Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: InfernoBenfiquista em 04 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: ajnogueira em 04 de Agosto de 2025, 00:28
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Nos primeiros 7 jogos marcou 8 golos.

O maior tesão do mijo do século XXI.

Só no campeonato 21 participações diretas em golos entre golos marcados e assistências.

Supera largamente o registo do Neres que teve 14.

Ah mas espera, o Neres tinha finta pois é.

Mais uma prova que ver futebol pelo flashscore vale pouco.

O Akturkoglu por melhores "números" que tenha, continua a ser inferior ao Neres.

Já chegava este orgasmo pelo Neres. Tem boas fintas, mas algo irregular. Não conseguiu ser titular no Napoles e já se fala da sua saída neste defeso.

Ambos em boa forma, Aktur dá muito mais à equipa.

Não conseguiu ser titular no Nápoles??? 🤣🤣🤣

Endless

Citação de: ajnogueira em 04 de Agosto de 2025, 00:43
Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2025, 00:38
Citação de: ajnogueira em 04 de Agosto de 2025, 00:36
Citação de: iSLBenfica em 04 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2025, 21:44E é um finalizador "notável" que tem 8 golos nos últimos 47 jogos.

Só no campeonato 21 participações diretas em golos entre golos marcados e assistências.

O Akturkoglu por melhores "números" que tenha, continua a ser inferior ao Neres.

Estamos a falar de finalização. Finalização é números, ponto.

Falei do Neres mas podem ir buscar quem quiserem. O Akturkoglu é um dos extremos com mais golo que tivemos. São factos.

Estamos a falar de finalização?

Eu não estou... A mim interessa um jogador que faça a equipa ganhar mais vezes, não um jogador que finalize melhor e depois seja uma merda em tudo o resto.

E nem tu estavas só a falar de finalização, já que falas em golos + assistências.

Mas um jogador que esteja a dar golos e assistências não está a fazer a equipa ganhar mais vezes...?

Acho que não é difícil perceber.

O Messi ajudava o Barcelona a ganhar porque para além de marcar 40 golos por época, ainda criava jogadas para os outros também marcarem.

Se achas que o Akturkoglu a marcar golos de vez em quando e a enconar no resto das jogadas todas é a melhor forma de ganharmos jogos, temos entendimentos diferentes.

Acho que é dificil perceberes que 21 participações directas não são propriamente fogachos, até porque como deves saber, o nosso jogo nestes ultimos dois anos foi centrado no que Di Maria poderia fazer.

Slbttotosalvio

Vender vender vender

Não vale uma perna do rafa quando saiu do Benfica.

Tão fraquinho

InfernoBenfiquista

Citação de: Fearless em 04 de Agosto de 2025, 00:51

Já chegava este orgasmo pelo Neres. Tem boas fintas, mas algo irregular. Não conseguiu ser titular no Napoles e já se fala da sua saída neste defeso.

Não conseguiu ser titular no Nápoles??? 🤣🤣🤣

Então camarada, alguma mentira?
Sei bem que o Napoles foi Campeão Italiano (não ter tido competições europeias ajudou), mas factos são factos.

Tellmo

O Neres foi uma das peças chaves do Nápoles.

André Sousa

Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2025, 00:50Pizzi esteve mais encostado, mas as suas intervenções era muito mais jogo interior e combinações com os laterais e com o Rafa. A sua forma ou formatação de jogar era mais de 8 do que propriamente ala (vá um médio interior).

Continuo na minha, Kerem na ala é um autêntico cock blocker, perdemos onde ele é mais eficaz e basicamente deixas de ter capacidade de desequilíbrio na ala onde ele estiver.

Ou seja, resumindamente, fez se um plantel as 3 pancadas para ter e encaixar Félix e no final nem Félix, nem ninguém com esse perfil e o que temos dá para muita coisa excepto o que Lage quer (e como "não sabe" mais), estamos um pouco de calças na mão.

Claro que o Pizzi era mais jogador de corredor central, no entanto, comparando-o com o Aursnes, é fácil ver quem é mais criativo. Perde-se numas coisas, ganha-se noutras.

Sobre o Akturkoglu, eu não acho que ele seja extremo de partir da ala e desequilibrar com bola. Acho que ele pode partir de uma ala, mas é um extremo que é mais um avançado a jogar de fora para dentro do que outra coisa. No entanto... isto é um extremo. Da mesma forma que o Pavlidis e o Cardozo serão pontas de lança, Pizzi e Aursnes poderão partir de uma ala, Enzo Fernandez e Renato serão 8, por aí fora.

Diferentes jogadores, diferentes características.

Como o Benfica jogou na Supertaça não há grande rasgo. Há uma equipa a trocar a bola sem qualquer criatividade, a passar por passar. Isto porque falta alguém que saque um passe, que mesmo simples, não seja de todo previsível, e um jogador que consiga receber e desequilibrar com bola.

É óbvio que o 11 que jogou na Supertaça, a manter-se para o campeonato, vai oferecer vitórias na maior parte dos jogos, mas isso não é suficiente.

sergio19azb

É com cada comentário mais mete nojo sobre o jogador...
E é jogador do Benfica, imagino se não fosse.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2025, 00:53Vender vender vender

Tão fraquinho

Antes um Kerem do que 20 Brumas

Redceltic

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 01:02
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Agosto de 2025, 00:53Vender vender vender

Tão fraquinho

Antes um Kerem do que 20 Brumas

Isso depende. Como gostas do aktur só podes ser um fanático das estatísticas e nesse caso as do bruma nao sao inferiores na última epoca. Mto pelo contrário.

SpaceCadet

a forma como se desdenha deste jogador e se diminui os numeros muito bons que teve, lembra o que diziam do Cardozo quando ele cá estava.

nem todos os extremos têm que ter as mesmas caracteristicas, e o Kerem pode não ser um jogador de 1vs1, mas no que diz respeito ao que mais importa qe é pôr a bola dentro da baliza é dos melhores que por cá passaram!

Endless

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2025, 00:56
Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2025, 00:50Pizzi esteve mais encostado, mas as suas intervenções era muito mais jogo interior e combinações com os laterais e com o Rafa. A sua forma ou formatação de jogar era mais de 8 do que propriamente ala (vá um médio interior).

Continuo na minha, Kerem na ala é um autêntico cock blocker, perdemos onde ele é mais eficaz e basicamente deixas de ter capacidade de desequilíbrio na ala onde ele estiver.

Ou seja, resumindamente, fez se um plantel as 3 pancadas para ter e encaixar Félix e no final nem Félix, nem ninguém com esse perfil e o que temos dá para muita coisa excepto o que Lage quer (e como "não sabe" mais), estamos um pouco de calças na mão.

Claro que o Pizzi era mais jogador de corredor central, no entanto, comparando-o com o Aursnes, é fácil ver quem é mais criativo. Perde-se numas coisas, ganha-se noutras.

Sobre o Akturkoglu, eu não acho que ele seja extremo de partir da ala e desequilibrar com bola. Acho que ele pode partir de uma ala, mas é um extremo que é mais um avançado a jogar de fora para dentro do que outra coisa. No entanto... isto é um extremo. Da mesma forma que o Pavlidis e o Cardozo serão pontas de lança, Pizzi e Aursnes poderão partir de uma ala, Enzo Fernandez e Renato serão 8, por aí fora.

Diferentes jogadores, diferentes características.

Como o Benfica jogou na Supertaça não há grande rasgo. Há uma equipa a trocar a bola sem qualquer criatividade, a passar por passar. Isto porque falta alguém que saque um passe, que mesmo simples, não seja de todo previsível, e um jogador que consiga receber e desequilibrar com bola.

É óbvio que o 11 que jogou na Supertaça, a manter-se para o campeonato, vai oferecer vitórias na maior parte dos jogos, mas isso não é suficiente.

Não discordo do que dizes, bem pelo contrário. O cerne da questão é a falta de um desequilibrador,  que não temos (acho o termo criativo um pouco ou tanto desajustado, até porque temos criativoss). Eu defendo, até por causa da forma como "jogamos", a solução passaria por um jogador tipo Aimar, mais cerebral, pensante e que pautasse os ritmos e conduzisse o ataque. Tu defendes mais que um jogador de ultimo terço,  perigoso no 1x1, boa capacidade de romper a defesa e bom índice de golo (seja a marcar ou a assitir) como um Félix, que não está errado.

Animalejo_Domado

Citação de: GeorgesDuroy em 03 de Agosto de 2025, 23:37Ainda bem que a venda está quase fechada. Assim abre espaço para o Florentino no onze.

Trubin
Dedic.  António   Otamendi  Dahl

Florentino.  Enzo.   Barreiro
      Ausnes Rios

Pavlidis

Meu deus que imagem satânica. Como esperas q eu durma à noite agora??

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2025, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2025, 23:21Não pode sair antes desta eliminatória de Champs, não brinquem com isto

Seria era bom demais sair já amanhã! A brincar com isto já eles andam há muito tempo...

Mal por mal, é o extremo com mais golo que nós temos

Belo mito. Já foi desmistificado isso aí atrás.

André Sousa

Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2025, 01:16Não discordo do que dizes, bem pelo contrário. O cerne da questão é a falta de um desequilibrador,  que não temos (acho o termo criativo um pouco ou tanto desajustado, até porque temos criativoss). Eu defendo, até por causa da forma como "jogamos", a solução passaria por um jogador tipo Aimar, mais cerebral, pensante e que pautasse os ritmos e conduzisse o ataque. Tu defendes mais que um jogador de ultimo terço,  perigoso no 1x1, boa capacidade de romper a defesa e bom índice de golo (seja a marcar ou a assitir) como um Félix, que não está errado.

O Aimar, para mim, era um criativo. Aliás, se há jogador que acho que pode definir criatividade é o Aimar. Um jogador que consegue ver mais à frente, que consegue sacar um passe entre linhas que cria uma situação de igualdade numérica com o adversário, que procura o espaço dentro do bloco, que consegue jogar em espaços curtos...

É imaginar o Aimar e depois fazer o mesmo exercício com o Kokçu, por exemplo.

Acho que é um jogador mais de último terço porque temos Rios e Enzo no meio campo, mas também poderá ser um jogador de meio campo se a ideia for ter um meio campo a três. No caso do Félix seria um jogador de último terço, no caso do Aimar seria um terceiro médio. A diferença acabaria por se notar mais no extremo/ala do lado contrário.

Com um terceiro médio mais criativo no meio campo, ter um Aursnes a jogar sobre um corredor sabe a pouco. Faz lembrar um pouco o Quique, com o Amorim numa espécie de extremo direito e o Aimar atrás do avançado, quase em cima dele.

Com um segundo avançado tipo Félix, aí fará mais sentido, porque será um meio termo entre Ramires e Pizzi. Não tão forte em transição como era o Ramires, nem tão técnico como era o Pizzi.

Eu acho que precisamos dos dois para ter mais variabilidade de soluções. Ter um jogador capaz de jogar em transição, capaz de romper no 1x1, e ter um jogador capaz de, com o adversário a montar um autocarro, desequilibrar com um passe a rasgar a defesa numa bola que aparentava estar coberta, por exemplo.

Endless

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2025, 01:31
Citação de: Endless em 04 de Agosto de 2025, 01:16Não discordo do que dizes, bem pelo contrário. O cerne da questão é a falta de um desequilibrador,  que não temos (acho o termo criativo um pouco ou tanto desajustado, até porque temos criativoss). Eu defendo, até por causa da forma como "jogamos", a solução passaria por um jogador tipo Aimar, mais cerebral, pensante e que pautasse os ritmos e conduzisse o ataque. Tu defendes mais que um jogador de ultimo terço,  perigoso no 1x1, boa capacidade de romper a defesa e bom índice de golo (seja a marcar ou a assitir) como um Félix, que não está errado.

O Aimar, para mim, era um criativo. Aliás, se há jogador que acho que pode definir criatividade é o Aimar. Um jogador que consegue ver mais à frente, que consegue sacar um passe entre linhas que cria uma situação de igualdade numérica com o adversário, que procura o espaço dentro do bloco, que consegue jogar em espaços curtos...

É imaginar o Aimar e depois fazer o mesmo exercício com o Kokçu, por exemplo.

Acho que é um jogador mais de último terço porque temos Rios e Enzo no meio campo, mas também poderá ser um jogador de meio campo se a ideia for ter um meio campo a três. No caso do Félix seria um jogador de último terço, no caso do Aimar seria um terceiro médio. A diferença acabaria por se notar mais no extremo/ala do lado contrário.

Com um terceiro médio mais criativo no meio campo, ter um Aursnes a jogar sobre um corredor sabe a pouco. Faz lembrar um pouco o Quique, com o Amorim numa espécie de extremo direito e o Aimar atrás do avançado, quase em cima dele.

Com um segundo avançado tipo Félix, aí fará mais sentido, porque será um meio termo entre Ramires e Pizzi. Não tão forte em transição como era o Ramires, nem tão técnico como era o Pizzi.

Eu acho que precisamos dos dois para ter mais variabilidade de soluções. Ter um jogador capaz de jogar em transição, capaz de romper no 1x1, e ter um jogador capaz de, com o adversário a montar um autocarro, desequilibrar com um passe a rasgar a defesa numa bola que aparentava estar coberta, por exemplo.

Com esta estrutura não dá para tudo.
A ideia que passa é que ir buscar o nome sonante e depois que se foda.