Eleições 2025

Fear Factory

Que falta de respeito, então o Hotel é para fumadores?

mmartins1

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

A cena é simples ele disse que não necessitava de notas escritas, ouse seja criticou o Noronha por as ter e na verdade ele também tinha, ou seja mais uma vez mostra o mentiroso e o mau carácter que é

Aka

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião
A chalupada nem vai reparar nisso e ainda vai dizer que o Banana é o Cosme Damião moderno.

"Cosme Damião? Isso não é o nome do museu?"

BENFIKA

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Obvio.
Entre bots e apoiantes são muitos votos.
Nestas votações os voluntários do Noronha podiam fazer a diferença mas pouco participam, o Rui ganhará sempre

Faroleiro

Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2025, 22:57Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.
Hoje era dia mesmo de partir os ovos para fazer omeletes. Se calhar sujou-se um bocado a cozinha no processo, mas a omelete ficou deliciosa. 👌
Fica para eternidade quando os historiadores analisarem o que foi o Benfica do Banana, cujos sócios reelegeram o Banana no dia 8 de Novembro de 2025 apesar de um dos piores mandatos de sempre de um Presidente do Benfica.

zizou

Este jornalista foi o melhor que apareceu neste campanha.
Parabéns para ele.

BoaVida

Citação de: Peficago em 06 de Novembro de 2025, 23:00Se há uma semana critiquei, hoje dou os meus sinceros parabéns!

Excelente performance. O meu eterno obrigado por tudo o que está a fazer pelo Benfica.

Longe da perfeição, mas quero que saiba que me representa enquanto Benfiquista contra esta corja que me enoja e me faz sentir vergonha de ser deste enorme clube.

Que aconteça Sport Lisboa e Benfica no próximo dia 8 de Novembro de 2025.

Viva o Benfica!

Obrigado, João.
Excelente... Tocou nos pontos todos!
Aproveitar bem o dia de amanhã.
Todos os minutos contam.

Noisiv

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:01
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: 4x4x2 em 06 de Novembro de 2025, 22:57Não esquecer que o banana interrompeu o JNL no seu discurso final quando estava a proferir Cosme Damião
A chalupada nem vai reparar nisso e ainda vai dizer que o Banana é o Cosme Damião moderno.

"Cosme Damião? Isso não é o nome do museu?"

Biter!

HB

Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: Mente Independente em 06 de Novembro de 2025, 22:57APERTEEEEEEEEEEEEM CRLLLLLHHHHHH TOCA A VOTAR

https://www.abola.pt/noticias/sondagem-quem-ganhou-o-debate-entre-rui-costa-e-noronha-lopes-2025110621260957272

Já me deu outra volta ao estômago, o Rui está com uma vantagem superior a 70%.  :disgust:  :disgust:  :disgust:

Isso não vale nada, sondagens nos jornais desportivos. Votam mais dragartos que benfiquistas.

Isso era o que muitos diziam antes das eleições e depois...

Infelizmente não estou muito crente para a 2ª volta e também já não estava para a 1ª.

Faroleiro

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 23:01

Obvio.
Entre bots e apoiantes são muitos votos.
Nestas votações os voluntários do Noronha podiam fazer a diferença mas pouco participam, o Rui ganhará sempre
E tudo o que é adeptos de outras agremiações quer o Banana por muitos mais anos.

Benficaenadamais

The Eagle 10

Tenho agradecer tudo o que fez e de ter tentado lutar contra um sistema ditatorial muito bem estruturado.

Infelizmente a honestidade e sinceridade não cai no goto da chalupada.

watt338

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2025, 22:59A CMTV vai falar da entrevista do Ronaldo? Sabem muito :rir:

O Cronaldo é outro grunho de merda como o Ruie.