Eleições 2025

Gsound

Citação de: LeoSLBBita em 26 de Outubro de 2025, 11:03Este gajo da CMTV, foda-se

"Quero o Rui Costa porque o Benfica precisa de estabilidade"

"Mas está satisfeito?"

"Não, não posso dizer que estou satisfeito"

:crazy2:

O micro dessa espécie de canal televisivo tem um íman para idiotas.

Phantaminum

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:06Só nos resta uma solução: Mandar a Direção abaixo para o ano.

Se é para sermos talibans mas vale acompanhar o proveito com a fama

Só podes mandar abaixo a partir do segundo ano de mandato.

axiomas

Citação de: cheio em 26 de Outubro de 2025, 11:05A diferença de votos é nao é grande, mas como o peso de 50 votos faz toda a diferença.

Para quem toma conta do benfica nos proximos 4 anos, 1 socio com 5 votos ou 50, faz o mesmo barulho estádio e os mesmo danos da reputação da admintração se demonstrar o seu descontentamento.

Eu sei que é para premiar os anos de sócios, mas isto so beneficia o status quo, numa massa de socios que tem medo de mudar e está bem como está.
Noronha perde no 1 para 1 também. Não é por repetir uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade

CapitaoIglo

Esqueçam a merda dos 50 votos. Se fosse 1 por pessoa perdíamos na mesma. Surreal. Completamente surreal.

SigaPaVinho

Quem aguenta meses de lama, também aguenta mais duas semanas. Metam a pacificação no cu, chalupa bêbados do caralho. Mais 2 semanas de circo e vale tudo. Chamar para debate e vamos ver se o Ruie se corta.

AR11

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

lancadordedois

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

é o que tem de fazer

acho que faz mal

Porquê? Ele deu tudo o que tinha e não tinha. Os sócios deram-lhe o mesmo que há 5 anos

Vai andar a gastar mais dinheiro para quê? para ainda perder por mais na segunda volta?

em 15 dias passa se muita coisa , olha ate o julgamento do Vigueira por exemplo...

imagina que se passa algo durante este tempo e ele cagou na 2a volta.

havendo 2a volta nao faz sentido nao ir.

Mendes96

Nas próximas eleições é meter o Cardozo ou o Jonas como candidatos

Já estou por tudo , pode ser que resulte

Gosepe13

Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:33
Citação de: parreira 96 em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Basta ouvir aqueles que apoiam rui e as razões para tal. Desinformados, burros, estupidos, analfabetos, com o qi de um kiwi.

Pode ser verdade, e posso concordar em certa parte (não se pode meter todos no mesmo saco). O que é certo é que insultá-los não os faz mudar de opinião, pelo contrário.
Não há um dado concreto que faça alguem apoiar rui costa, um! O apoio dado é relativo ao idolo que foi enquanto jogador. Aqui devia-se e podia-se meter todos era num contentor e enviar para a Venezuela

Também não vejo um argumento válido para votar Rui Costa. Falar de continuidade na situação actual do clube para mim é sadomasoquismo.

GroundHopper

No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes

sbremoved_57202

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

Eu até admito votos na lógica de 1 sócio 1 voto mas só aceitaria que votassem sócios com mais de 10 anos de clube.

Já vi muita marosca na política quando entram 5.000 tipos numa concelhia e viram aquilo para um random qualquer

Bastava não haver tanta diferença.

1-5 anos: 1 voto
6-10 anos: 2 votos
11-15 anos: 3 votos
16-20 anos: 4 votos
+21 anos: 5 votos

Um voto por sócio, democracia pura!
Mas mesmo assim, teria ganho o Rui Encosta, é obra, tanta burrice!

Impossível, quando desses por ti tinhas um Andrade a rebentar o benfica.

Entravam 30.000 gajos num ano e mudavam o clube a seu prazer

Ninguém está a dizer que se deixe de contabilizar os anos de sócio.

Baron_Davis

não é só a votação no cabide sonso, a % do seu mentor é tb sintomática

a arrotar postas de pescada e a tirar macacos do nariz vai ficar à frente do "melhor orador do mundo e quiçá da Europa"

thiagorosa84

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

É mais uma amostra do país que vivemos e da sociedade que temos...

Mentiram, conseguiram as audiências e não haverá qualquer consequência.

Hoje já poucos se lembram disso.

Newlife

Citação de: cheio em 26 de Outubro de 2025, 11:05A diferença de votos é nao é grande, mas como o peso de 50 votos faz toda a diferença.

Para quem toma conta do benfica nos proximos 4 anos, 1 socio com 5 votos ou 50, faz o mesmo barulho estádio e os mesmo danos da reputação da admintração se demonstrar o seu descontentamento.

Eu sei que é para premiar os anos de sócios, mas isto so beneficia o status quo, numa massa de socios que tem medo de mudar e está bem como está.

Dar a um sócio do Benfica o direito a 50 votos é profundamente antidemocrático e abjeto. Todos os sócios deviam ter o mesmo peso na decisão do clube — um sócio, um voto. Qualquer outro sistema distorce a vontade coletiva e favorece elites em detrimento da verdadeira democracia benfiquista.

aafc

Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: KSousa em 26 de Outubro de 2025, 11:00é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.
Só ao nível do manteigas arranjar um tacho na direção de Rui Costa

Isso de o Manteigas ter tacho na estrutura do Rui Costa é verídico? De onde veio?
Apareceu aqui durante a madrugada, boato provavelmente

Foi falado por um paineleiro numa das tvs