Eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:
Depois que não se venha queixar na próxima humilhação do Benfica.

zizou

O Salazar é que tinha razão em relação a democracia.
Podem me atacar, mas a democracia nas mãos de burros é isso.

Jangada

Farto deste clube que só desilude dentro e fora do campo. Antes ainda poderíamos apregoar os valores do que é ser benfiquista. Agora nem isso.

Clube-empresa de vigaristas e boçais. Que orgulho, hã?

Bedsy

A vitória é do Rui Costa mas isto é apenas ramificações do culto e lavagem cerebral que Vieira fez durante mais de 20 anos.

Matou o Benfica.

ricardofslp

Os valores no site estão todos fodidos

_Huji_Slb

Olha que a criação do Benfica 1904 era uma boa ideia.

ThyHard

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Votou no Manteigas e agora fica fodido porque o almoço é torradas

O Manteigas é que era a fera de debates. O rei do dialogo

O Noronha era o panhonha que, aparentemente, é muito agressivo

Já estou como o Red. O Noronha que vá com a maior agressividade do mundo. Pelo menos, sai desta merda de conciência tranquilo

Glorioso2025

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 15:41

Costista encapuzado como a maior parte dos apoiantes do manteigas

Claro.
Curioso, todos comentam o tweet do Picado mas ninguém comenta o tweet do Godinho.

luigiferratini

Para mim ardeu , já avisei família e amigos , família adorou a ideia de eu estar menos distraído os amigos estão passados . Tenho uma profunda dor e vergonha . Até um dia , força aí

karlussantus

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 15:14
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:48
Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 14:46
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

menos confronto ainda?

só não comparecendo

Claro, o pessoal aqui parece um forum de dragartagem a usar os piores insultos possíveis contra meio Benfica, a noção aqui na claque de apoio ao Noronha já se foi há muito.

Há 55% a querer mudar, têm que deixar a superioridade intelectual de lado, apresentar projeto de futuro e recolher apoio das restantes candidaturas, unir o Benfica em vez de achincalhar o Benfica...

não percebi nada do que escreveste, o Noronha em si achincalhou o Benfica?

O Noronha é vítima de quem o apoia dessa maneira.

Ele tem que perceber que tem que atacar todos os que achincalham benfiquistas, e o Benfica. Tem que defender o Benfica como um todo, vocês com este tipo de postura estão a dividir o Benfica, estão a fazer o jogo dos maiores inimigos do Benfica. É a arte da guerra, estão a dividir o Benfica para outros reinarem.

O Rui Costa demonstrou que é incompetente, eu quero mudança, há 55% que não votaram nele, é unir quem quer mudar, e unir o Benfica. Continuarem com esta postura é para o Noronha não chegar aos 35% na segunda volta.

então, como se conquista quem terá votado em Vieira?

A mais fácil era o apoio dele, mas aí metade da claque morria de ataque cardíaco.

Existem vários que votam no próprio Rui Costa que estão mais indecisos, que se virem uma candidatura de união do Benfica, competente e com projeto para o Benfica vai roubar votos ao próprio. Por exemplo o Bagão Félix reuniu muitos mais votos na mudança.

A claque do Noronha hostilizou Mayer, Cristovão, Manteigas, LFV, o Benfica, o voto online (afinal tudo igual, e os que iam usar o voto online, fora de Portugal, até eram os que mais apoiavam o Noronha), o Noronha nos debates também não mostrou pontes com qualquer uma das outras candidaturas, tem que o fazer.

Defender o Benfica como um todo, e defender todos os benfiquistas, não pode permitir esta divisão entre bons e maus, isso não é de presidente do Benfica.

hostilizou, como?

defender ideias é hostilizar?

como se faz união se não através de um projeto de pessoas competentes e com ideias e estratégia?

convidar o Vieira e o Mayer para as listas, é isso?

Olha a claque a ser citada.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395

Burik

Citação de: Jcouto10 em 26 de Outubro de 2025, 15:39

É outro artista esse . É mais um que tem o Benfica que mereçe .
É mesmo revoltante isto , não há palavras

O oposição devia estar toda unida contra o banana ter i voto útil mesmo que se goste mais do manteigas, isso faz lembrar quando o cavaco ganhou as eleições ao Manuel Alegre o Mário Soares veio dividir a oposição contra o cavaco.

Red.rf

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Too late. Daqui a 4 anos apanhas os cacos.

Jangada

André_dos_Santos

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

O argumento é esse... foi jogador, é da casa...

Só outro jogador pode derrotar este ex-jogador...
O Noronha tinha o Nuno Gomes.

O Nuno Gomes e o Paneira por estarem associados ao Noronha fez com que a chalupada lhes colocasse rótulos de tachistas! Enfim.. é complexo entender isto tudo...