Eleições 2025

Haywire

Citação de: Onac em 25 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 18:22"Voto na continuidade porque estou farto de promessas"

Ahahahahah fechem esta merda.
Voto nos que lá estão porque não prometem nada.
Não prometem nem entregam nada.
Lógico. Mas assim não falham!!

Benfica_Sempre_1904

Infelizmente na tv os velhos com 50 votos estão todos a votar no Rui Costa

Não vejo coisas boas

Notguilty

Quando começam as projecções?

rdasmt

Já parei de ver TV. Estou a ver o United para não me chatear.

Thorondor

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!

Gostava de ser assim optimista...

Kinkolas

Então o Benfica é que manda imprimir X boletins feitos otários e se eles acabam numa secção de voto a culpa não é do Benfica?

matadu

Citação de: Caitas em 25 de Outubro de 2025, 18:24Esta gente mais velha não tem remédio, mesmo... Vão levar o clube ao fundo do poço.

Se acontecer, não será comigo no barco.

Indiana Jonas

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 18:22
Citação de: .:CMPunk:. em 25 de Outubro de 2025, 18:20

Mais uma vez não é culpa de ninguém.
por motivos alheios ao SL Benfica? LOOOL

o Benfica entregou isso a uma empresa...

Subcontratar a gestão do processo eleitoral é provavelmente a merda vieirista mais vieirista da história do vieirismo. Depois admiram-se que perdemos 15 milhões por ano em resultados operacionais.

Cob92

Citação de: rdasmt em 25 de Outubro de 2025, 18:25Já parei de ver TV. Estou a ver o United para não me chatear.

Fds o Amorim Nao vem votar ?

Que se lixe la o United.

diego040675

Rua filho da puta

Vamos ganhar Noronha

Nielsen

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Nielsen em 25 de Outubro de 2025, 18:23Muita gente a querer continuidade.

Vai continuar tudo na mesma. Enfim.

Recuso-me a acreditar nisso. Não é possível uma mobilização destas para continuarmos na merda.
Já nem sei o que diga...

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 18:24Sou honesto, estou emocionado com esta mobilização e participação. Claro que espero que a maioria vote em JNL, mas, independentemente do resultado, isto é uma demonstração do poder da vontade popular que dá arrepios.

O Benfica é mesmo um clube especial.

A mobilização só é positiva se houver mudança.

Tanta gente a mobilizar-se para estar horas numa fila, à chuva, seria o maior atestado de burrice à nossa massa adepta.

Jorge.P_

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Outubro de 2025, 18:17A pergunta que se impõe: até que horas é preciso estar acordado para saber os resultados?

alex_

Ligaram aqui a cmtv e já estou doente com os idiotas que dizem que vão votar na "continuidade"

Slb04Sempre