Eleições 2025

Vidito

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:25E com este resultado de merda acabou a oposição nas próximas décadas.

Não venham falar em Manteigas.

Esse está completamente riscado. E quem votou nele, idem.

Slb04Sempre

Temos de ir buscar o eleitorado do vieira, o Noronha só tem de deixar crescer o bigode e e dizer xeixal muitas vezes

Alcool Gelson

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: bernardesci Silva em 26 de Outubro de 2025, 15:20O importante é a equipa de JNL analisar o que falhou e agir em conformidade.
É preciso perceber como chegar ao eleitorado aa que não se chegou e arranjar estratégias para " limpar" a imagem e tentar cativar os sócios em questão,

Nada falhou. Os sócios do Benfica são ignorantes. Fim.
Faz muito tempo, senão nunca teríamos 20 anos do leão das furnas no poder.
Aliás, se ele não fosse detido ainda hoje ganharia eleições tranquilamente.
E se calhar nem estaríamos pior que com este senhor.

Interno Benfiquista

O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

merlin

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:16
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 15:09Por esta altura,

Rui Costa - 45.54%
Noronha Lopes - 26.70%
Luís Filipe Vieira - 14.68%
João Diogo Manteigas - 10.96%
Martim Mayer - 1,95%
Cristóvão Carvalho - 0.19%

Na minha ótica, o JNL terá de abordar este resultado alegando que, factualmente, 54.48% dos benfiquistas votam pela mudança.
Inacreditável
Só Viera e Manteigas são 25%

Claro que é possível!

No entanto, a realidade, é que sabemos que quem vota Vieira tendencialmente irá votar RC.

Isso seria o normal, tal como uma mobilização como a de ontem devia de indicar mudança e não para ficar tudo na mesma.

Eu não consigo entrar na cabeça de um gajo que votou ontem Vieira, mas diria que não deve de estar nada satisfeito com o que o menino da lágrima tem feito e que não o quer lá.....

Mas diria que o óbvio será quem votou no orelhas vá votar neste banana, mas como essas pessoas devem um pouco à inteligência pode ser que não queiram o banana mais tempo.

_Huji_Slb

Isto só ia com uma humilhação em Guimarães e na Champions.

Red2802

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:25E com este resultado de merda acabou a oposição nas próximas décadas.

Este é um dos piores - senão o pior - problemas do Benfica.

A oposição séria e minimamente alternativa vai descansar. Não está mais para isto.

Os amigos do analfabeto que nos preside têm via aberta para largos tempos de luxúria.

Até que não sobre mais nada.

zizou

Mestre

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:23
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:22
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 15:21
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: kastro em 26 de Outubro de 2025, 15:18Há uma coisa que também vai ser importante contabilizar para efeitos estatísticos. Se cada sócio valesse um voto, como no Porto, qual seria o resultado?
Era empate técnico

O que? Não.

O Rui Costa tem mais 5 ou 6mil eleitores que o JNL.
Certo, estava a juntar os do JDM aos do JNL, mea culpa

Mesmo assim é curto e depois tens os numeros absurdos do Vieira que certamente vão votar em alguma percentagem no RC.
A verdade é que o Vieira safou esta merda..sem ele o ruim ganhava já hoje

Sim, era a minha fézada mas não deu.

Hoje para o Noronha ganhar limpo o Vieira tinha de ter roubado mais uns 5/6mil votos ao Rui e os redpass/pipoqueiros tinham de ter dado mais 3/4 mil votos ao Noronha.

Não aconteceu.

A malta quis votar no amigo Rui que foi jogador do Benfica em vez de votar no Benfica.

Quando em 2008 escrevia no SB que o Rui era um merdas e anda nos copos no bairro alto com o Quique, ninguém acreditava.
O Rui sabia de futebol

ShorBraga

Citação de: andereberna em 26 de Outubro de 2025, 15:26
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.
Sabes o que me tem dado que pensar?

É que se tivéssemos vencido as eleições o contrário não ia acontecer.

Para os chalupas ia estar tudo bem na mesma. Iam ter um novo tipo para idolatrar.
O nosso problema é mesmo levarmos o clube demasiado a sério e termos o mesmo poder de voto de quem leva isto como um passatempo e entretenimento.

Isso é a definição de chalupa e está tudo bem assim.

Roy Kent

Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 15:29Mais vale vender o clube.

ou acabar de vez com ele. O encosta se deixarem, consegue.

Jangada

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 15:28

Este é um dos piores - senão o pior - problemas do Benfica.

A oposição séria e minimamente alternativa vai descansar. Não está mais para isto.

Os amigos do analfabeto que nos preside têm via aberta para largos tempos de luxúria.

Até que não sobre mais nada.

É como na política. Foram cagando na cabeça dos homens decentes e hoje é só merdum.

komytis

Citação de: Lux Rubra em 26 de Outubro de 2025, 15:25Um amigo meu, político do PSD em Viseu, disse-me hoje na rua que preferia o Rui Costa a todos os outros. É um homem culto e com consciência política. Isto não tem só a ver com malta do garrafão, percebam isso de uma vez por todas.
Um politico é um tipo esperto nao necessariamente culto, tem um instinto de sobrevivência tremendo, e uma profissao a solo faz o que tiver de ser feito para se manter à tona!

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos

Era necessário votos do manteigas e grande parte do vigas, tem que acontecer alguma coisa importante para haver mudança de intenção de voto, senão isto está mais do que perdido.

De importante? Tipo o quê?

ThyHard

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

Uma geração? Várias!

Eu, nascido em 91, estou convencido de que me mentiram

O meu pai e os meus avós mentiram-me. Diziam-me que o Benfica era um clube que ia sempre à luta, onde os jogadores davam tudo e onde ganhar era a única opção

Porque raio é que me fizeram acreditar que isso era o Benfica? Para quê tanto esforço para vê-los e aos seus pares geracionais satisfeitos com esta merda?

E esses pares ainda gozam comigo! Filhos da puta!

Já me convenci que todo o sucesso do Benfica veio de um alinhamento milagroso de astros que fez a década de 60 acontecer. As décadas seguintes foi só pela inercia dos resultados de 60