Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Keiroxes

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Citação de: Phanatik em 04 de Setembro de 2020, 11:36
Li no JN que, como o Almeria só vai receber a primeira tranche em Agosto 2021 (?), ao mesmo tempo vai ter de pagar os 20% do Peñarol já. Para pagar ao Peñarol precisa de fazer uma operação bancária que custa à volta de 600M € - que não querem pagar.

Alguém pode explicar como ficou organizado o pagamento faseado? Acho que estão a colocar muitas despesas para 2021, o Everton também só vai começar a ser pago no prox ano.

E o Pedrinho tbm só começa a ser pago em 2021, quem ganhar a eleições que se arranje
Isso vai ser a ganhar... Infelizmente... Mas não vejo maneira de ele sair de lá nestas eleições... Só espero que o Noronha se mantenha ativo...

Sinceramente também me parece que o Noronha tá a abrir caminho só pra daqui a 4 anos, mas veremos o que acontece, cheira a último mandato pra trupe do Vieira, e vão dar tudo, medo.

Yuri_SLB

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Setembro de 2020, 11:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 11:16
Segundo A Bola já há acordo. 24M e uns pozinhos...
O Benfica é um clube fantástico.Quando vende paga as comissões,quando compra paga as comissões e se for preciso pagar o mecanismo de solidariedade o Benfica paga também n há problema

Neste caso faz algum sentido pagar o mecanismo de solidariedade tendo em conta que o Benfica só vai começar a pagar em 2021. Ou seja o Almeria teria de pagar ao Peñarol antes de receber sequer. Isso devia era ter sido acordado antes de Darwin viajar para cá.

E o que não faz sentido é, como dizes bem, pagar comissões nas compras e nas vendas.
Desculpa mas n faz,se só vamos pagar para o ano mas o mds tem ser pago agora,o Benfica paga mas esse valor devia ser descontado no valor das tranches a pagar da transferência como é obvio

El Tacuara

O Gonçalves aparece nesta equação como vai aparecer noutras. Enquanto o Luís estiver na presidência, será assim. É tão óbvio quanto escandaloso.

No futuro, não tenho duvidas, quando puder e se tiver algo em concreto para, entala o Benfica. Nesta fase, já estará a ser financiado pela agremiação de contumil.

divica

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: RSL em 04 de Setembro de 2020, 11:39
Se esta direção, não estivesse tão pressionada pela urgência em arranjar um PL, já não falando do embaraço em que se tornou o assunto Cavani, não sei se este negócio não teria caído hoje...

Só está pressionada, se quiserem vender o Vinícius, pra já de todos os falados, nenhum é melhor que ele, nem mesmo o Darwin
Mas alguém acha que o Darwin está preparado para ser titular discutivel do Benfica ao fim de 1 ano no Almeria?

As coisas até podem correr bem,  mas estamos a falar de um risco enorme...

Baron_Davis

Se esta direção, não estivesse tão pressionada pela urgência em arranjar um PL, já não falando do embaraço em que se tornou o assunto Cavani, não sei se este negócio não teria caído hoje...

ainda por cima o jogador já estava em Lisboa e, supostamente, já tinha realizado alguns exames

+1benfiquista

Isto. E todos os clubes, representantes e representantes dos representantes têm essa noção neste momento.

joaogr

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Tanta merda por causa de 1M...

A mim preocupa mais os outros 23 que estamos a pagar por ele....sem valer isso...isso sim devia dar cadeia

É incrivel como quando estamos a falar de futebol 1M de euros tornam-se em meia duzia de tostões...o futebol deixou de ser um desporto há muito tempo...
Então já não há desporto sem ser amador?

O futebol profissional deixou de ser desporto há muito, agora é um negócio...basta vermos as negociatas que se fazem nos bastidores, e o dinheiro que está envolvido...é a realidade...se isto é saudavel ou não, isso já é outra conversa..

FKS

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 11:43
Se o Darwin ainda não é jogador oficial do Benfica e havendo ainda negociações sobre quem paga o quê, porque razão já está no geral?

Porque já apareceu com Rui Costa no aeroporto, o Rui ja falou, etc etc..

E provavelmente porque quem meteu, já sabe que vai ser apresentado e está tudo resolvido.

Não, não é nenhuma cabala contra o mergulhador. Tópico errado.

fyure

Presimente nunca esquece um amigo das mentiras.

Meio_metro

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2020, 11:41

Só está pressionada, se quiserem vender o Vinícius, pra já de todos os falados, nenhum é melhor que ele, nem mesmo o Darwin
Mas alguém acha que o Darwin está preparado para ser titular discutivel do Benfica ao fim de 1 ano no Almeria?

As coisas até podem correr bem,  mas estamos a falar de um risco enorme...
Penso o mesmo...

Este valor teria que ser por um titular... Tanto dinheiro por um projeto de jogador é um risco que não me parece que o Benfica tenha capacidade para suportar...

MedelíN

Pra mim isto ainda é novela para durar mais uns dias.
Ainda vai dar o Nunez regressar a Espanha.
Novela para mais umas semanas

G10

Quando vai a julgamento o pg?

alexis9000

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Citação de: alexis9000 em 04 de Setembro de 2020, 11:32
Querem ver que o Darwin ainda vai para outro clube?

Não me admirava nada.

Se fosse não era por estes valores, nem perto .

Então porque é que ainda falam deste quando já tinham dito que o Benfica já tinha fechado o dossie "avançados"? --> https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-suarez-esta-de-prevencao-para-reforcar-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Andreoli

Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

FKS

Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2020, 11:33
Tanta merda por causa de 1M...

A mim preocupa mais os outros 23 que estamos a pagar por ele....sem valer isso...isso sim devia dar cadeia

É incrivel como quando estamos a falar de futebol 1M de euros tornam-se em meia duzia de tostões...o futebol deixou de ser um desporto há muito tempo...
Então já não há desporto sem ser amador?

O futebol profissional deixou de ser desporto há muito, agora é um negócio...basta vermos as negociatas que se fazem nos bastidores, e o dinheiro que está envolvido...é a realidade...se isto é saudavel ou não, isso já é outra conversa..

O Futebol ainda está bem.

Na terra das hamburgers eles compram clubes para mudar de cidades e jogarem em outros estádios...

Ainda bem que no Futebol ainda se sabe qual é a essência do desporto. Os adeptos.