Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2021, 20:57
A minha pergunta é muito simples...

Ainda existem dúvidas que andam aqui 5/6 users claramente pagos pelo vieira para andarem aqui a fazer figuras de otários.

Eles estão bem mais que identificados, a solução é simples, ignorar essa escumalha.
5?!

Longe vão os tempos em que o Miro tinha de fazer o turno sozinho

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:23
Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.
isto do fdp que tem a lata de dizer sempre que o Benfica nunca lhe deu nada.

Dassssss.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Desculpa mas explica lá uma coisa,
No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;
"25 anos de sócio no próximo mês"
E no dia 10 Maio 2021 dizes e passo a citar....
"Tenho 44 anos 39 de sócio"
Bem.... I rest my case.....
Não admira que seja apoiante do PresiMENTE ! Mentir com os anos de filiação ao clube é algo só ao alcance desses gajos!

piwo

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2021, 20:59
N vi isto so cheguei agora a casa. Resumidamente da pra mandar o vieira pra prisao ou fica tudo na mesma?

O objectivo da comissao eram esclarecimentos....

A prisao fica para a PJ...que ja devia ter actuado.

Diogo20

Os bots a fazerem homenagem ao dono com as habituais mentiras  :rir:

São facilmente desmascarados.

Imortal10

Desde 2007 que sou oposição a este ser.

Não comprar o Miccoli por 5M€;
Vender o Simão abaixo da cláusula;
Desfazer-se de Manuel Fernandes e Simão no final da pré-época 07/08, ficando a equipa com um plantel ridiculo para o desenrolar da época.

Desde cedo se percebeu que o objectivo deste senhor não era ter um Benfica poderoso e vencedor, mas sim utilizar o Benfica como meio para atingir um fim.

Scorpion8

A OPA acaba por ser muito clara, ele ia usar o dinheiro do Benfica para liquidar a dívida ao rei dos frangos com juros, uma vez que este tinha assumido uma dívida sua junto da banca.

Usar dinheiro do clube em benefício próprio, é matéria para destituição do cargo... toda gente com o mínimo de inteligência percebe, ainda mais agora o porquê da OPA, e a coincidência é zero, portanto ainda que não consumada, a tentativa foi clara e à vista de todos, infelizmente para o Benfica e para nós, apesar desta tentativa, nada podemos fazer

Gondoriz

Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:58
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: patetalegre em 10 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: hlourencoam em 10 de Maio de 2021, 20:49
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Rodrialex em 10 de Maio de 2021, 20:37
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

só por dizeres que alguem é cromo não é indicador de nada...e quem és tu? algum doutor? se eu te chamar algum nome tu passas a ser isso? que é essa merda? és algum ser superior ...da.se ...queres que eu te faça sentir infeliz?

Fogo gostava que me respondesses :( Sinto que me estás a colocar de lado.

Login errado?

What?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro bêbedo

Então ele faz a pergunta e tu é que estás à espera da resposta?

Anyway, é irrelevante, acalma aí a crista com as ofensas que eu não te faltei ao respeito

Crista tem o teu pai. Estás a insinuar que sou um atrasado mental que anda aqui a provocar tudo e todos e a chamar de filho da puta para cima aos outros e agora andas com essas merda das faltas de respeito? Andor.

Acalma a crista campeão da internet. Vai lá de volta para o tasco

Campeão da Internet o quê? Falei para ti seu mongo? Andor já disse não falei para ti. É volto a repetir crista tem o teu paizinho. Agora não me voltes a citar.

_Xebola_

Citação de: BovinoSLB em 10 de Maio de 2021, 21:00
Citação de: _Xebola_ em 10 de Maio de 2021, 20:57
A minha pergunta é muito simples...

Ainda existem dúvidas que andam aqui 5/6 users claramente pagos pelo vieira para andarem aqui a fazer figuras de otários.

Eles estão bem mais que identificados, a solução é simples, ignorar essa escumalha.
5?!

Longe vão os tempos em que o Miro tinha de fazer o turno sozinho

Esse nunca mais apareceu.

É o champ (só pode ser ironia), o outro que gosta nuku e mais 3 ou 4.

RP89

Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
Isso incomoda? Porra. O pessoal quase que andava à porrada a defender o Vale nas eleições.

Bailey

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2021, 21:01
N vi isto so cheguei agora a casa. Resumidamente da pra mandar o vieira pra prisao ou fica tudo na mesma?

O objectivo da comissao eram esclarecimentos....

A prisao fica para a PJ...que ja devia ter actuado.
Mas foi apertado ou foi sessao tipo btv?

Pontus

+1benfiquista

O presidente do maior clube português e uma das marcas portuguesas mais reconhecidas é um gestor que colecciona maus actos de gestão como um miudo caça pokemons. E tem muitos traumas... Um psiquiatra é capaz de vir de Famalicão ou do Monaco para a Luz a qualquer momento.

Person14slb

Citação de: RP89 em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Person14slb em 10 de Maio de 2021, 21:00
O que me incomoda mais, é que os vieiristas, apesar de provas à frente do focinho deles, continuam teimosos e defendem este indivíduo que dá nome ao tópico.

É tudo tão óbvio, que ou são mongolóides mesmo, ou então não são do Benfica.

E vi para aí um comentário a dizer que o NGL esteve bem na audiência? Só podem ser mongolóides...
Isso incomoda? Porra. O pessoal quase que andava à porrada a defender o Vale nas eleições.
Vale é um menino a beira deste gajo.