Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLB_paixao

brazio

Citação de: SabrosaKing em 22 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?
Está á espera do milagre do século...

Não têm de ser milagre basta o jogador não ter uma proposta melhor tem sempre esta que depois pode agarrar.

Nunca se faz uma proposta a um jogador com o passe na mão sem estabelecer um prazo para responder a partir do qual se encerra não só as conversações mas o próprio interesse nesse jogador.

Eu não aceito que um jogador seja ele qual for possa aparecer no fecho de mercado e dizer "olhe afinal não encontrei melhor o Benfica já serve...".

Benfica têm uma dignidade a preservar.

Benfica954

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...

LOL, 15 anos a fazer de lustre de sala e agora é que se lembrou que era enfeite.

Obviamente RC está confortável como está, caso contrário já tinha saído.

O Rui Costa é mesmo bom e é uns raros là dentro que entende futebol Mas é pena que ele seja tao corrupto pela o Vieira!

Redceltic

Citação de: 37PicaMiolos em 22 de Agosto de 2020, 21:51
Um clube que demora um mes a dizer (segundo o Rui Costa) nao odemos dar mais que isto so tem um nome , amadores .

Não é assim linear: imagina que só tinham moedas de 1 centimo... demora tempo a contar.

20simao1

N1c0

Citação de: devermelhosempre em 22 de Agosto de 2020, 21:50
Maltinha, eu sei que andam desgastados, mas nós contratamos um jovem com valor do campeonato brasileiro,  um dos melhores jogadores do brasileirão internacional A, um centralão mega internacional A belga, um jovem alemão com potencial e estamos a tentar contratar o 4o melhor marcador da década.

Não vejo que haja muito lugar a gozo, apesar da evidente ansiedade que todos sentimos e que a dragartada também sente.

Até nisso se vê o amadorismo da direcção. Em condições normais estaríamos entusiasmados com este mercado mas alimentarem esta novela sem fim e sem sentido matando todo esse entusiasmo

Fake Blood

Aguardo a temporada 2, onde ele chumba nos testes médicos.

ColdSLB

Entao o record posta aquilo , e agora cmtv diz volte face na novela cavani cavani ainda pode vir para o Benfica , eu bem disse que aquelasdeclaracoes que o record disse , foram inventadas pelo vitor do tinto

ricardoshearer

nnfanatics

Estranho é o Rui Costa só falar ao record... Na bola não vejo desmentido nenhum  :confused: record é cofina Aka Cmerdatv... Até comunicado oficial do clube sobre o Sim ou sopas não vale a pena ligar nem a fontanário nem a nada. Porque está aqui muita merda escondida debaixo do tapete... Segunda máximo terça deve haver novidades boas ou más.

tnlemos

Sendo jogada eleitoralista, ou não...

NÃO QUERO CAVANI NO BENFICA!!!!

Tudo a que me cheira a ilegal, e especialmente quando é o Benfica o prejudicado ou o denunciante, bem longe do meu clube...

Obrigado e até Outubro!

Billy the Kid

Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Benfica954

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Os spuertinguistas à abrir à boca!!???? :o :o :o
Quando nos estamos à negociar o Cavani, eles quem estao à negociar ??????????!!!! :bah2: :bah2:

Red Eagle_90

A minha leitura disto é que o Rui Costa está a encostar o Vieira à parede. O porquê e com que objetivo? Não faço a mínima ideia

cristiano_1904

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Epá que menino, bastava dizeres para conversarem no quarto.