Treinadores

jnobre

Citação de: cmenezes em 03 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

ups lol

RicKurt

Eu escolheria Renato Paiva.

Benfiquista, exigente, com eles no sitio e conhece bem a formação.

E sobretudo, não é um yes man!

Red skin

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!

O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Temos de ser nós a tentar convencer o Klopp! È inundar as redes sociais dele com fotos e vídeos do Benfica, das praias, das mulheres portuguesas, da nossa gastronomia, etc.

Vais ver o homem a querer vir para o Benfica num instante!
O homem quer aproveirar a vida... ele pode ter as praias e a gastronomia portuguesa sem trabalhar cá... ele reformou-se.

Indutory

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Enfraqueceu a sua posição negocial (não aprende) ao dizer que o treinador estava no Seixal quando voltassem os treinos, portanto o indivíduo escolhido pode facilmente ter feito algumas exigências e ter que se ir buscar outro.

Korczak

Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 09:22
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:20
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!

O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Temos de ser nós a tentar convencer o Klopp! È inundar as redes sociais dele com fotos e vídeos do Benfica, das praias, das mulheres portuguesas, da nossa gastronomia, etc.

Vais ver o homem a querer vir para o Benfica num instante!
Comprava era casa em Portugal e cagava no ruie.
muito possivelmente!!! Ahahhaha

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 09:24Não tenho dúvidas de que o Rui pelo menos pensou no M.Silva. tenho é sérias dúvidas de que o Marco aceite vir nesta altura.

Além de que a cláusula não é propriamente baixa.
São 8.6 milhões de euros.
MS até podia querer o Benfica, estar na Champions, Mundial de Clubes e lutar pelo titulo em Portugal......não o vejo é aceitar a proposta com tudo o que se esta a passar no clube!
Por outro lado, mesmo com nova direcção tenho duvidas que não ficassem com o Marco

krak

Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 09:25
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado

Acho que ficou claro na conferência que o proximo treinador será alguém livre...
Enfraqueceu a sua posição negocial (não aprende) ao dizer que o treinador estava no Seixal quando voltassem os treinos, portanto o indivíduo escolhido pode facilmente ter feito algumas exigências e ter que se ir buscar outro.

É um bom ponto. Ou então estava tudo tratado já...

lucasslb1904

Citação de: krak em 03 de Setembro de 2024, 09:26
Citação de: Indutory em 03 de Setembro de 2024, 09:25

É um bom ponto. Ou então estava tudo tratado já...

É o Lage, por isso é que foi tudo rápido.

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:26
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 09:24Não tenho dúvidas de que o Rui pelo menos pensou no M.Silva. tenho é sérias dúvidas de que o Marco aceite vir nesta altura.

MS até podia querer o Benfica, estar na Champions, Mundial de Clubes e lutar pelo titulo em Portugal......não o vejo é aceitar a proposta com tudo o que se esta a passar no clube!
Por outro lado, mesmo com nova direcção tenho duvidas que não ficassem com o Marco

Não é apenas olhar para o Benfica, ele também tem um compromisso com o Fulham, não me parece que esteja com muita vontade de rasgar isso e estragar a relação que tem com eles.

Ainda por cima para se vir enfiar neste antro de incompetência.

Serdeira23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:23

Não vi a CI, mas sendo o Rui Costa nunca nada é claro caro amigo....

Até digo mais, pela conferencia de imprensa do Rui, era claro que ao dia de hoje já estaria a fazer análise à equipa. Fico com a sensação que alguma das opções que tinha na cabeça não foi possível(Leonardo Jardim?).

O Marco Silva acho que até é amigo do Rui Costa, provavelmente foi um nome pensado. Mas pagar ao Fulham 10M? o Marco sair da premier para entrar num clube já a correr atrás dos líderes, sem margem de erro?

Spinola39

Eh pah, o Klopp está farto de treinar. ESgotou. Agora só quer agricultura.

Mas que era ouro era. Mas daí podemos tirar o cavalinho da chuva, está de licença mental e nem quer ouvir falar de treinar. basta ver a entrevista que deu à DAZn há 2 meses.

reddevill2010

Tanto Bla Bla e quem vem é mister Lage para conquistar o 39.

JotaL

Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2024, 08:56
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 08:38
Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2024, 08:26
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:46
Citação de: Devil1 em 03 de Setembro de 2024, 07:42
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 07:26O Aimar era mel (não percebo porque não está nessa lista). Se não for/der que assinem com o SC o quanto antes para que esta novela acabe de vez

Adjunto seria muito bem-vindo. Para treinador é arriscado.

Um risco semelhante ao do Mourinho quando veio

Coma diferença de ter bebido de grandes treinadores em diferentes contextos, ter sido uma referência no seu curso, imensa gente achar que era diferenciado, sim, é semelhante.

O Mourinho não sei se achavam que fosse diferenciado ou não, eu na altura achei que não tinha currículo para o Benfica, mesmo o ter partilhado o banco com Bobby Robson e Van Gaal e com grandes jogadores, não me convencia, mas a historia veio a provar-me que estava completamente errado

O Mourinho desde o tempo em que foi o melhor aluno do curso na Escócia e das referências que eram dadas se destacava com alguém diferenciado. Obviamente que houve muita coragem em apostar nele, nem é isso que está em causa, agora a comparação com o Aimar, faz muito pouco sentido.
Aliás até a nível de personalidade o animar parece ser alguém muito mais reservado, com um perfil para camadas jovens e parece me encaixar bastante bem como adjunto

Tem um perfil diferente sim, mas tem na mesma perfil de líder como se via em campo, em que ele dava constantes instruções. Até o próprio Jesus dizia que o Aimar era um treinador que ele tinha em campo. E também bebeu de bons treinadores quando era jogador, como o Bielsa, o Benitez (do tempo do Valência), o Jesus e agora o Scaloni. Eu compararia-o mais aos casos de Arteta e Alonso, se houvesse aposta nele. Aliás, dou mais crédito à experiência pessoal destes e do Aimar, que à do Mourinho antes de se tornar treinador. Ser o melhor aluno vale o que vale, muito dos melhores alunos em qualquer curso depois só servem mesmo para o mundo académico.
Pessoalmente acho que Aimar vai ser grande treinador. Há casos de jogadores assim, não muitos. Claro que também achava o mesmo de muitos outros, como o Alonso e do Lampard, e nem sempre tudo que brilha é ouro, como é o caso deste último exemplo.

Em todo o caso e embora tenha sido se calhar dos primeiros a falar do Aimar (ainda antes do Schmidt cheguei a falar dele), analisando bem, gostaria que houvesse aposta noutro contexto, nomeadamente com uma direcção capaz e não esta manta de retalhos.

Cypherpunk

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 09:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 09:26

Não é apenas olhar para o Benfica, ele também tem um compromisso com o Fulham, não me parece que esteja com muita vontade de rasgar isso e estragar a relação que tem com eles.

Ainda por cima para se vir enfiar neste antro de incompetência.
Ele já fez isso uma vez na carreira quando estava no Watford

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 09:28Tanto Bla Bla e quem vem é mister Lage para conquistar o 39.

Fácil fácil, o Lage já está tratado ao tempo de certeza, até abola já fala nem com força, não é para ganhar 39 nenhum mas é ele que vem.