João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 19:05boas noticias, penso que seja a primeira sondagem em que ganha.
mas esta parece muito mais credivel que outras que apareceram.
agora é continuar a aparecer todos os dias, os benfiquistas mais velhos têm que conseguir imagina-lo a presidente do Benfica.
é a segunda,parece que também ouve outra sondagem ás portas do estádio e que dá Noronha muito na frente.

Red Bullet

Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2025, 19:36Esta sondagem pode ser uma abre olhos para a chalupada que vê CMTV.
Tenho medo de o Manteigas apoiar o Rui Costa numa segunda Volta.

n acredito, até pq 95% de quem vota no Manteigas n pode com o banana nem o orelhas à frente.

zizou

Foram ver o jogo a pensar contratar o Amorim e vao acabar por contratar o Guardiola, há coisas que são assim.

Eliseu do Azeite

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

eplunum

Estas últimas sondagens deixam um gajo esperançado mas valem o que valem,que se confirme é o que eu desejo.

aquaris

Para além das pessoas a vigiar as urnas, pôr câmaras a gravar todos os movimentos das urnas
Se não for possível em todas as mesas de voto, pelo menos nas que sejam esperados muitos mais votos!

Kurt Cobain 10

Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D
É bom que eles pensem que é manipulação.

Esses fdp , não podem ser benfiquistas . Ao verem este descalabro ainda continuam a apoiar o encosta.

Sem_Medo

Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Mais um mês de lageball e Noronha ganha na primeira volta.
Por mim podemos perder até às eleições os jogos todos, não me importo, se o preço a pagar é esse para correr com a escumalha toda em Outubro, que assim seja!

_JonasThern_

Ando aqui há 17 ou 18 anos e sempre me lembro de este ser um sítio onde não se papava a maioria dos grupos e negociatas destes artistas. Óbvio que existiam contrapontos mas a maioria deste fórum sempre foi contra esta corja que descaracterizou completamente o Benfica. Só me consigo lembrar de users como o trainmaniac e o próprio Botelho da Costa sempre muito ativos contra esta merda. Também aqui o fórum perdeu muitos e bons valores a pala do que estes tipos iam fazendo ao Benfica. Nunca esteve tão perto a mudança. Também será para eles. Será especialmente para eles.

Nmslb

Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?
quem é o treinador ideal para ti?

Um que saiba colocar uma equipa a jogar contra defesas baixas, que saiba controlar a posse de bola e pôr uma equipa a pressionar como deve ser.

Português não há nenhum.

Agora os profissionais que vão fazer o seu trabalho e procurar no estrangeiro um gajo assim.

E já agora não tenham mentalidade de minas na escada. Isto é o Benfica.

Apresentem projectos como deve ser e não julguem que é solução colocar equipas de milhões nas mãos de treinadores de tostões. 
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 17:37
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: VVVV em 14 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Nmslb em 14 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: paalexg em 13 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: VVVV em 13 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.
Ouviste o que ele disse? O Amorim tem contrato com o United e um dia será treinador do Benfica. Pode ser daqui a 20 anos.

O Amorim não vale um chavelho. É um gajo porreiro pode ir fazer umas entrevistas para a BTV, agora para treinador, não brinquem com o Benfica.

O Benfica não pode ter um treinador de chutão para o "Gyokeres" e que seja o que ele quiser. Até porque no Benfica não terá a ajuda dos do apito como teve na lagartada.

Temos pena é um tipo muito porreiro, tem jeito para as conferências de imprensa, mas o Benfica tem de jogar futebol.

Se o Noronha é afins vem com essa em mente, já vem mal.
E o Nuno Gomes que não venha com a mentalidade de que isto é para trazer para cá os amigos.

O Benfica é muito maior que isso.
o Amorim é a maior merda que pode haver , treinador limitadíssimo , se for este a escolha é um tiro no pé mas não acho que seja

O Amorim é um excelente treinador. E eu próprio nos primeiros anos não gostava dele. E não, não era chutão no Gyokeres, o Sporting, quando ele saiu, era uma equipa muito completa e de enorme qualidade em todos os momentos do jogo.

Mas nem o Amorim nem nenhum treinador resolve o que quer que seja se não houver identificação e trabalho conjunto de toda a gente que o rodeia.

Não faço a mínima ideia se o JNL tem ou não tem algum tipo de contacto com o Amorim, nem me interessa, o que me interessa é que, seja o treinador que traga quem for, tem de haver total identificação com as restantes pessoas que tem para o futebol e haver uma ideia coerente.
claro e assim deve ser , o Amorim sem o Gyo ficou em quarto no campeonato é para que fique registado

O Amorim fez do Sporting um clube que luta a sério por títulos. Na sua passagem pelo clube ganhou 50% dos campeonatos que disputou. E tivesse acabado a época passada e seriam 3 em 5. No Sporting, que há mais de 20 anos não cheirava um campeonato. Para que fique registado.
Ganhou 3 em 5. Seria injusto considerar a primeira época dele no Sporting, visto que foi contratado em Março e só fez uns 10/12 jogos no campeonato.

Injusto era termos de levar com ele no Benfica. Primeiro porque cá não vai ter as benesses dos árbitros como teve nos lagartos. E no Benfica nenhum treinador se safa a jogar no chutão para a frente, que é o que o Amorim faz.
mas viste jogos das equipas do Amorim? Chuto para a frente? E melhor o nosso jogo engonhado que não passa do meio campo.
E por o nosso jogo não valer um tremoço temos de mudar para outro que um tremoço não vale?
quem é o treinador ideal para ti?

Um que saiba colocar uma equipa a jogar contra defesas baixas, que saiba controlar a posse de bola e pôr uma equipa a pressionar como deve ser.

Português não há nenhum.

Agora os profissionais que vão fazer o seu trabalho e procurar no estrangeiro um gajo assim.

E já agora não tenham mentalidade de minas na escada. Isto é o Benfica.

Apresentem projectos como deve ser e não julguem que é solução colocar equipas de milhões nas mãos de treinadores de tostões. 
ok va-se procurar! É fácil mandar bitaits e querer um treinador de FM. O Roger Schmidt não era esse tipo de treinador? Principalmente o da 1a época?

melanda72

Citação de: zizou em 14 de Setembro de 2025, 19:36Esta sondagem pode ser uma abre olhos para a chalupada que vê CMTV.
Tenho medo de o Manteigas apoiar o Rui Costa numa segunda Volta.
Uma candidatura da oposição e ía apoiar o encosta.
Seria o fim dele.

Leonzo

Isto só com uma campanha soberba que está a fazer, quando começar os debates e se lhe correrem bem, ainda dá para ser na primeira volta.