Eleições 2020

MANOCAS37

Depois de durante um tempo tivermos equipas de tudo o mundo no Seixal a estagiar, hoje temos uma grande oportunidade de negocio.

Malta de Minsk, Moscovo, Rio de Janeiro, Caracas, Texas, Ankara e Pyongyang podem vir estagiar ao Seixal.

costapequeno

Noronha lopes com 35 por cento dos votos tens chances de ser presidente daqui a 4 anos.

afsantos

Zimmerman

Nhecks

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Outubro de 2020, 09:57
Nunca pensei dizer isto mas tenho mais nojo ao presidente e sócios do meu clube do que dos outros .

Então desampara e vai apoiar outro clube!

Baza!

Experimenta a Lagartada, é perto e bom caminho

So tenho pena que "Benfiquistas" como tu e quem vota no teu presidente nao desamparem a loja .

Alias nao tenho dúvidas de que alguns desses "Benfiquistas" sao mesmo lagartada. LFV a cabeca

Dizem que a maior forca do Benfica sao os seus socios. Isso ja foi verdade. No presente parte dos socios sao o motivo pelo qual este clube nao volta a atingir a grandeza do passado.

Dealer 88

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Noronha Lopes tem que exigir a contagem dos votos em urna, é o mínimo que tem que fazer. Não pode aceitar como válidos estes resultados onde poderão ter existido um monte de ilegalidades.

Espero que não o faça, e vou explicar porquê:

1- O Benfica e muitos benfiquista, vivem neste momento num estado de conformismo e dormência, parece que de alguma forma o LFV os hipnotizou e os convenceu de que "ou é ele ou é o fim do mundo", não há um meio termo. Esse tipo de mentalidade poderia levar a um extremar de posições que seria nefasto para o Benfica (JNL não quer isso, pois ama demasiado o Benfica!).

2- JNL é um homem com um nome feito na área da gestão, super competente e credível, não precisa nem quer andar a chafurdar no lodo em que o LFV transformou o Benfica.

3- Por muita aldrabice que tenha havido, não acredito que uma recontagem dos votos (que também poderia ser facilmente aldrabada) fosse dar-lhe a vitória, ou seja, iria servir apenas para que LFV e os seus apoiantes atirassem mais lodo para cima de JNL.

helderrocha

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:16
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
Este Fórum é irrelevante na totalidade do universo benfiquista
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.
aceitar a derrota, não é elogiar tudo o que presidente eleito venha a fazer.

anselmoslb

Citação de: S4r4iv4 em 29 de Outubro de 2020, 09:47
Venho deixar os meus dois tostões.

Nunca acreditei que Noronha ganhasse até ontem de manhã.
Acompanhar o fórum e depois ver o cenário que me esperava no estádio deu-me esperança.

Estou triste, mas não me sinto completamente derrotada.
Porque ontem ganhei uma coisa que perdi há muitos anos: o meu Benfiquismo.

Sou sócia há 3 anos, não era eu e o meu voto singular que íamos salvar o Benfica. Mas ontem senti que fazia parte de algo especial, e isso ninguém me pode tirar.

Fiquem bem, respeitem-se uns aos outros, ergam a cabeça e sigam em frente.

Até daqui a 4 anos.  :drunk:

Daqui a 4 anos o Vieira candidata-se outra vez com seu bot Rui Costa ao lado.

chico_SLB

Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2020, 10:18
Nunca pensei dizer isto mas tenho mais nojo ao presidente e sócios do meu clube do que dos outros .

Baza!

So tenho pena que "Benfiquistas" como tu e quem vota no teu presidente nao desamparem a loja .

Alias nao tenho dúvidas de que alguns desses "Benfiquistas" sao mesmo lagartada. LFV a cabeca

Dizem que a maior forca do Benfica sao os seus socios. Isso ja foi verdade. No presente parte dos socios sao o motivo pelo qual este clube nao volta a atingir a grandeza do passado.

Não votei LFV, não que alguém tão entrincheirado e limitado nos seus horizontes mereça uma explicação da minha parte, mas decidi dar-te essa explicação, mais por pena que outra coisa

Sai da trincheira, cá fora o sol brilha

alsohugo

Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19
A vida real não é a vida da internet (este fórum é uma gota de água, a vida real é lá fora)
A democracia (ao contrário de alguns tiques ditatoriais que se vê por aqui) é aceitar a derrota eleitoral.

Esta gente acha que respeitar os resultados significa que as pessoas têm de se calar.

chico_SLB

Citação de: helderrocha em 29 de Outubro de 2020, 10:19

aceitar a derrota é aceitar a derrota e preparar as próximas eleições, não é manchar de mau perder e de lama umas eleições históricas!

paulogorjao

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Parece-me óbvio também. Faz-me lembrar na universidade que havia um prof que reprovava todos com 7 ou menos. Assim não haviam discussões de revisão de prova.
Aqui é igual. Nunca íam martelar e anunciar 54%. Teve de ser margem larga para, até de certa forma humilhar o adversário.

Tresanda a Venezuela... pobre Benfica

N1c0

Citação de: costapequeno em 29 de Outubro de 2020, 10:16
Noronha lopes com 35 por cento dos votos tens chances de ser presidente daqui a 4 anos.

Se ninguém ganha a este Vieira acho que ninguém ganhará a Rui Costa. É visto como um Dom Sebastião, sabe-se lá porquê, e a força inerente a uma eventual candidatura dele é dificilmente abalável.

Nhecks

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 10:20
Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2020, 10:18

Baza!

Não votei LFV, não que alguém tão entrincheirado e limitado nos seus horizontes mereça uma explicação da minha parte, mas decidi dar-te essa explicação, mais por pena que outra coisa

Sai da trincheira, cá fora o sol brilha

A carapuça serviu.