Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mariachi

Eagle 0nE

Não vejo uma única razão para este gajo jogar. Uma!!

Tanto milhão depois, qual é a puta da justificação??

Fdx, não percebo um crl disto.

vasco13

Este deve ter uma cunha lá dentro!
Toda a gente vê a falta de qualidade e ainda assim é titular

Pokrl

Já se viu que vai ser a mesma coisa do ano passado. Que marque 2, vá-se lá saber como, e vá para um Fenerbahçe da vida.

RGouveia.SLB

Este rapaz é a prova provada de que qualquer um de nós pode ambicionar em ser jogador profissional de futebol.

Nunivs

Que manco do caralho... nunca mais vai embora, foda-se !

Far(away)

iREDBLOOD

Com Gonçalo Ramos estávamos a ganhar esta merda, por mais do que um golo quase de certeza.

brunovet

Aquilo não se pode falhar a este nível...

ooficioso

Mais do mesmo. Não dá. Dar com lacinho

tjdy

Ora aí está... Espera aí que ainda pode marcar na segunda parte, passa já a craque... agora mais a sério, como é que alguém pode defender este destruidor de jogadas e mau finalizador? Já fodeu uma assistencia ao Cebolinha. Nao há equipa que resista, era disto que eu estava a falar, nao é de confiança e pode custar competiçoes, só espero que nao nos foda a eliminatória, porque vontade nao lhe falta...

timduncan

RedLegend

Este é um cepo mas não estou a ver o Vinícius a por aquelas bolas lá dentro. De cabeça é muito mau também. Além disso não sabe pressionar.

RedWinner

Vermelho Infinito

Isto é surreal e é o que a direção nos presenteia todos os anos. Sem nível para jogar no Benfica? Aranjam sempre maneira de ficar por cá. Ia haver uma revolução no ataque e vai-se a ver continua sempre o mesmo a fazer sempre a mesma merda. Waldschmidt não joga porque seleção, mas o Sefe é caso diferente, foi e joga. Anda o Vinicius a entrosar-se e treinar na equipa nas 2 semanas que o Sefe esteve ausente para depois o suiço vir cá com o cativo fazer o mesmo serviço de sempre.
Eu já cansei desta merda, se fosse um Jimenez ou um Mitro já tinha ido embora há muito mas é o Sefe, daqui a 10 anos ainda andamos a levar com isto.