João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:24
Citação de: 24-7SLB em 14 de Outubro de 2025, 07:17
Citação de: yerlow em 14 de Outubro de 2025, 07:02Ontem pus-me a ver a entrevista do Noronha, com a minha mulher ao lado. Ela estava no telemóvel no pinterest, ou sei lá o quê.
Ela liga pouco ou nada ao futebol, mas a certa altura, quando JNL saca das declarações de rendimentos, ela ficou mais atenta à entrevista (Ela tirou Economia, trabalhou em contabilidade, etc).
Achou tudo fascinante, principalmente a falta de preparação da jornalista para perceber o que JNL estava a demonstrar numa enorme lição de gestão, competência, profissionalismo, humildade... tudo!

Posto isto, expliquei-lhe que a lista do JNL tem um Juiz do Tribunal de Contas, o CEO da aBola e o CEO do grupo Pestana.
Neste momento JNL na tv fala do nome de Bagão Félix, e ela estupefacta vira-se pra mim e diz:

"Elaaaa mas ele está a concorrer para presidente do Benfica ou está a montar um novo Governo de Portugal?"

Este é o nível de competência que daqui a 11 dias poderemos ter no Benfica, algo que nunca tivemos termos de comparação nos ultimos 30 anos de clube.

Não podemos falhar ao Noronha.
Não podemos falhar ao Benfica.
Não podemos falhar a nós próprios.

Vai ser à primeira!

Devias ter questionado imediatamente a tua esposa.

"Mas desde quando Portugal é mais importante que o Benfica?!"

Desde que mandei a piada do "assumir as responsabilidades como Rui Costa" por causa da AirFryer suja tenho andado a piar fininho cá em casa
Não ligues. Há aqui pessoal que é sádico e te quer ver sofrer. Faz o teu low profile e sobrevive por mais uns anos.

Kinkolas

É  gajo para entrar no clube e vir dar expose em toda a merda que fizeram lá dentro nos últimos anos.

SMOL25

Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?

Vidito

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Outubro de 2025, 12:01
Citação de: Vidito em 14 de Outubro de 2025, 11:57A malta do Manteigas devia de pensar um bocadinho, juntar-se ao Noronha e ajudarem tirar estes ladrões do Benfica logo à primeira.
Se são apoiantes do JDM só têm é que votar nele. Agora na 2a Volta se ele não for aí sim, têm que votar no Noronha e tirar esta corja do poder.

Que objetivo têm JNL e Manteigas em comum? Tirar esta corja de lá, certo? Os 12% ou 13% que o Manteigas vai ter (nem sei se tanto), se calhar davam a vitória à primeira ao Noronha.

Petrov_Carmovich

Citação de: Manfred von Richthofen em 14 de Outubro de 2025, 07:50Muito bem, JNL, que estouro ontem, demonstrou, para quem ainda duvidava ou não o conhecia, ser uma pessoa séria, algo a que este triste país não está habituado... Carrega Benfica!
Herr von Richthofen, se vós sois o Barão Vermelho, que título acharia o melhor para o Dr. Noronha Lopes (tirando claro o que muitos esperam, o de presidente do Benfica)?

jdrodrigues

Voltei ao fórum após não sei quanto tempo devido a esta polémica toda. Pqp que não há vergonha na cara desta direção.

Mas isto deixa-me cheio de esperança, estarem a escavar estes favores todos demonstra que estão com sério medo do resultado. Nunca antes o vieirismo esteve tão nervoso e desesperado.

Que venham as eleições. Os meus votos estarão com Noronha, como anteriormente.

Só tenho mesmo pena que Manteigas e Noronha não tenham fundido as candidaturas para tentar evitar uma segunda volta, uma vez que seria melhor arrumar a questão logo na primeira.

Mestre30

Citação de: SMOL25 em 14 de Outubro de 2025, 13:27Noronha terá representantes em todas as mesas de voto?
Tem que ter obrigatoriamente! Duas pessoas por mesa pelo menos.

E ver as urnas vazias antes dos sócios começarem a votar.

Tudo o que fuja disto e será altamente gamado.

Petrov_Carmovich

Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.

Ru10

Sinceramente acho que JDM vai perder alguns votos derivado dos ataques a JNL.

É injusto, e os votos deviam ser ganhos a LFV e RC.

Mas temos de meter o Benfica acima de tudo.

Stigmat

Não sei se foi assim tão bom isto. Como disse ontem, Portugal é um país de invejosos.

adeptoBancada

Citação de: GengisKhan em 14 de Outubro de 2025, 11:19Fds... Vou almoçar um granda Vira!

Em frente, João!
Agora é almoçar no Vira todos os dias enquanto o Noronha for presidente do Benfica.

Kinkolas

Citação de: Petrov_Carmovich em 14 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Gravesinho em 14 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: OMonarca em 14 de Outubro de 2025, 06:3811 dias para a mudança

Vou acreditar que é puro troll quando temos este 11:

Com tantos 11 na nossa história, não temos mais ninguém para além desses dois? Ia jurar que já tivemos um 11 talentoso antes do Lima. E eu gostei do Lima no Benfica.
Balboa 

lucasslb1904

Citação de: migueljsc em 14 de Outubro de 2025, 13:25Desafio alguém a arranjar melhor "critica" ao Noronha da BlueProps que o Edmilson.

Pago 3 imperiais no próximo jogo em casa, se conseguirem.

Vocês gozam mais isto é realmente o mal do século, não é só do Benfica mas da sociedade no geral.

Somos infelizmente uma sociedade gerida por aparências.

"Aquele tem um fato da Armani, um Porsche de última geração, um bíceps tonificado e um bom corte de cabelo, voto nele."

"Tão magro, está a ficar velho, não se veste bem, não se pode votar nisto."

Principalmente a grande maioria das mulheres e de muita gente com uma personalidade narcisista.

É o mundo em que vivemos.

Petrov_Carmovich

Citação de: KunAguero16 em 14 de Outubro de 2025, 08:16Gigante

Mudou completamente a narrativa.

A narrativa já estava controlada e a favor dele já há um bom par de meses. Pelo menos desde a apresentação oficial na Junta de Freguesia de Benfica. Só mais tarde é que o pessoal se apercebeu disso naquele dia onde fez prai umas três entrevistas na TV num só dia.