CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

S-Line

Apesar do 4-0(que podiam ter sido mais ... não é Pavlidis?) , este futebol não me convence.
Estamos muito presos ao pouco fluentes .

A bola custa a sair da defesa e ainda há muito balão para a frente .

Isto leva-me a pensar seriamente que vamos perder mais pontos , pois é fácil  anular este tipo de jogo .

player12

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2025, 11:30Apesar do 4-0(que podiam ter sido mais ... não é Pavlidis?) , este futebol não me convence.

Isto leva-me a pensar seriamente que vamos perder mais pontos , pois é fácil  anular este tipo de jogo .
O Famalicão é uma sombra do que já foi, o único jogador que vi ontem jogar alguma coisa foi o Zaydou que é uma pena não estar neste momento vestido de vermelho.

xeriff

Citação de: nuno666 em 18 de Janeiro de 2025, 10:04
Citação de: 30min à Benfica em 18 de Janeiro de 2025, 09:07
Citação de: dellacosta em 17 de Janeiro de 2025, 21:45Barreiro a mostrar a fraude que é o Aursnes.

Epa, como é que é possível teres a coragem de dizer tal merda?

Eu juro que certos comentários é mesmo só para criar barulho aqui.
para mim e digo por mim nao quero aqui estar a incentivar ninguem e mt menos influenciar mas Dellacosta devia ver amarelo e quem concordar comigo que escreva sempre em todos os comentarios deste user dellacosta "cartao amarelo" vou começar por o fazer seja dele seja de resposta a posts dele
 "dellacosta cartao amarelo"
não acho que o comentário seja para amarelo

Tonequim

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2025, 11:30Apesar do 4-0(que podiam ter sido mais ... não é Pavlidis?) , este futebol não me convence.

Foda-se, que jogo viste?
Foi tudo menos isso que falares, és mesmo um Tone Quim 🤣🤣🤣

Yuri_SLB

Citação de: nuno666 em 18 de Janeiro de 2025, 09:45
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Janeiro de 2025, 21:07
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Janeiro de 2025, 20:06O nosso treinador é tão burrinho, até dá pena
voces sao demasiado criticos,,, tivesse ele jonas,nico gaitan, maxi pereira, matic, enzo perez, luisao , e tu ias ver se ele era assim burrinho... o plantel e fraco o homem tem de fazer tripas coraçao para conseguir ter uma equipa
O Lage é treinador banal e perde balnearios por causa das decisões que ninguém entende, essa é a verdade
nao acho um treinador assim tao banal mas tudo bem... nao e nenhum fora de serie , mas tem coisas no meu ver de bom treinador ...
É um treinador banal e sua carreira prava-o, mas eu já nem vou por aí.Que tome as melhores decisões para o grupo e que deixe de ser um yes man

S-Line

Citação de: Tonequim em 18 de Janeiro de 2025, 12:12

Foda-se, que jogo viste?
Foi tudo menos isso que falares, és mesmo um Tone Quim 🤣🤣🤣
Agora em português , por favor .

Gsound

Eu também gostava de ver mais espectáculo, mas assino por baixo se jogarmos no nível de ontem até final da época.

Foi dos jogos que mais gostei de ver.

SaviAimar

Citação de: Nmslb em 18 de Janeiro de 2025, 07:33
Citação de: poliban em 18 de Janeiro de 2025, 02:59Mais 2 ou 3 semanas e o Famalicão tem outro treinador.
Que miséria.
O Kokçu nem precisou de correr.
?? Não sei se te lembras, que foi este Famalicão que nos ganhou, na primeira volta. Mania de desvalorizar o que fazemos. Incrivel esta mentalidade!
Quando alguém põe o chip que o treinador é horrível e quer que se vá embora quase acima da vontade de ver o Benfica vencer, da nisto. Não há outra explicação.
Se eu gosto de um clube, não vou desvalorizar essas vitórias do meu clube, principalmente quando são claras e de bom futebol.
Há alguns que estão sempre neste ram ram. Não dá para entender que benfiquismo é este. Como se aproveita assim?

ZéTonto

Citação de: Caitas em 18 de Janeiro de 2025, 05:28
Citação de: ZéTonto em 17 de Janeiro de 2025, 21:37
Citação de: VelhaGuarda em 17 de Janeiro de 2025, 21:34O Tacuara era tosco...? Diziam alguns.

Então este é o quê?
O Cardozo, com mais de 40 anos, ainda vinha cá até Maio, e marcava mais que os outros pontas de lança do plantel juntos.

Gostava muito que o Benfica o chamasse para vir à Luz ser homenageado quando decidir pendurar as botas. Seria muito bonito ver o estádio inteiro a cantar por ele mais uma vez.

E ainda metia uma batata lá dentro se o Cabral ou o pavlidis precisassem de aprender como se faz.
Mais que merecido.

Tamen

nuno666

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Janeiro de 2025, 12:52
Citação de: nuno666 em 18 de Janeiro de 2025, 09:45
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Janeiro de 2025, 21:07
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Janeiro de 2025, 20:06O nosso treinador é tão burrinho, até dá pena
voces sao demasiado criticos,,, tivesse ele jonas,nico gaitan, maxi pereira, matic, enzo perez, luisao , e tu ias ver se ele era assim burrinho... o plantel e fraco o homem tem de fazer tripas coraçao para conseguir ter uma equipa
O Lage é treinador banal e perde balnearios por causa das decisões que ninguém entende, essa é a verdade
nao acho um treinador assim tao banal mas tudo bem... nao e nenhum fora de serie , mas tem coisas no meu ver de bom treinador ...
É um treinador banal e sua carreira prava-o, mas eu já nem vou por aí.Que tome as melhores decisões para o grupo e que deixe de ser um yes man
para mim Banal era o Roger quando perdeu um dos melhores jogadores do mundo naquela altura o Enzo ja nem sabia o que havia de fazer, e sou o primeiro a dizer o msm do lage quando foi campeao tambem teve a sorte de ter um dos melhores jogadores do mundo joao felix, estes jogadores sao quase campeoes sozinhos tal a diferença para os outros, o msm aconteceu com o Hulk nos porcos...
 agora este Lage esta mt melhor do que o que passou a primeira vez por o Benfica isso até um cego ve

xeriff