Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (731 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (731 minutos), 0 golos

Bergus_2010

Bom jogo. Obviamente comprar o mais rápido possível.

20Nico Gaitan20

LuisPortugal

Meh.

Ainda não vi nada que justifique a sua compra. Prefiro um lateral que seja mesmo lateral e que não seja comido fisicamente com facilidade.

Red skin

Citação de: Bergus_2010 em 02 de Abril de 2025, 22:34Bom jogo. Obviamente comprar o mais rápido possível.
Vocês precipitam-se. Eu tentaria comprá-lo para o lugar de médio ala... mas tb n faria uma abordagem desesperada, tendo em conta as opções que temos para essa posição.

Bergus_2010

Citação de: Red skin em 02 de Abril de 2025, 22:38
Citação de: Bergus_2010 em 02 de Abril de 2025, 22:34Bom jogo. Obviamente comprar o mais rápido possível.
Vocês precipitam-se. Eu tentaria comprá-lo para o lugar de médio ala... mas tb n faria uma abordagem desesperada, tendo em conta as opções que temos para essa posição.
Claro que nunca desesperadamente, mas nada de comer do sono. O jogador rende segundo dinámicas. Com o Akturkoglu ou outro extremo, que não o Di, teria sido diferente.

Pedro Nunes 28

Citação de: ptmam em 02 de Abril de 2025, 22:31Continuo a achar que é jogador para compra r!

Mas há alguma dúvida nisso ?

Tds 28

Não o vou criticar muito. Defensivamente esteve sempre desapoiado.
Não tem jogado a lateral. Continuo a achar que há qualidade e muita inteligência

miniMilk

A bola vai ter com ele e parece que tem cola

A defesa direito não esteve bem o que é normal

Guilherme20

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:35Meh.

Ainda não vi nada que justifique a sua compra. Prefiro um lateral que seja mesmo lateral e que não seja comido fisicamente com facilidade.

Ler o que este user escreve no tópico do Kokçu e depois ler isto. Só da para rir mesmo, há malta mesmo limitada.

Slb098

mmartins1

Não percebo como dizem que fez um bom jogo, nitidamente não pode jogar na direita.

LuisPortugal

Citação de: Guilherme20 em 02 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 22:35Meh.

Ler o que este user escreve no tópico do Kokçu e depois ler isto. Só da para rir mesmo, há malta mesmo limitada.

Não tenho palhas nem ódios de estimação, não baseio-me no que é popular e dá likes.

Desculpe lá Guilherme, dono da verdade e da razão.

Cardia

Se calhar já se acabava de vez com as experiências e arranjava-se um defesa direito.

Mas isto sou eu, que não percebo nada de futebol, ao contrário do nosso presidente.

Sexta-Feira

É bom!
Não se pode exigir milagres naquela posição.
Ainda por cima com o pé contrário.

Mas é bom jogador.
Certinho, gosto de jogadores assim.

cwally

Não sou fã à direita...