Treinadores

adryy

Se um gajo se quiser rir à brava é vir a este tópico do fórum...

fdpdc666

Citação de: Since1904 em 02 de Setembro de 2024, 13:42Manuel Cajuda com o Prof. Neca como adjunto.

O Manel é um treinador cajuda.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.
É melhor não, chegou a lesionar se quando estava no banco.

Entretanto o hospital da luz tem que abrir uma ala só para os aleijados do nosso clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

ui

Ele fez um trabalho assim tão bom para se armar em esquisito?

Só hype por ter sido um grande jogador

Soundwave

Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 13:36Como esta direção passa da escola alemã do gegenpressing para o Lage, que é um falhado, ou para Leonardo Jardim e Mancini que estão reformados e não têm nada a ver com o futebol inicialmente preconizado pela direção?

Isto é uma doença

Não há um pingo de visão estratégica naquela grupelha que preside o Benfica. Não começaram pelo mais básico que era apresentar um plano. Bom ou mau, logo se via. Já vimos pressão alta com 4 defesas a passar para encolhidos no buraco com 3,ja vimos jogar com avançados de ligação em 4231 para jogar com 2 PL em 442. Já vimos uma dupla de meio campo com 2 médios defensivos, já vimos duplas de meio campo com 8s e 10s.

Se amanhã viesse um treinador para jogar em WM não seria surpreendente porque o que é verdade na segunda feira deixa de o ser na terça.

Não há qualquer projecto que não seja cash out enquanto não são escorraçados, acho que nunca esteve tão óbvio como agora.

hormigo97

Xavi com Pablo Aimar a adjunto

ricardo.jcg

Acho que isto do Conceição é mesmo só para gerar buzz e interações nas redes sociais.

Se fosse verdade, cancelava o débito direto na hora. Na verdade, só ainda me mantenho como sócio na esperança das próximas eleições poderem devolver alguma esperança. Caso contrário, nem me chateio mais.

Vidito

Para o plantel que temos, um pedreiro.

clipper_slim

Red skin

N conheço o Daniel Sousa para além do bom trabalho feito no Arouca... tinha bons jogadores... tem personalidade vincada... mas pelo CV parece-me um risco, mas lá está eu n acompanhei o Arouca o suficiente para dizer que aquilo tudo foi ele e que com outro treinador o resultado seria completamente distinto.

Bailey

Citação de: ABenficaC em 02 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2024, 13:43
Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2024, 13:41O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Por acaso o Xavi era uma opção que me agradava, mas tenho dúvidas de que tenha sequer interesse em ouvir uma proposta nossa.

ui

Ele fez um trabalho assim tão bom para se armar em esquisito?
Só a escola que tem e o modelo de jogo tornam no muito apelativo
Técnico jovem com uma carreira a frente e um dos prospects para ser um treinador tipo guardiola e klopp daqui a uns anos
Se tivesse tido um sucesso enorme no Barcelona naturalmente nem sequer estaria aqui como opção a discutir

Saveloy

O Xavi caíu no Barcelona 100% devido ao passado como jogador e o que fez lá justifica esta admiração toda?

adryy

Italianos para treinar o Benfica???
Isto é só rir à gargalhada...

hormigo97

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.

E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.
Já toda a gente percebeu, tu és o Jorge Mendes das aldeias do norte. Tens connects em todo o lado 👏. Ninguém quer saber honestamente.