João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENF1CA

[Diácono Remédios ironic mode on]

Para o SL Benfica "vencer no futuro", tem de estar acima de tudo!

De todos, todos, todos, e de tudo o que existe e mais alguma coisa que se venha a criar ou descobrir.

Percebeis? Ou quereis um desenho?

Não há nececidades de quezílias por coisas menores. Ganhem juízinho ou vamos ter mais dificuldade em ultrapassar os problemas!

[Diácono Remédios ironic mode off]

zizou

O Vieira vai desfazer o Rui Costa no debate.

Rørikus

Citação de: melanda72 em 22 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: Majin Buu em 22 de Outubro de 2025, 22:55Assustador o que se lê no Facebook e Twitter, o enCosta tem muitos apoiantes  :buck2:  :crazy2:
No X a maioria apoia Noronha claramente.
No Face aquilo é doentio, devia-se fazer um estudo aquela gente.

Velhos = Facebook
Jovens = Instagram e X

É o que mais me parece. Apesar que no instagram já haver muito chalupa também.

Sickness:SLB

Citação de: Majin Buu em 22 de Outubro de 2025, 22:55Assustador o que se lê no Facebook e Twitter, o enCosta tem muitos apoiantes  :buck2:  :crazy2:

No facebook grande parte dos grunhos que andam por lá, não são sócios de nada. São só mongolóides. Não é barómetro para nada.

Pedro Nunes 28

Tem nada, 90% nem existe

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 22 de Outubro de 2025, 23:01O Debate na BTV é quinta ou Sexta?
Debate.....deve ser deve....tem que ser num modelo que não permita ao Encosta e ao Vieira qualquer confronto com JNL OU jDM....

Faroleiro

Bots e Paulos Costas?

OJudas

Vai ser à primeira.

A maioria silenciosa, os trunfos finais, a boa campanha e uma dinâmica de vitória que pegou, vai ser à primeira!

yerlow

Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: RML em 22 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Tds 28 em 22 de Outubro de 2025, 20:2916 mil participações, mas só 7 mil foram validadas. Num podcast que também atrai muito vieiro-costismo

vergonhoso é haver gente a votar Rui Costa e Vieira, é completamente surreal
Perco logo a esperança com números destes. Os velhos costistas não votam nestas coisas e ele tem números destes? Assustador!
JGM não terá 22% de certeza. JNL terá mais que esses 35%!!

Bem mais do que 35%.

Isso teve ele em 2020.

Em 2020 teve mais. O problema foi os votos desaparecerem nos Yaris desta vida...

Rørikus

Citação de: redfox1904 em 22 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: MPontifice em 22 de Outubro de 2025, 22:50https://www.facebook.com/share/p/1Bdb2qatD6/?mibextid=wwXIfr

No name?
Começo a ler os primeiros comentários e encontro lá esta pérola:

'Força Rui Costa os meus 50 votos são para ti não queremos desertores falidos gestor da treta mentiroso benfiquista toca a votar Rui Costa, para ganhar á primeira cuidado não votem no hambúrgueres mentiroso gestor da treta vamos todos votar Rui Costa carrega Benfica Carrega Rui Costa'

Vergonha alheia...é só triste isto.

É velho... é normal.

PattyBrooks

Há uma tendência da faixas etárias mais avançadas se agarrarem a imagens que evocam saudosismo e sensação de falsa segurança.

Há uns anos, ainda era o meu avô vivo, lembro-me de partilhar com ele toda a minha revolta com os destinos do clube. Frequentava, como hoje, o fórum e subtraía daqui muita informação que servia de apoio à minha argumentação e o meu avô, mesmo com a bengala do saudosismo foi sendo lentamente apresentado às vigarices do Vieira. E no leito da sua morte sei que era um adepto do Benfica de 1904 e anti-Vieira.

No entanto, no seu funeral, reencontrei amigos das suas famosas tertúlias benfiquistas, começadas na antiga Luz e terminadas no Gravatas, pois meus co-foristas, tenho muita estima aos senhores, mas que bando de iludidos Vieiristas. Com a conversa do Benitez querer tacho e que estavam a tramar o Vieira. Meu querido avô, dou graças a Deus por ter ido para outro universo esclarecido e por ter evitado ver estes últimos anos deploráveis deste gigante adormecido.

Os mais velhos não são burros, são convertidos a uma ideia de salvação que lhes foi vendida e que os torna reféns. Uma espécie de síndrome de estocolmo à qual apenas a prova em contrário converterá. Espero que seja dia 25 de OUTubro.

andereberna

No facebook já reparei que sao uns 20/30 perfis que estão constantemente no top de comentarios e likes em todo o lado. Comentam em tudo o que é publicação relacionada com as eleições. Basta ir à página do Noronha que estão lá sempre os mesmos e sempre com os mesmos likes

red_label

Citação de: Sequel em 22 de Outubro de 2025, 21:19
Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 13:10https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Já passou a dezena de milhar de likes.

É com sócias assim que se mobiliza as pessoas!

Ainda mais poderão surgir, mas o principal continua calado... E deveria fazer um vídeo parecido. Que seja corajoso.
Ao nível da madureira, só que não 🤫

ramasr

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2025, 23:14
No facebook já reparei que sao uns 20/30 perfis que estão constantemente no top de comentarios e likes em todo o lado. Comentam em tudo o que é publicação relacionada com as eleições. Basta ir à página do Noronha que estão lá sempre os mesmos e sempre com os mesmos likes

Sem dúvida.

andereberna

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: arfm14 em 22 de Outubro de 2025, 22:44
Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: RML em 22 de Outubro de 2025, 21:50
Citação de: Tds 28 em 22 de Outubro de 2025, 20:2916 mil participações, mas só 7 mil foram validadas. Num podcast que também atrai muito vieiro-costismo

vergonhoso é haver gente a votar Rui Costa e Vieira, é completamente surreal
Perco logo a esperança com números destes. Os velhos costistas não votam nestas coisas e ele tem números destes? Assustador!
JGM não terá 22% de certeza. JNL terá mais que esses 35%!!

Bem mais do que 35%.

Isso teve ele em 2020.
Não dá para comparar com as eleições de 2020. Isso é um erro.
Obvio. Circunstâncias diferentes.

Rui Costa não é o Vieira a perder e atolhado de processos judiciais.

E há muita viuva do Noronha de 2021 que vota Manteigas agora

Acho que vai ser extremamente renhido