Treinadores

_1962_

Em ter de qualidade individual o PSV está MUITO atrás do Ajax.

Em termos de projeto futebolístico o Ajax também está muito mais adiantado. O Ten Hag está no Ajax desde Dezembro de 2017, o Roger está no PSV desde julho de 2020.

O PSV estar competir com o Ajax pelo título é um grande feito. Algum mérito o treinador tem de ter, digo eu.

xico10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:26
Citação de: xico10 em 30 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 15:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 15:48
O Odysseias tem um valor de mercado de 15M e tens aí 8M?

Fez uma boa liga dos campeões.

8M é oferecer

Como eu tinha dito antes. Há mercado para ele? Se houver, sim é um valor baixo. Se não houver então 8M e um valor mais realista.

Na Inglaterra há!
Há clubes interessados.

Eu pessoalmente não gosto do jogador, mas reconheço que tem o seu valor.

Se é para vender por preços ridículos, então é manter os jogadores.

Há?! Não sei de nada e acompanho de bastante perto o mercado por cá.

Tu acompanhas do mesmo sítio que toda a gente acompanha.
Então já deves ter notado se estás tão atento o nome dele ter sido associado a clubes da Premier League.

O Odysseias pode até nem ser o jogador mais adorado daqui, mas é um guarda-redes que joga na Liga dos Campeões, fez boas exibições e é internacional e titular pelo Benfica e a respectiva seleção.

Então 8M parece-me uma valor demasiado baixo para não dizer ridiculo.

E eu detesto este redes, só para teres uma noção.
O Ody jogando numa equipa de bloco baixo seria um ótimo gk. Num estilo de jogo gengen não faz grande sentido pois não consegue tirar a profundidade ao jogo adversário

O Ody se tivesse jogado há 30 anos atrás seria um dos melhores GR do mundo. Para mim nem há dúvidas quanto a isso. Hoje é banalíssimo, porque até os GRs têm que saber o que é uma bola e têm que sair da baliza. Mas num futebol em que os GR estavam lá quase exclusivamente para ser bons entre os postes ele teria sido um enorme GR.
Em algumas equipas da Premier acredito que encaixe como uma luva, passo a redundância.

_1962_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:49
Citação de: Tom_Joad em 30 de Março de 2022, 10:53
Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Se perguntares a opinião a 3 portugueses sobre o Lage ou o Amorim, um dir-te-á que são fenomenais, outro que são banais e tiveram sorte e outro que são fracos.

O Schmidt vai ser como os outros, se a equipa jogar à bola e ganhar é mega pro. Se não o fizer é alto fiasco. O Lage num dia era o novo Mourinho. No outro era horrível. Hoje já é bom outra vez.

À partida, do que o vimos fazer contra nós, parece competente, dominou os dois jogos e foi eliminado com bastante azar. Tivemos imensa dificuldade contra eles em ter bola e eles criaram lances suficientes para ganhar. Parece saber o que está a fazer, se tivermos o mesmo estilo de jogo, vamos sufocar a maioria dos adversários do tugão, mas se a mensagem não passar, se não se adaptar, se correr mal por alguma razão vai ser corrido a lixo.

Não podemos dar nada por garantido, muito menos neste campo altamente inclinado que é este campeonato.

Esta foi das mensagens mais lúcidas deste tópico.

helmar

Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2022, 21:14
Está confirmado que é este (Roger) o próximo treinador?
o Génio da Luz confirmou que sim, o que significa que não vai ser.

Sexta-Feira

Citação de: helmar em 30 de Março de 2022, 22:02
Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2022, 21:14
Está confirmado que é este (Roger) o próximo treinador?
o Génio da Luz confirmou que sim, o que significa que não vai ser.

O Génio da Luz  ;D

Que fóssil!

Castro_SLB

Citação de: Lost_88 em 30 de Março de 2022, 21:30
Vai ter que ter umas aula de PT.

Procurei por uma entrevista dele em neerlandês e não encontrei, encontrei apenas uma que deu, acerca da sua saída do PSV, e foi em inglês.

Se não aprendeu neerlandês que é muito próximo do alemão...

GGG

Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:10

Procurei por uma entrevista dele em neerlandês e não encontrei, encontrei apenas uma que deu, acerca da sua saída do PSV, e foi em inglês.

Eu vi uns treinos na youtube e ele falava inglês. Alias nos países baixos, o inglês é uma língua que todos tem muita facilidade e além disso tem adjuntos como o Zenden, André Ooijer ou Raimond van der Gouw que ajudam nesse sentido.

Aqui seria mais complicado e convinha encontrar alguém que tivesse passado pela Alemanha e que o ajudasse.

Mjölnir

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:26
Citação de: xico10 em 30 de Março de 2022, 21:21
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:10
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 16:03
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 16:02
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 15:50
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2022, 15:48
O Odysseias tem um valor de mercado de 15M e tens aí 8M?

Fez uma boa liga dos campeões.

8M é oferecer

Como eu tinha dito antes. Há mercado para ele? Se houver, sim é um valor baixo. Se não houver então 8M e um valor mais realista.

Na Inglaterra há!
Há clubes interessados.

Eu pessoalmente não gosto do jogador, mas reconheço que tem o seu valor.

Se é para vender por preços ridículos, então é manter os jogadores.

Há?! Não sei de nada e acompanho de bastante perto o mercado por cá.

Tu acompanhas do mesmo sítio que toda a gente acompanha.
Então já deves ter notado se estás tão atento o nome dele ter sido associado a clubes da Premier League.

O Odysseias pode até nem ser o jogador mais adorado daqui, mas é um guarda-redes que joga na Liga dos Campeões, fez boas exibições e é internacional e titular pelo Benfica e a respectiva seleção.

Então 8M parece-me uma valor demasiado baixo para não dizer ridiculo.

E eu detesto este redes, só para teres uma noção.
O Ody jogando numa equipa de bloco baixo seria um ótimo gk. Num estilo de jogo gengen não faz grande sentido pois não consegue tirar a profundidade ao jogo adversário

O Ody se tivesse jogado há 30 anos atrás seria um dos melhores GR do mundo. Para mim nem há dúvidas quanto a isso. Hoje é banalíssimo, porque até os GRs têm que saber o que é uma bola e têm que sair da baliza. Mas num futebol em que os GR estavam lá quase exclusivamente para ser bons entre os postes ele teria sido um enorme GR.
...Há 40 anos atrás, Manuel Galrinho com os seus 173 cm, dominava a grande área de uma ponta à outra.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: GGG em 30 de Março de 2022, 22:13

Eu vi uns treinos na youtube e ele falava inglês. Alias nos países baixos, o inglês é uma língua que todos tem muita facilidade e além disso tem adjuntos como o Zenden, André Ooijer ou Raimond van der Gouw que ajudam nesse sentido.

Aqui seria mais complicado e convinha encontrar alguém que tivesse passado pela Alemanha e que o ajudasse.

Vai ter o Álvaro Magalhães como braço direito, ele ou alguém que o possa também ajudar a estar familiarizado com os meandros do futebol português.

nidense

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 21:09
Citação de: Karel Alinho em 30 de Março de 2022, 17:49
Eu quero ver o Schmidt a chegar e a dar a titularidade ao Weigl.

A malta do Excel mete-lhe logo uma cruz.

Quer dizer, o Schmidt aparentemente é o gajo da construçao de jogadas através da envolvência da posse de bola, algo que até foi bem evidente contra nós...

"In the Eredivisie so far this season, PSV have the highest passing rate in the division. Their 15.7 passes per minute of possession just beat out the 15.1 of Ajax. This high number of passes per possession shows that PSV opt for a more methodical build-up; as opposed to trying to get from back to front in only a few passes."

Se não vai a titularidade ao Weigl, vai dar a quem? Vai contratar 11 gajos novos para a titularidade?

Eu quero é que o WEIGL deixe o Benfica, desde que esse menino sobrevalorizado chegou que o plantel entrou em modo azia com o brutal salário e tão pouco futebol

20Nico Gaitan20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 20:55
O Diogo Luis considera o carvalhal e o Roger do mesmo nivel  :-X
é  o vale tudo....ate passar atestados de idiotice a toda a gente...lol

komytis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Março de 2022, 22:16

Vai ter o Álvaro Magalhães como braço direito, ele ou alguém que o possa também ajudar a estar familiarizado com os meandros do futebol português.
Antonio Oliveira!

Castro_SLB

Uma coisa é certa, as CI vão dar vergonha alheia, tendo em conta o nível de inglês do jornalista médio do tugão.

Kurt Cobain 10

Vi esta imagem no twitter . Será  que é quando o PSV cá veio jogar ou é recente ?  :smokin:

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 30 de Março de 2022, 22:19

Uma coisa é certa, as CI vão dar vergonha alheia, tendo em conta o nível de inglês do jornalista médio do tugão.