Eleições 2025

MarcosCabral

Citação de: Guilherme20 em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: MarcosCabral em 26 de Outubro de 2025, 03:16O Vítor Pinto ainda acha que Noronha pode acabar em primeiro 😂😂😂

Pode perfeitamente mas a vitória a 1a volta parece ser uma miragem.
Ele está em média a 10 pontos de diferença fora de Lisboa...
Diria mais até...

É acho que sinceramente nunca ganhará os 50 votos mesmo em Lisboa

redfox1904

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:20
Citação de: Gloriosa Tradição em 26 de Outubro de 2025, 03:18Se os lagartos fossem campeões na Luz o chulo ganhava na mesma.

É fechar portas.

Tivemos os porcos campeões na luz e o Sporting bi campeão passado 70 anos, só falta este ano 0 pontos na Champions para completar o bingo.
Para fazer linha. O nosso ruie consegue sempre ir mais fundo.

johnnybgood

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:22Um gajo a falar EM DIRETO que até pode dar na primeira volta para o JNL na sua sede.

Deve estar completamente drogado em ácidos, coca e LSD.

a não ser que ele seja o dr.strange e consiga moldar a realidade, it aint happening big bro

Kinkolas

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:21
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.
entao se houver muita gente a dizer às tvs que esta a votar noronha os chalupas saem logo todos de casa...

Uma horda de zombies retardados. É o que isto é.

A malta sente orgulho destes números de 85.000 votantes. Eu sinto asco e nojo. Uns bons 40.000 é malta que não sabe a tabuada do 2.
Perguntas a qualquer desses burros há quantos anos é filho dos seus pais e eles não sabem responder.

odistraido

Citação de: Manuelferreira1 em 26 de Outubro de 2025, 03:19A verdade é que se não fosse a polícia, ainda hoje Vieira era presidente.

E o resto meus amigos, o resto é treta. Vivemos todas numa bolha. Numa grande bolha.

Talvez hoje seja o começo de algo bonito. O abre olhos que eu realmente precisava.

Ora bem e se não fosse o Vilarinho prometer o Jardel, o Vale ganhava outra vez.

Não há hipótese, temos os sócios mais acéfalos do mundo. Não somos gigantes pq não deixam.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:21
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:15
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:14Não desmoralizar, caso haja segunda volta, é tudo a votar no Noronha, pois muita da chalupada já deverá estar a contar com a vitória do Rui Costa e nem vai votar.

Vocês são é completamente doidos. Ainda vamos é aos 100 mil votantes.
entao se houver muita gente a dizer às tvs que esta a votar noronha os chalupas saem logo todos de casa...

Uma horda de zombies retardados. É o que isto é.

A malta sente orgulho destes números de 85.000 votantes. Eu sinto asco e nojo. Uns bons 40.000 é malta que não sabe a tabuada do 2.

Quando vi tanta urso na rua, vi logo a merda que aí vinha.

eagles_viseu

Citação de: Der Kaiser em 26 de Outubro de 2025, 03:21Em votos das 25 mesas divulgadas até agora:
JNL   Costa
26184   40082

Infelizmente está a piorar....

A diferença vai aumentar mais, mas mais perto do final (Lisboa) o Noronha recupera muito. Acredito que o Noronha pode ficar à frente hoje.

Pleasure_+_Pain

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 03:01
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.
Acusa os outros de birra e responde como uma criança de 5 anos. Parabéns

Escrever o nome desses clubes com letra maiúscula já é mau. Esse dramatismo todo associei a infantilidade.

Sabes o que vai ser ainda pior? O Noronha perder uma segunda volta com RC.

Com o comportamento dos Noronhistas aqui, em Reddit... já chega! Vcs não são superiores. Vcs não são mais Benfiquistas que os demais. Não ganhamos nada com isto. Só perde o Benfica.

Esse slogan era porreiro para o Rui Costa. Assenta-lhe bem.

samarras

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 03:22Em Zurique :
JNL 1175
RC 3575
LFV 900
JDM 875
Mayer 49
Suíça, Luxemburgo é tudo merda também.

Os labregos vão todos para esses antros.

Yahiko

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:1424/108 apuradas

total de votos: 76800

apesar de ainda serem pouco votos, yup, it's looking like shit.

RC 43,64
JNL 29,17
LFV 14,03
JDM 9,43

N queria ser eu o arauto da desgraça mas nos estamos mais à frente que isso, ha um user que ate ha duas horas atras postava inside info e o Rui em tudo o que eram periferias ganhou por 50 porcento ou la perto e o noronha n chegava aos 30. LX pode equilibrar mas so dara para uma segunda volta em maus lencois!

Eu n acredito que se juntaram 85 000 almas para enterrarem o nosso Benfica, estou incrédulo!!!

divica

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 03:18
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:08
Citação de: avante_benfica em 26 de Outubro de 2025, 03:07O Benfica morreu hoje.
Morreu nada Vai é continuar em Coma.
morre hoje por o costa vai ficar 12 anos no clube. Ou ainda mais se conseguir alterar os estatutos.

Quem vota rui costa hoje nunca vai deixar de votar...
Não percebo este desespero. Ainda só foram apuradas 25% das mesas. Por sinal as 25% mais pequenas...
Os resultados que aí vêm agora vão refletir estas vitórias anunciadas do Rui Costa (que vai alargar a vantagem nas próximas horas). Mas pode perfeitamente haver um volte-face, sendo certo que dificilmente não há 2ª volta. O Noronha tende a recuperar na final da contagem, pois é mais forte em Lisboa e aí estão a mesas com mais "peso" eleitoral.

O rui ganhou em todo o lado. Mesmo nas casas com muito votos. O noronha nao chega aos 40%. se calhar nem aos 35%.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 03:21
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:19
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:11
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:04
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:59Mas somos obrigados a levar com isto mais 4 anos porque uma cambada de bostas decidiu votar com o intestino grosso?

4 anos?
Kinkolas, o Benfica hoje mudou.
É irrelevante.

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:59
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Para começar nem votei Manteigas.

Depois, terei todo o prazer de deixar de te citar (até te meto na ignore) assim que expliques a lógica dos teus posts, porque dá um bocado ideia que és um analfabeto matemático à pesca de likes.

Tens piada.
Mas não te preocupes que a minha passagem por aqui está a terminar.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção da prestação nociva que o Manteigas teve nesta decisão final.

Pergunta a qualquer pessoa atenta.
Não te vou explicar de A a Z. Porque tu sabes!
Estou esgotado.

E só para que saibas, eu apoiei o Manteigas até meio desta campanha.
Quando me apercebi das intenções dele, mudei!

Eu quero lá saber do Manteigas.

Não votei nele e se houver segunda volta e ele não apoiar o Noronha fica garantido que nunca vou votar.

Mas ainda nenhum de vocês conseguiu explicar como é que o problema do Rui Costa ter mais de 50% dos votos é o Manteigas não se ter retirado. Tinha o Noronha mais votos? Certamente. O problema é que o Noronha não precisa só de mais votos, precisa também que o Rui Costa tenha menos.

Mas continuem com os "tu sabes", sempre evita terem de admitir que estão só a passar paninhos quentes à malta do Rui Costa.

Sabes o que é que o Manteigas disse?

Que não apoiava ninguém para a segunda volta.
Que se retira daqui?!
Alguém que quer que o Noronha vença alguma coisa!?
Alguém que procura mudança?

A mudança dele, só se for.

E para mim isso do Manteigas é mais que motivo para não votar nele agora, daqui a quatro anos, ou quarenta.

Mas daí a dizer que foi ele que custou as eleições ao Noronha vai uma grande distância e esconde o verdadeiro problema de uma maioria que se recusa a votar no que não conhece. Preferem perder com o Rui Costa do que arriscar ganhar com outro, esses são o problema, não a meia dúzia que votou Manteigas.
Olha, eu é que não voto.
Porque o meu associativismo acaba aqui.
E se tiver algum filho, ele qu siga o clube que quiser.

Mas que muitos pensem como tu, e não votem em Manteigas.
Porque ele também não é solução nenhuma.
Mas ele também já carimbou o futuro.
Veremos se não acaba tachista como os outros.
O noronha teve a melhor equipa e conseguiu agregar muitos anti-vieiristas.

Duvido que o vieirismo alguma vez vai ter uma oposicao assim tao forte. O manteigas depois destas eleicoes nunca vai conseguir reunir muito apoio deste lado da luta. Conseguiu ganhar demasiados anticorpos com a postura dele.
Não tem a mínima hipótese e sinceramente, estimo que se foda.

Vai acabar por aí a pedir tacho ou segue a vida dele.

Não ajudou o Benfica.
E é isso que fica.

YouOnlyDieOnce

Bem, amigos, vou para a cama triste...

Confiei a sério que podíamos ganhar e até à primeira. Vou com o sabor amargo da derrota e com a ténue esperança na segunda volta.

Pode ser que Noronha saque de um às de trunfo... Pode ser que os chalupas se convençam que já ganharam e nem vão votar... Sei lá, só sei que este não é o Benfica que sempre amei e com que sempre sonhei. Mas resta-me sonhar...

sbremoved_57202

Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 03:22Em Zurique :
JNL 1175
RC 3575
LFV 900
JDM 875
Mayer 49
Suíça, Luxemburgo é tudo merda também.

Os labregos vão todos para esses antros.

Verdade

Chris Cornell

Teria uma piada do caralho serem os gajos de 50 a votar em JNL lol