Eleições 2025

skydevil

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2025, 19:23Isto não vale a pena. Estive 20 minutos à conversa com um velho apoiante do Rui costa, que é do norte mas veio a Lisboa votar porque tinha aqui uma almoço.
Foi surreal. A ignorância e desconhecimento é brutal.
O gajo criticava tudo mas ia votar Rui costa
Dizia ele. Há poucos jogadores portugueses, não se defendeu o Benfica publicamente, etc.
E eu para ele. Mas quem é o presidente do Benfica? Lol.
Parecia um adepto que criticava tudo mas depois vota Rui costa.
Porque os outros candidatos são Aprendizes de feiticeiros ahah. E o Rui costa é que é bom mas só ganhou um campeonato e o passivo subiu ahah

Tambem tive uma conversa dessas hoje. Surreal.

Iron Mask

WeAreSLB!

Na CNN e na SIC Notícias, os entrevistados só falam em mudança e a maior parte em JNL

giiin

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:19Os portistas meteram o gajo que fez deles clube, que ganhou champions e mundiais, fora, com uma percentagem arrasadora.

E nós vamos reeleger o Ruizinho? Não pode ser. Não tem logica. Em 80 000 pessoas haverá tanta gente estupida?
Com fruta tb eu. 

Travpart

Citação de: Mjölnir em 25 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2025, 18:48
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 25 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: dmcampos em 25 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 18:36
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:35
Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2025, 18:33
Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 18:23
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 18:21LOL mais um para o cabide. Por favor... já chega.

Amigos em 80.000 a votar, 30 a 35.000 são cabides.

Não se preocupem o bailinho da madeira está garantido. Noronha à primeira!
Estás com mt confiança !! Em que te baseias para isso?

Ps: Tb gostava de ser assim mas infelizmente pela amostra que tive e não é assim tão pequena acho que o cabide vai prevalecer.

Noronha terá mais de 50%, garantidamente. E mesmo mais de 55% é muito provável.

Estou com feeling de 60%

Para mim será no mínimo 65%.

Se tivessem a ver a tv não pensariam isso. Até duvido que Noronha fique à frente de Rui Costa na 1 volta

hahahahahahaah

Também espero estar redondamente enganado. Mas é o que estou a ver.

As pessoas com mais de 50 anos estão paradas no tempo. São de uma geração de ignorância, comodismo e falta de ambição que dá dó
Estás redondamente enganado. Talvez não sejam esses os ignorantes. Se queremos respeito, temos que respeitar.

Então, queres elaborar?

melanda72

Mjölnir

O Maior clube do Mundo, orgulho!

AHDRA77

Isto vai ter uma taxa de abstenção menor que as eleições políticas em Portugal... eheheheheh!!

Sequel

Diavolo Rosso

Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:22Já me peguei aqui numa churrasqueira

Uma a dizer que o Noronha é que deve ir lá parar e duas mulheres a dizer outro vale e Azevedo,que pé de vento que armei

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal
Esta gente mete nojo, continua-se a andar com os mesmo bonecos anos após anos por medo de mudança...

Oh caralho, se os "novos" fizerem merda passados 4 anos temos a possibilidade de os mandar embora...

Agora andar uma vida toda na merda porque temos medo de arriscar durante 4 anos? Fodam-se.

tripleking

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 19:24
Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:22Já me peguei aqui numa churrasqueira

Uma a dizer que o Noronha é que deve ir lá parar e duas mulheres a dizer outro vale e Azevedo,que pé de vento que armei

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal

Queremos pormenores
epa duas putas que foram votar, conseguiram usar os chavões todos, pedras da calçada, paraquedistas, outro vale e Azevedo, epa não sou de ferro, sou até uma pessoa muito calma, considero-me muito educado, tive de dizer para elas terem vergonha

NOSIDE

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 19:22Curiosamente, foram bastante poucos a falar em votar Manteigas.

Surpreendeu-me bastante. Pensei que ficasse à frente do Vieira, mas acho que não vai acontecer.
A base do Manteigas é um eleitorado muito muito jovem e com pouca expressão de votos.

Espero estar enganado mas essas pessoas que supostamente querem uma mudança vão decidir a continuidade no Rui inconscientemente por pura teimosia desperdiçar votos de mudança assim. Enfim

K9Pitbull

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 19:23
Citação de: Dmitry91 em 25 de Outubro de 2025, 19:15A Diana é para casar

"É um Voto de Mudança e sobretudo no Benfica"
Ninguém toca, esta é do @Kinkolas.

Aka

Não sei quais vão ser os resultados finais, mas quando me ponho a ver entrevistas e debates tento pensar como se fosse um chalupa.

É por isso que às vezes vejo no fórum que este ou aquele estiveram excelentes e outros pessimamente, mas como estive a ver como se fosse chalupa algumas coisas parecem diferentes.

Por exemplo, aqui toda a gente disse que o Vieira esteve horrível no último debate, que está acabado. Mas pensando como um chalupa eu vi um gajo todo cheio de confiança em si mesmo, que trata os outros como se fossem uns meninos de coro, uns totós. Fala como se ele soubesse de tudo sobre todos, sobre o clube, sobre os bastidores do futebol. Anda ali num estilo despreocupado, com bazófia em alta.

E... o chalupa adora isso.

Rjcf

Não sou esta pessoa

Isto faz-me mal

Aconteceu-me o mesmo com um fã do Rui Costa, pois ele "abdicou" do salário.  Até tremo (literalmente) a ouvir isto.