Eleições 2025

Chairman

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:43
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:40
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:30isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

Não perdemos um campeonato em casa com o Sporting.
Não tentámos sequer ganhar. Foi dos jogos mais nojentos que vi na vida. Nem um mínimo de esforço foi feito.

O fim do meu benfiquismo foi esse jogo.
Anda um gajo a levantar-se todos os dias às 7, trabalhar o dia todo e ainda ir estudar para tentar melhorar a vida. É Domingo e estou a trabalhar desde as 8, porque preciso de pagar o meu curso.

E aqueles animais nem tentam ganhar um jogo, que decidia duas épocas.

Desde esse jogo vi: 2a parte da Supertaça, mundial de clubes ainda vi todo, e dois jogos esta época.

Se este é o Benfica que os benfiquistas se sentem representados, desculpem mas não é para mim.
Talvez um dia, quando tivermos lá gente com valores e com um mínimo de dedicação e agradecimento por quem lhes paga uma vida de luxo, pelo circo do séc.XXI

Há que procurar um candidato para 2045.

Nessa altura já morreram uns velhos, os 50 votos vão estar nas mãos dos sapientes, apesar de estarem em decadência intelectual porque já passaram dos 40 anos, e a larga maioria dos não sócios revoltados vão-se associar e já têm 20 votos.

Isso não é discussão para mim.
Ainda ontem discuti aqui com umas pessoas que andavam a insultar os mais velhos
Os velhos estão há 50 anos a enterrar a sociedade.

Semper_SLB

Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Manteigas vai querer entrar na estrutura de RC sabendo que no Benfica não chegas a presidência por ser oposição mas por dentro como a esquisita "monarquia" que temos.

maxi04

Ou seja mobilizaram-se para ir votar, devido ao " novo vale e Azevedo".

Eu até apanhei gente nas filas que dizia que era sócia há anos e que nunca tinha votado. É disto que estamos a falar.

É completamente surreal está merda.

daviddgc

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção
E é o que vai acontecer.
O Benfica vai continuar na merda e a não ganhar merda nenhuma.

Quem votou Rui Costa que assuma nessa altura.
O problema é que vamos ser hostilizados até lá. O servir e tudo o que é oposição, vamos ser o alvo a abater.

vieirah1904

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.

Percebe isto: 90% das pessoas que aparecem nas Casas para ouvir os candidatos ou são só adeptos ou são só sócios das Casas (ou seja não são sócios).

Os sócios que votam no regime não ligam ao Benfica e só aparecem nas eleições a votar na personagem. E essa personagem é o Rui jogador, um Jesus Cristo para essa gente.

zefo

Citação de: IMPERIUM69 em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje

Era para rir?
Vieira levou na peida forte e feio. Podes chamar o que quiseres mas é algo diferente.

Chairman

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 10:04
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 09:59Atrevo-me a dizer que, se o Vitor Paneira se tivesse candidatado, teria melhor resultado que o Noronha.
Nem tenho palavras para isto.

O Benfica provavelmente vai se transformar numa monarquia.

O Rui Costa vai fazer os seus mandatos até chegar ao limite de mandatos, entretanto vai preparando o seu sucessor e assim sucessivamente.

O Benfica vai ser vendido.

Se for, que seja rápido. Não será pior que isto

Tds 28

Citação de: GeorgesDuroy em 26 de Outubro de 2025, 10:04Isto de dizermos que deixamos de ver os jogos, que deixamos de pagar cotas não vai levar a lado nenhum. É precisamente o contrário, estar presente, exigir trabalho, estar presente na AGs. Se não muda quem está lá temos de exigir que cumpram os mínimos do papel que desempenham. Ser exigentes todos é a única solução, eventualmente ou fazem o mínimo que é melhor do que até agora ou saem. BENFICA SEMPRE
Fizemo-lo e conseguimos várias vitórias excepto uma das mais importantes que foi mudar o número de votos por capricho de um sócio.
A partir daqui se este mandato desastroso nada mudou nada mudará

S1Benfica

Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Por outro lado o Manteigas não tem qualquer poder sobre o seu eleitorado.

Mercurio_10

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: SW em 26 de Outubro de 2025, 09:54Ficou provado que o SB é apenas uma pequena bolha no meio de um universo de acéfalos.

Garotoes portanto.
Vamos lá ver uma coisa, as pessoas decidem, bem ou mal decidem, por mais estranhas que sejam as opções.
Tratar os outros como acéfalos ou burros só porque não votam como entendemos não me parece bem.

Mas são burros. Quero lá saber. Basta ver o tipo de argumentação que usam para defender isto. São acéfalos.

giiin

Citação de: Rui PT em 26 de Outubro de 2025, 10:00Acrescentar que no futuro, estas eleições e o recorde que ela atingiu, após estudos, análises e sintetizes, vai-se concluir que essencialmente, uma única mulher: Sandra Felgueiras, ao abrir o telejornal mais visto em Portugal, com aquela notícia feita para transmitir a narrativa infantil, que RC e Vieira eram uns mecenas maravilhosos a trabalhar pro bono no Benfica por mais de 20 anos, e que concorriam contra um falido que viu uma oportunidade de recuperar dinheiro à conta Benfica por conta do ordenado que foi aprovado em AG. Com a agravante de estar a ser naquela altura notícia as históricas negociações da Faixa de Gaza. Em contraste, o RC presidente pro bono foi constituído arguido em outubro, no caso russo, e não foi motivo para abertura do mesmo telejornal da TVI.

Apesar do Noronha Lopes ter ido demonstrar à CMTV de forma aberta e clara, através do IRS, a mensagem e a mancha já estava feita.

Ainda ontem, um rapaz novo, na fila, entrevistado pela repórter, questionado em quem votaria, disse que queria mudanças, mas votaria em Rui Costa "porque era o mais honesto", a repórter reagiu, questionou novamente como que confirmando: "Vota em RC porque é o mais honesto?" responde ele com ar de como se pode questionar isso: " Sim porque é o mais honesto", E assim como este houve mais.

Em resumo, vai-se concluir que o record mundial de votações em clubes desportivos não foi provocado pela grandeza do Benfica, nem sequer pela paixão dos adeptos pelo Rui Costa (nas anteriores que o elegeram foram metade - 40000), mas pela noticia acerca das falências e pertença falta de dinheiro de Noronha que abriu o telejornal em prime time da Sandra Felgueiras!

Não entendo como a PJ não está a investigar aquela noticia e o insólito contexto dela.
Um aviso para qq pessoa credivel que pense sequer candidatar-se contra a direccao do Benfica.

NunoMoreira

Os votantes do Noronha e do manteiga têm que tomar uma posição.
-boicote total á luz e pavilhões
-cancelamento de sócio
-Manifestacoes em treinos abertos

Fazer de tudo para destabilizar o clube do RC ao máximo.
Dar passos atrás para iniciar uma nova caminhada

Helderik

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 10:04
Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 10:03
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 09:53Eu escrevi aqui ontem que a maioria silenciosa iria derrotar o vieirismo, sinto-me tão mas tão idiota.

A maioria silenciosa tem a cabeça feita por Vitor tintos e Sandras Felgueiras

A comunicação de JNL deveria ter sido MUITO mais eficiente e focada nesse tipo de eleitorado, que se prova ser a maioria.

Faltaram chavões, as palavras certas e exemplos práticos que metessem realmente as pessoas a pensar.
Muita das vezes a comunicação foi simplista, remetendo para programas e

Viste as entrevistas que lhe fizeram na TV?

Não havia interesse que JNL ganhasse.

Vi. E honestamente vi sempre as mesmas ideias repetidas ad eternum, sempre os mesmos argumentos e projetos superficiais.
Só foi melhorando a eloquência.

SebasKL

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara

adeptoBancada

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 10:03Colaram a imagem de mauzão ao Noronha e fodeu. Neste tipo de eleições é a imagem que conta, saber chegar ao povo e pôr mais competente que se seja não há nada a fazer contra uma campanha que te atira a lama.
As pessoas são manipuladas pela CMTV.

São burras.