Eleições 2020

REDAVENGER

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 16:51
Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 16:42
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Por isso digo que não percebo tanta contestação.

Quando vês a poll e o Vieira aqui tem 8% de intenções de voto, sabes que o forum está contaminado ou ferido de morte.

:bandeira1:            :bandeira2:

Desconheço essa votação, mas 8% de intenções de voto? LOL

Acho que vocês têm a noção que o Vieira vai ganhar isto de forma fácil. Ou acreditam mesmo que ele vai perder?

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

Apoiado.

Sempre a Benficar.

:bandeira1:           :bandeira2:

permita-me uma correção,

Sempre a Vieirar.

Quando sentir como os 87% que o Vieira deixou de Benficar, nessa altura a presidência mudará.

Até lá aguardamos todos...

:bandeira1:           :bandeira2:

obrigado, Chefe...

REDAVENGER

Citação de: magoslb em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Eu não quero envolver aqui em debates, mas porque existe tanta contestação a Vieira?

Sinceramente não percebo, perdemos o ultimo campeonato, mas será essa a razão de tanto odio?

Já andamos 10 anos sem festejar um campeonato e nunca houve contestação, neste momento temos e hegemonia a nivel de titulos nacionais e financeiramente estamos quilómetros a frente dos outros.

Tens queda para a comédia.

17 anos do desvia camiões = 10 títulos do porco, 3 taças europeias e 5 TP.

É mau não é? então devia ter conhecido o Benfica dos anos 90.

slb2me

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 16:51

Quando vês a poll e o Vieira aqui tem 8% de intenções de voto, sabes que o forum está contaminado ou ferido de morte.

:bandeira1:            :bandeira2:

Desconheço essa votação, mas 8% de intenções de voto? LOL

Acho que vocês têm a noção que o Vieira vai ganhar isto de forma fácil. Ou acreditam mesmo que ele vai perder?

Aqui, sobe a página e verifica, vota primeiro.

REDAVENGER

Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: redriver em 30 de Agosto de 2020, 16:50
Chegaram os teclistas de aluguer. Ngl a pagar domingos à tarde, deve estar a sentir se apertado.

fdx dá-me aqui uma mãozinha, dividimos o amarelo depois  :drunk:

O Vieira nem deve dormir com a sondagem aqui do forum.

Sejamos honestos, Vieira sem muito esforço vai ter 50 a 60% nas eleições.

Glori88

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Agosto de 2020, 17:05
Citação de: oscar-cardozo em 30 de Agosto de 2020, 09:34
Eusébio sempre apoiou Vieira e se ainda hoje estivesse entre nós, mais uma vez o apoiaria.

O Vieira vai ganhar as eleições e daqui a uns tempos, o Noronha Lopes vai ser convidado e aceitará ver jogos na Luz ao lado do Vieira, tal como José Eduardo Moniz ou Rui Rangel.

O Benfica está acima de todos. Quando toca apoiar o clube, somos todos aliados contra os verdes e azuis, esses sim são os nossos adversários. Rangel e Moniz entenderam isso e certamente que Noronha Lopes também entenderá, é um homem com bom senso.

Não sejam mais fanáticos do que as próprias pessoas que apoiam. Somos todos benfiquistas.

Este princípio devia estar instituído nos estatutos do Benfica. O próprio acto eleitoral devia ser abolido porque só traz dispersão, contribui para a divisão do clube e impossibilita que a direcção em exercício trabalhe em sossego e tenha de o fazer sob pressão e escrutínio dos sócios. Os verdadeiros inimigos do clube são externos (Porto e Sporting) e os verdadeiros benfiquistas têm de saber honrar o lema grego que trazemos no símbolo abaixo das garras da águia ("et pluribus unum, um somos todos"). Só unidos e indivisíveis seremos imparáveis, maiores que o Real Madrid!

Os presidentes do Benfica só deviam ser substituídos por morte ou por vontade expressa destes. E, quando fosse sua vontade deixar de servir o clube, a sucessão devia fazer-se por indicação do presidente cessante através da nomeação de alguém da sua total confiança, acima de qualquer suspeita, que teria a missão de continuar o seu legado.

O pior que podia acontecer ao Benfica seria, num momento de fragilidade como este que atravessamos, em que os resultados desportivos não são condizentes com o trabalho abnegado e apaixonado pelo clube levado a cabo pela nossa direcção/estrutura, cedermos ao aventureirismo popolucho daqueles que apenas procuram fama, tacho e sede de poder, e desviarmo-nos do rumo traçado. É na nossa precipitação que residem as esperanças dos nossos verdadeiros inimigos e é esse trunfo que não podemos dar-lhe para as mãos.

E, porque o Benfica está acima de todos, é necessário que, de uma vez por todas, nos deixemos de críticas e façamos o nosso trabalho de adeptos: apoiar e dar condições para que a direcção desenvolva mais um novo ciclo.

sabes o que é mais triste? já ouvi essa opinião sem ser de forma sarcástica.

DD

Dois titulos perdidos em tres anos so é hegemonia para os que n pensam pela propria cabeca e que vao na conversa da vieirada

paalexg

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Agosto de 2020, 15:32
João Noronha Lopes 2020
1 min ·
Saber o que pensam. Atender às suas necessidades. Construir um clube melhor em conjunto com os nossos. Só teremos melhor associativismo se fizermos mais por quem ama este clube.

#Noronha2020 #SLBenfica #VoaMaisAlto #AGlóriaÉAgora

Deviam também criar um provedor do telespectador da BTV, de modo a que as alarvidades e os insultos ao intelecto dos benfiquistas por parte de alguns comentadores não passem em claro.

Glori88

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:08

fodasse mais a puta da conversa das pedras da calçada. e o Benfica da década de 60, conheces? básicos que vocês são, tudo antes do nosso grande líder era o éter.

cristiano_1904

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 16:56

enquanto não perceberes que o Benfica não é só ganhar, não vai dar.

Além disso, que hegemonia? perder 2 em 3 para um clube intervencionado?

Não vamos ganhar sempre, mas temos todas as condições para isso.
Então se tens todas as condições para ganhar, porque se perde 2 campeonatos em 3?

slb2me

Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 17:15

fodasse mais a puta da conversa das pedras da calçada. e o Benfica da década de 60, conheces? básicos que vocês são, tudo antes do nosso grande líder era o éter.

Levar um o clube de 1960 até 1990/2000 foi muito triste, levar de 2000 a 2010 foi melhor, de 2010 a 2020 tem sido fantástico.

Querem voltar aos anos 80, aí residiram os erros que criaram o caos do fim de século.

:bandeira1:        :bandeira2:

paulomaia1972

1994-2005 onde andavas tu? Quantos anos tens?
Sabes como saiu Manuel Damásio em 1997? Sabes a contestação que teve Vale e Azevedo entre 1997 e 2000?

Podes responder a isto?

resumo de 2020, apenas:

2020

Perda em toda a linha para um rival falido
2/3 títulos do rival falido
Mais uma prestação europeia miserável
Opa ilegal
Tentativa de agressão a um sócio em plena assembleia geral
orçamento chumbado
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia do clube
saída em litígio do presidente da mesa da assembleia da Sad
Arguido no caso lex
Fernando Tavares arguido no caso lex
Arguido no caso saco azul
Benfica SAD arguida no caso saco azul
Benfica Estádio arguida no caso saco azul
DSO arguido no caso saco azul

Glori88

Citação de: slb2me em 30 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 17:15

Levar um clube dos 60 até aos 90 2000 é triste, levar de 2000 a 2010 foi melhor, de 2010 a 2020 tem sido fantástico.

quem me dera perceber o que tu dizes

paulomaia1972

Citação de: REDAVENGER em 30 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Glori88 em 30 de Agosto de 2020, 16:57
Citação de: redriver em 30 de Agosto de 2020, 16:50
Chegaram os teclistas de aluguer. Ngl a pagar domingos à tarde, deve estar a sentir se apertado.

fdx dá-me aqui uma mãozinha, dividimos o amarelo depois  :drunk:

O Vieira nem deve dormir com a sondagem aqui do forum.

Sejamos honestos, Vieira sem muito esforço vai ter 50 a 60% nas eleições.

engoliu um grande sapo...
Regresso de JJ e gastar milhões como nunca
BTV ao serviço do senhor Presidente
Sem esforço nenhum...