João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GTtdi_SLB

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:22
Citação de: Bergus_2010 em 11 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:16
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 06:58
Citação de: Roy Kent em 11 de Setembro de 2025, 05:58
Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?
E tenho sobre o Semedo????

Seja o Bernardo ou outro qualquer.. não faço desticoes

Fizeste foi uma bela distensão do nervo do melão que tens em cima dos ombros
Não gosto de chamar à atenção devido à escrita, mas as pessoas podiam fazer um pouco de cuidado antes de postarem. Hoje, há várias ferramentas online que ajudam.

De alguém que defende o vieirismo, estavas à espera de quê?
Eu esperava mais, porque se fores alguém com a quarta classe, como o Vieira tem, já aprendeste a escrever.
O Vieira, que nem a 4a classe tem, assim que foi encostado do SLB, foi ao Gerês visitar um seu amigo de longa data (pdc) num fato de treino do Benfica a conduzir um 458 Itália espampanante. Vieirismo trademark TM.

ISO

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

É a mesma coisa que os tipos que compram um carro feito na Autoeuropa, depois dele ter andado na Alemanha 10 anos e ter 300.000 km

Fenómeno

O Bernardo Silva até a treinador tinha lugar.

Poupem-me.

The_Riggs

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Setembro de 2025, 10:25As 2 medidas que mais me entusiasmam na candidatura do Noronha nem são relacionadas com o futebol em si: como será feito o aumento da lotação para 83k espectadores (fair number) e a redução do índice de passivo galopante nesta direção do Encosta.
Certamente haverá muitas medidas, mas o Benfica vai vender menos e comprar menos.

Em vez de vender o Gonçalo Ramos por 60 M e comprar Arthur Cabral por 20, Marcos Leonardo por 22, Tensgedt por 7, etc, ficas com O Ramos em vez de o venderes para gastar 100% do mesmo dinheiro em merda. Creio que a principal alteração será esta, porque no "deve e no a ver", o Benfica ganha muito pouco com esses riscos.

Albertini

Sobre o Bernardo não tens uns vírgula a apontar, portanto é melhor estar mesmo calado.

Ha?

Não gosto de chamar à atenção devido à escrita, mas as pessoas podiam fazer um pouco de cuidado antes de postarem. Hoje, há várias ferramentas online que ajudam.

Tudo certo, mas "fazer cuidado"?

Benfanatic

"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, paleio eleitoral. Não gostei, pronto.

kangaroo

Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:

van33

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:31"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, conversa eleitoral. Não gostei, pronto.
tá bem

Elvis the Pelvis

Vergonhoso o papelinho do Diamantino ontem(e sempre) na CMtv. Obviamente já toda a gente sabia que é apoiante, assalariado e cartilhado pela corja Costista/Vierista, mas a forma como desmereceu a possível vinda do Bernardo foi sintomática da sua posição nestas eleições.

RGouveia.SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Setembro de 2025, 10:29
Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 10:22

Ha?

De alguém que defende o vieirismo, estavas à espera de quê?
Eu esperava mais, porque se fores alguém com a quarta classe, como o Vieira tem, já aprendeste a escrever.
O Vieira, que nem a 4a classe tem, assim que foi encostado do SLB, foi ao Gerês visitar um seu amigo de longa data (pdc) num fato de treino do Benfica a conduzir um 458 Itália espampanante. Vieirismo trademark TM.

E o relógio patek que exibiu na CPI

Stigmat

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2025, 10:31Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:

Um veio ja cair de podre quando ja ninguem o queria. O outro trouxe-o para ser cão de loiça durante mais de 10 anos. Mas a vergonha na cara não há...

Albertini

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2025, 10:31Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:

É tanto melão que parece que estou numa banca à beira da estrada algures pelo Alentejo

Di_Maria

Titular e capitão do City.

Titular de Portugal.

Facebook:

"Undé ku Brunardu vay JuGar nu Benfas?"

A queda do Costismo/Vierismo vai provocar suicídios em massa em Portugal.

BENFIKA

Se não for verdade com certeza que o Bernardo virá desmentir.

Mas dada a proximidade e amizade entre os dois, para isto ter saído cá para fora e com confirmação do JNL é porque o assunto já foi falado e combinado entre os dois.

slbenfica_croft

Mas qual é dúvida?

Se for o JNL o Presidente então o Bernardo assina em Janeiro para vir no final da época.

Qual é a dúvida?