui a uns anos a verdade venha à superfície...

Ou talvez tenhamos de ter esclarecimentos mais cedo. Apenas convicção, mas as notícias  oficiosas e até o artigo "queriam receber dinheiro por fora" sai já depois do fecho da Bolsa e com fim de semana pela frente.

Uma caldeirada destas não leva a CMVM a ter de pedir esclarecimentos?

AguiaFX

Há uns dias um user postou que poderia haver uma "queda" do negócio para depois o bigodes, qual Messias, aparecer a salvar o dia.  Começo a acreditar

kingvata

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: kingvata em 22 de Agosto de 2020, 01:59
uma coisa têm de desmentir!
O Benfica não pode ter tido despesas com aviões para Cavanis!
Se sim, estes fdp de dirigentes que se ponham no crlh mais longe!
>:(

os casamentos que pagaram não te incomodam mas o avião sim?
o que tem uma coisa a ver com a outra?
incomodam as duas, como é óbvio...

samarras

Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: samarras em 22 de Agosto de 2020, 01:57
Luís Filipe Vieira no decorrer da próxima semana irá finalizar mais um dossier, numa operação relâmpago, pois só ele é que tem este dom.

Está nas suas mãos, sim ou sopinhas. 
Vai ver outra a luz?
Luz só conheço uma, e tem o nome de Génio da Luz.

Schuldiner

Citação de: samarras em 22 de Agosto de 2020, 02:01
A Real Sociedad consegue ser 1000x melhor que nós a negociar com craques já em final de carreira. 10 anos à frente, projeto a longo prazo.
Contextos completamente diferentes, é uma comparação que não faz sentido.

GuilhermeMFC

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 01:49

Portanto, este vai ter que criar uma nova conta certo?

Não.
As regras sobre fontes são claras.
Cada um faz o que bem entender com a informação, acredita quem quer.
E agradeço que parem de postar este tipo de prints em modo de caça às bruxas.

O pessoal fica todo aziado por ser "enganado". Meus amigos, isto é como as fake news. Vocês lêem aquilo que querem ler e acreditam naquilo que querem acreditar. Têm todos cabecinha para pensar e tirar as vossas conclusões.

brazio

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:47
Omissão não é mentira. São coisas distintas. O Benfica nem sequer precisava de dizer nada se a negociação caiasse nem gerar expectativas nos adeptos que agora saem furadas.

Mentira é dizer que o presidente não esteve envolvido quando o catedrático diz o contrário.

E relembrar que a única informação oficial de Benfica foi dizer exactamente isso.   

Mentira é sugerir que ao fim de um mês de novela o que abortou o negocio foi o jogador exigir ganhar 10 milhões por ano.

Mentira é Benfica informar jornalistas estrangeiros conceituados que "está quase fechado" e no dia a seguir afinal correu tudo mal.

Não é a não vinda de Cavani que desilude é o desfecho esperado é toda a forma como o Benfica empolou a situação.

Omissão não é mentira. Certo.

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:20
Quando bastava estarem calados e se a transferência cai diziam que nem estavam interessados no jogador ou que os valores eram incomportáveis.

Isto é mentir. Ou ter intenção de o fazer.

Tu estás a tomar o partido do Cavani quando neste momento, e sendo racional, é muito mais fácil acreditar no Benfica e achar que quem esteve mal, como o presidente do Atlético já tinha deixado a entender na negociação com eles, foi o jogador e/ou os seus representantes.

Eu não estou a tomar partido do jogador primeiro porque considero que esse tipo de jogadores consagrados só se metem cá em condições muito especiais.

E segundo porque o que eu critico além do Benfica deixar arrastar este caso tempo demais e informar fontanários quando não tinha nada em mãos é agora lançar nos jornais a ideia de que a negociação abortou porque o jogador queria ganhar 30 milhões só em salários durante três anos.

Não há forma de me convencerem que estiveram este tempo todo sabendo que eram essas as pretensões do jogador.

Eterno Benfica

A taça UEFA antigamente tinha outro prestígio que hoje não tem.

Por isso, hoje seria natural um Sevilha dar as suas 5 ou 6 taças UEFA/LE por 1 UCL, mas antigamente não era bem nessa proporção

FreddyAduFan

o mitro11 ta banido ja agora? estranho ainda não o ter visto a dizer "EU É QUE TINHA RAZÃO!"  :2funny:

Boddicker

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 02:00
Se o Fireeagle não tem confirmado, acreditava. Assim, "morreu" para mim este assunto.

Ainda para mais o Quill pôs aí um like onde explicava o que pode ter acontecido.

Consegues apanhar o post desse like? Gostava de perceber o que aconteceu

djhifi

Óbvio que não.
Sò quem começou a ver futebol ontem. E mesmo esses deveriam ter mais juizo.
:tonge:

+1benfiquista

Citação de: ricardo37 em 22 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 01:49
O que me surpreende mais nisto tudo é o descontrolo do Vieira, confesso. Pensei que em ano de eleições ele não fosse correr riscos destes, e o mercado até está a ser bom (até ver). O fracasso do negócio do Cavani deixa marcas...
Já se percebeu há muito tempo que o Vieira está completamente descontrolado.....e não lhe cabe um feijão no cu só ao imaginar que possa sair do Benfica.

Mas neste negócio bastava ter recuado mais cedo...quando viu que estava longe dos valores que o jogador pretende. E não aceitava perguntas ao JJ na entrevista...

Ele é tipo para controlar tudo. Admira-me ter sido tão comido num tema tão relevante em ano de eleições.