TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

hormigo97

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- inúmeras faltas ao contrário, pau deles segue jogo. Pau nosso é falta
- segundo golo anulado, duvidoso no mínimo
- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.
- harder segundo cotovelo do jogo não leva vermelho. Logo a seguir marca golo.

Tudo o resto é a incompetência normal do Costa e do lage.

Mas que não fique nota de rodapé esta arbitragem escandalosa.
Bem dito, o que eles querem é divisão interna.

Claro que há incompetência, essa já todos a conhecemos.

Podemos estar aqui a dizer o que é que correu bem ou o que é que correu mal.

Não nos podemos esquecer é que para além de tal incompetência houve um roubo absurdo, uma dualidade de critérios ridícula e uma inatividade do VAR perante lances flagrantes para os quais infelizmente ninguém terá de dar explicações.

Eleições antecipadas, para ontem.

Mas alguém tem de apertar e investigar estes gajos de azul

af10

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 21:01
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Vocês andam há 35 anos a serem enrabados e conseguem inventar desculpas, só porque não gostam do presidente.
Mas é assim tão difícil querer o Rui Costa no caralho e, ao mesmo tempo, admitir que esta época foi uma pouca vergonha ao nível dos anos 90?

Os 10 minutos foram bem dados. Posso ter essa opinião? Eu não estou a dizer que não fomos prejudicados em n situações no tempo de compensação não me parece até porque o jogo esteve imenso tempo parado na segunda parte.

Podes ter qualquer opinião.
Mas, quando contrapõem situações parecidas, e dizes que só falas deste jogo, é porque queres ver a árvore e não a floresta

Quando estou a comentar este jogo quero lá dever ser no outro houve 6 7 8 9 minutos e se o gajo deu um mortal encorpado aos 6 minutos e apitou o jogo antes do final . Neste jogo o tempo foi bem dado. Da mesma forma que houve mas decisões e essas deviam ser sim apontadas. Agora o que é que o Caralho do cu tem a haver com as calças para me estares a falar de jogos passados?

Como quiseres. Foi justíssimo, então

diabo_bom

Se o Benfica não falar pelos menos do lance em que pisam o Belotti, ainda estamos mais enterrados do que pensava.

ZéTonto

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Boddicker em 25 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2025, 20:53Sou o maior crítico do Rui Costa, e bem sabem quantas vezes já fui banido lá.

Mas um jogo em que toda a gente vê a tendência do árbitro, lance a lance, com o culminar numa dupla agressão que logo a seguir dá golo. Era impossível ganhar hoje.

Que me lembre:

- dupla agressão nos descontos com o árbitro a mandar levantar, pontapé na cabeça e barriga. Matava o jogo ali.

E isso demonstra a incompetencia do rui costa, anda anos calado com isto a acontecer, leva a estes roubos

Óbvio. Agora que não fique esquecida esta arbitragem por favor.

Que fique aqui o lance principal para todos verem https://x.com/plusbenfica/status/1926705083036639552?s=46
No jogo de hoje a roubalheira foi tanta que escolher o lance principal sera dificil.
Eu metia o meu voto no penalty por marcar na primeira parte.

Jotenko

Citação de: Motörhead em 25 de Maio de 2025, 21:01Os lagartos da CNN Portugal a pedir estabilidade para o Bruno Lage. Então não..

Esses fdp querem isso claro!!!

Aguiavareira

Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2025, 20:48
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: j.j. em 25 de Maio de 2025, 20:42Se esta merda de Direção fosse competente, sempre que o Tiago Martins fosse VAR, os jogadores do Benfica entravam em campo com uma braçadeira preta. Temos de fazer qualquer coisa. Este palhaço não pode continuar a prejudicar o Benfica. Mas está direção de merda ainda vai condecorá-lo...

Temos é de começar a planear as épocas em condições. E ter mentalidade vencedora em jogo. Com bons treinadores. Benfica foi roubado e mesmo assim perdeu porque o Lage cometeu suicidio em pleno Jamor.
Sim, com o Mundial de clubes e as pré eliminatórias da Champions vai ser um início de época explendoroso

Que se lixe o mundial de clubes o nosso mundial está feito que é ir buscar as lekas
Por isso não há que inventar é pressionar para que hajam eleições já antes da época e elegermos gente competente para liderar o Benfica gente com capacidades de escolher treinadores e jogadores competentes para o Benfica e que não tenha medo de enfrentar a liga e a federação assim como os curruptos dos árbitros

Burik

Citação de: Patrick_slb em 25 de Maio de 2025, 21:00Momentos chave do jogo:

- 2-0 do Benfica anulado por causa de uma falta duvidosa
- dupla agressão ao Belotti que não dá cartão vermelho
- ninguem pára o Trincão e burrice do Renato

Campo altamente inclinado e erros táticos do Lage ditaram este desfecho. O Sporting não sabe como vence a Taça. E é isto.

E falta ai o segundo amarelo ao Harder que já não marcava o 2-1

GTtdi_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: cipri_slb em 25 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:46Hora de falar de coisas importantes: meio plantel tem de ir com o caralho. Isto depois de ser reformulado por um tipo que se crê uma autoridade no futebol.

Um fiasco. Uma fraude.

Barreiros
Florentino
Belloti
Sanches
Cabral
Kerem
Bruma

Vender tudo o quanto antes. Kokcu como plano B se não houver propostas aos cepos.

Quantas reformulações de planteis já fizemos?

Vai ver o plantel de 2021/2022, já mudou quase todo.

Não adianta andar a fazer reformulações de plantéis enquanto este loserismo continuar enraizado dentro do clube.

Até estrangeiros (Schmidt) percebem esta cultura que está entranhada dentro do clube e usam isso.

É precisamente essas reformulações que destroem culturas vencedoras. Ao contrário do mito que a cultura vencedora entidade abstrata, essa cultura vem dos grupos de trabalho, das equipas.

Equipas mais tempo juntas, que ganham, estão mais próximas de ganhar.

Não se pode é destruir equipas em época e meia.
Desfazer equipas perdedoras não é fórmula para o insucesso, pelo contrário. Desses que eu referi quantos mesmo têm valor para o clube? O Kerem talvez? É mediocridade a mais junta num mesmo plantel, malta sem testículos para se fazer valer no carácter já que no talento futebolístico são incapazes.

jpcafe

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 21:00

Que me lembre:

E porquê que os árbitros fazem isso? Porque não sentem qualquer respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica.

Mas porquê? Temos uma direção fraca, que não defende os interesses do clube.

Os árbitros sentem-se tranquilos a errar contra o Benfica, porque simplesmente não acontece nada.

Óbvio. E novidades?

Mas vocês não viram isto a acontecer desde os 50m? Com aquele critério escandaloso de faltas ao contrário? Toda a gente adivinhou

af10

Citação de: hormigo97 em 25 de Maio de 2025, 21:01

Que me lembre:

Bem dito, o que eles querem é divisão interna.

Claro que há incompetência, essa já todos a conhecemos.

Podemos estar aqui a dizer o que é que correu bem ou o que é que correu mal.

Não nos podemos esquecer é que para além de tal incompetência houve um roubo absurdo, uma dualidade de critérios ridícula e uma inatividade do VAR perante lances flagrantes para os quais infelizmente ninguém terá de dar explicações.

Eleições antecipadas, para ontem.

Mas alguém tem de apertar e investigar estes gajos de azul

E isto só lá vai com divisão interna. Vieiristas para um lado, benfiquistas para o outro

BENFIKA

Citação de: Motörhead em 25 de Maio de 2025, 21:01Os lagartos da CNN Portugal a pedir estabilidade para o Bruno Lage. Então não..

É eles a pedir a continuidade do Lage e eu a pedir a continuidade do treinador deles.

arodrigues84

Perdes um campeonato aos 96 e uma taça aos 99.

Sporting ganha um campeonato aos 96 e uma taça aos 99.

Puta de sina a nossa.

jpcafe

Citação de: Patrick_slb em 25 de Maio de 2025, 21:00Momentos chave do jogo:

- 2-0 do Benfica anulado por causa de uma falta duvidosa
- dupla agressão ao Belotti que não dá cartão vermelho
- ninguem pára o Trincão e burrice do Renato

Campo altamente inclinado e erros táticos do Lage ditaram este desfecho. O Sporting não sabe como vence a Taça. E é isto.

Segunda cotovelada do harder dava vermelho se não me engano

AHDRA77

Calma!!!! Está tudo bem!!! Lage acaba de assumir a responsabilidade.....
Ufaaaaas! Já me passou a azia!