SuperLiga Europeia

Smultronstället

Para quando um camp Nou em Guangzhou ?

E um Santiago barnabeu em New York ?

nfgl

E quando o vale e azevedo dizia que tinha convites de outras ligas.
Visionário.

ItsY2Inferno

Laporta renegaba de la Superliga en enero

La Superliga europea se puede cargar la esencia del fútbol, no todo es el dinero», aseguraba hace unos meses el presidente

Mudou de ideias  :angel:

pevmac

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 15:09
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 15:05
Os miúdos continuam a gostar de futebol e a jogar futebol nas escolas.

A grande diferença para a nossa geração é que nós sonhávamos em sermos um dia jogadores do Benfica. Eles sonham um dia ter muito dinheiro, grande casa, gajas e fama.

E para isso ajuda o estado em que estes 12 clubes e mais uns quantos colocaram o futebol mundial. E esta nova Liga dos Campeões só vai agudizar este problema.

Quantos putos vês a jogar futebol?

Melhor, lembra-te quando foi a última vez que viste putos a jogar na rua...

É preciso descer à terra.

Infelizmente, os tempos que vivemos também não são propícios a que isso aconteça...
Mas eu diria que as gerações do pós-ano2000 (millenials, portanto...), por norma, já não queriam saber de brincar na rua...só playstations e afins!!!

ricardofslp

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 15:17
O Tugão cria gerações e gerações de grandes talentos numa quantidade que, há 25 anos, só o Brasil, Alemanha, França e pouco mais. A UCL bate recordes de audiência praticamente todos os anos e em 10 anos quase quintuplicou a audiência da final e o que se lê aqui é que as gerações novas se estão a cagar para o futebol e que está a morrer...

Está batido, mas é caso para dizer: ok, boomer.

Juntas a isso o futebol estar a bater recordes atrás de recordes em contratos publicitários e de TV.
Não percebo mesmo onde está o futebol a morrer

VOO RASANTE

Se forem expulsos das provas nacionais as ligas também ficam muito penalizadas, vejamos: Espanha sem Real, Atlético e Barcelona que campeonato seria este até o campeonato português passaria a ser superior ao espanhol, na proibição dos jogares à selecção, de certeza que os clubes da super liga iriam pagar muito mais aos jogadores do que eles jogassem nas ligas nacionais. por isso não sei quem é que ficaria a perder mais.

polivalente

Citação de: BENFICA76 em 20 de Abril de 2021, 16:00
Citação de: polivalente em 20 de Abril de 2021, 15:48
Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2021, 15:46
Citação de: polivalente em 20 de Abril de 2021, 15:42
Futebol passar a ser um jogo sem empates e relógio a parar como no futsal.

Se isto fosse possível, o que vocês acham?
Jogo sem empates, sou contra.

Concordo com o relógio a parar, contudo talvez reduzisse para 30/35 minutos uteis a cada parte (estou a atirar tempo para o ar, não é com nenhuma base cientifica ou cronometrada, é só a minha perceção)...

Anti-jogo e paragens sucessivas do jogo para perder tempo são efetivamente um problema que tem que se resolver.
E porquê contra os empates? Ia trazer mais golos ao jogo que o ia tornar mais atractivo.

Como passar as vitórias a valer 3 pontos? Foi um resultado bestial, chorrilhos de golos por esses campeonatos fora.
Geralmente o volume de golos das equipas mais pequenas aumenta quando precisam de pontos na reta final. Sem a possibilidade de jogarem para o pontinho grande parte da época ia tornar os jogos mais abertos e atractivos.

BENFIKA

O que o Florentino Perez fez ontem era o equivalente a eu ir para a TV chorar porque tinha muitas dividas porque vivia acima das minhas possibilidades e precisava de mais dinheiro para as pagar.

Se calhar era boa ideia cortar nas contratações milionárias e salários exorbitantes. Se calhar gastar 500M a remodelar o estádio também era dispensável....

miniMilk

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 16:01
Para quando um camp Nou em Guangzhou ?

E um Santiago barnabeu em New York ?
é o futuro. quer gostes quer não gostes

_19:04_

Melhor ambiente do ano na Superliga... que loucura. Futebol paixão

Loopkin

Breaking | UEFA are in talks with an investment fund to create a new Champions' League that would have a €4.5bn budget, which could rise to €7bn, according to RMC & Bloomberg.

https://twitter.com/GFFN/status/1384520633078493185

:rir: :rir: :rir:

Jyzaks

tnlemos

Citação de: polivalente em 20 de Abril de 2021, 15:48
Citação de: tnlemos em 20 de Abril de 2021, 15:46
Citação de: polivalente em 20 de Abril de 2021, 15:42
Futebol passar a ser um jogo sem empates e relógio a parar como no futsal.

Se isto fosse possível, o que vocês acham?
Jogo sem empates, sou contra.

Concordo com o relógio a parar, contudo talvez reduzisse para 30/35 minutos uteis a cada parte (estou a atirar tempo para o ar, não é com nenhuma base cientifica ou cronometrada, é só a minha perceção)...

Anti-jogo e paragens sucessivas do jogo para perder tempo são efetivamente um problema que tem que se resolver.
E porquê contra os empates? Ia trazer mais golos ao jogo que o ia tornar mais atractivo.
Um jogo empatado não quer dizer que não seja emotivo ou bem jogado... Não tira nada ao futebol, nem acrescenta nada. Meu rico Leverkusen - Benfica 4-4 que jogo!

Tantos 3-3 que vivi com emoção. E às vezes até um 1-1 é algo fantástico!

Em contraponto, quantos jogos uma equipa não faz o 1-0 e desiste de assumir o jogo? Vê os lagartos do Amorim... Não é por regras de ir a penaltis, ou outro tipo de medida. Futebol acho que nesse aspecto é muito sui generis.

Slbttotosalvio

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 15:55
Citação de: policeMAN em 20 de Abril de 2021, 15:52
a superLiga já é o que fazem nas pre epocas

eu sei que o Real com o passivo de 1000 milhoes dava jeito entrar nisso.. e até agora o seu presiMente parece ser o mais fervoroso adepto da ideia...

ia ser uma corrupção 1000 xs superior ao que existe em uefa's e fifa's deste mundo... o dinheiro não pode tudo!!

Os Bales da vida que ganhem o máximo de dinheiro possível nesse clube que eu não me importo nada.

Tem o que merece.
Ele e que a sabe toda
Wales, golf, madrid
In that order