Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Greis

Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:40
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:35
Citação de: SousaLB em 08 de Dezembro de 2023, 22:31
Citação de: ricmarkes em 08 de Dezembro de 2023, 22:28
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 22:15
Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2023, 22:12Abrir guerra com a maior força do Benfica (os adeptos)...

É preciso ser demente.

Parabéns, foste com o crl.

Sabes do que é que os adeptos não gostam? Do futebol de merda que jogamos há meses. Vê lá se isso não pode ser uma boa razão.

Os adeptos já abriram guerra com ele há meses, não gostaram da resposta.
Isso é mito.

Já tivemos bem pior. Tivemos períodos piores com o RV, por exemplo. Nunca se viu nada disto.

Isto é malta que come o paleio das CMTVs e que vota Vieira e Rui Costa por gratidão. O treinador é um monstro porque apontou o dedo ao enésimo mau jogo do Odysseas e porque não fala português.

Ou de repente tornaram-se exigentes?

Votam Rui Costa e atiram-se ao treinador escolhido por ele?

Há uns anos era impensável haver contestação ao Pintinho, hoje metade desses querem-no de lá para fora.

As coisas mudam, as circunstâncias mudam, a exigência muda. Estamos a falar de um treinador que, aconteça o que acontecer no campo, fica a olhar até aos 85mins. Que tem metade do plantel na bancada/banco, muitos que foram muito caro e trazidos por ele.

A equipa fez 4 meses de sonho, a partir daí é um descalabro.
Não é relevante. Em geral não fazem essa ligação. O Jesus também era broeiro, mal educado, isto e aquilo, mas o Vieira era Deus na Terra.

O Jesus fez muita asneira, mas este treinador tem uma sequência de asneiras que nunca pensei ser possível num treinador profissional.

Já alguwns o disseram em jeito de brincadeira, mas chega a parecer propositado.

Q falta de memória para sequer se dizer q nem o cavalo branco fez merda desta. Esse esterco fez muito pior.

Queres falar de responsabilidade? Aponta a quem tem responsabilidade de gerir o clube, contratar jogadores, escolher staff.

gizmo

Citação de: Napoleon1 em 08 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: gizmo em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: EagleRaY em 08 de Dezembro de 2023, 21:39
Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:26Este burro deve ter ficado iludido com a época passada onde foi levado em ombros pelos adeptos.

Devia achar que iamos papar também a mediocridade.

O sucesso do ano passado tem um nome, Enzo Pesetero Fernandez. Desde que ele saíu em dezembro, começou a derrocada. Enorme fdp de jogador que encaixou que nem uma luva aqui.

Discordo.
Isso já parece aquela história de dizer uma mentira várias vezes até ser verdade.
Há vários jogos sem o Enzo que a equipa jogou muito bem. O coletivo estava muito melhor do que agora. Aliás, tem alguns jogos que até foi substituído cedo tal a merda que vinha a fazer (jogo do Dragão por exemplo).
Actualmente, estamos a jogar sem laterais e com vários jogadores sem saber o que fazer em campo e em super baixo de forma como ainda hoje se viu. Achas que era um Enzo que vinha resolver isso?

Já se ouviu a mesma coisa com o João Félix.
Nenhum jogador no mundo tem assim um impacto tão grande se o resto da equipa estiver uma merda.

Isto (acrescento aquele jogo em braga),  o problema desta equipa não é falta de qualidade ou atitude é tático!

Nesse jogo de Braga ele já estava com a cabeça em Londres.
Mas há outros jogos antes, em que não há essa desculpa.

ricardoshearer

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.
Sempre houve criticas ao pessoal do fórum. Mas admito que de há uns tempos para cá, a qualidade baixou imenso. É que as teorias que fazem aqui, é como se fossem certezas absolutas.

Smashin

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Dezembro de 2023, 22:42Ha aqui malta que esta a misturar as coisas.

E verdade que o Schmidt tem sido um alvo a abater pela CS e pelos dragartos.

Mas nennhum benfiquista minimamente inteligente esta aqui a pedir a sua demissao por ter encostado o pato grego ou por nao saber falar portugues.

Mas sim pela miseria que a equipa joga desde janeiro e porque sempre que a equipa precisa da ajuda do treinador, o Schmidt consegue foder ainda mais.

A campanha da CS, nao tem nada a ver com esta contestacao ao alemao.
Isto.

Não jogamos um caralho há 8 meses. 8!

Redady2

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.
Pelos vistos és cota como eu! E sim, sempre aconteceu.

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 08 de Dezembro de 2023, 21:59Isto foi há dois meses.

Não é de agora. Não foi só por hoje. Esta equipa é um lixo total. Parem de defender esta merda e achar que se este burro sair será uma catástrofe. Catástrofe já é agora.

"Será que desliguei a torradeira?"

ReiEusebio

Aquele dedo do meio, do Cabral foi para todos os que votaram nesta merda.

BENFIKA

Uma coisa é certa, frontalidade não lhe falta. E assumiu que se não acham que é o homem certo então que sairá.

Hoje disse tudo o que lhe ia na alma.

Desconfio que se o jogo de terça não corre bem irá à sua vida sem levantar grandes ondas.

Jotenko

Citação de: Knackles em 08 de Dezembro de 2023, 21:56Durante anos achava que o serbenfiquista era um local de lucidez, hoje é uma extensão das roulotes e das tascas do país.

Lucidez?

Mas quem?

O SerBenfiquista?

Se calhar o teu DNS andou avariado anos sem saberes.

Black Skulls

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2023, 22:42
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2023, 22:20Acho piada a quem diz que é vergonhoso o que se passou. Desde os anos 80 que me lembro de adeptos assobiarem substituicoes.
Nunca vi foi nenhum treinador depois vir dizer para os socios ficarem em casa.

Zahovic por Paulo Almeida.
Segunda jornada de 2004/05.

Alguém se lembra de rasgarem as vestes a defender a velha raposa? O estádio INTEIRO vaiou o italiano. E nem sequer houve apoio à equipa até ao fim. Nesse tempo era duro jogar na Luz. Ninguém ajudava a equipa nos momentos maus.

E vem-me este privilegiado do caralho dizer para ficarmos em casa se não gostamos. Haja saco.

Se há Treinador com moral para nos mandar para o crl tinha sido o Trapattoni.

Era o Treinador mais titulado do mundo à época. Não é este fdp que ganhou dois Campeonatos da Áustria com o Red Bull e uma Taça com 56 anos.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:36
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 08 de Dezembro de 2023, 21:16Acabou a época.

Hoje salvaram-se porto e sporting, criámos uma dívida com a equipa técnica e dissemos adeus aos prémios da champions.

Caiu o projeto, mas pior que tudo é que caiu o Benfica.

Queixa-te ao menino da lágrima.

Não acredito em meninos nenhuns. Com ou sem lágrima. Se é pra cair, que seja a rir.

Semper Fidelis

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Dezembro de 2023, 22:38
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Dezembro de 2023, 21:46
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Dezembro de 2023, 21:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/roger-schmidt-se-sou-o-problema-e-facil-eu-saio-vou-pensar-nisso-2023120819143779646
Sempre quero ver a coragem.
aposto que fica e que o jogo em Salzburgo é que vai decidir se continua

Também acho.
mas se correr mal em Salzburgo espero que se a ideia for despedir o treinador haja já alguém apalavrado porque N.Veríssimos nunca mais!

devilmen

Citação de: imightbewrong em 08 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: devilmen em 08 de Dezembro de 2023, 21:58
Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2023, 21:57

O serbenfiquista nunca foi um local de lucidez, o problema é que isso se estendeu para o mundo real também.
é por causa de adeptos desses que andamos sempre na merda .

Por causa do SB?
Corroboro.
sim , por causa de alguns do SB .

BugsySiegel

Citação de: Baron_Davis em 08 de Dezembro de 2023, 22:44
Citação de: BugsySiegel em 08 de Dezembro de 2023, 22:42Não estejam chocados com o gesto do Cabral.

Já tivemos um presidente a mandar os adeptos para o caralho. À vontade.

Não fico surpreendido.

O mestre do encosta apertou o pescoço a um sócio numa assembleia
Jà me estava a esquecer dessa cena.