Eleições 2025

LegendsNeverDie

Nunca se esqueçam que o querem esses filhos da puta é que nós abandonemos o clube.

SigaPaVinho

Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Duvido, já começa a ir a tribunal por causa dos processos. Ainda falta o do Saco Azul e o do Setúbal!

stavares77

Citação de: Giorgos Karagounis em 08 de Novembro de 2025, 20:09
Citação de: stavares77 em 08 de Novembro de 2025, 20:04Que fique claro. Caso o Rui Costa ganhe, não será o meu presidente. De mim pode contar apenas com contestação até porque já me deu provas mais do que suficientes que não é digno de nenhum voto de confiança. Serei Benfiquista até morrer mas nao trairei as minhas convicções em prol da união da massa associativa. É lamentável mas é a única postura possível
Prestar um bom serviço ao Benfica não é comer e calar em nome da parolice da união.

Prestar um bom serviço ao Benfica é não descansar enquanto estes tipos não forem todos embora.
fazer o kumbaya com sócios que dizem que o clube nunca esteve tão mal mas preferem a continuidade? So se fosse mais maluca que eles. A mim não me calam e muito menos mudam de ideias. Para mim, esta direção é um alvo a abater. Ponto final!!!

Diavolo Rosso

Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.
Daqui a 4 anos o Vieira tem 80 anos, já não se mete nisso quase de certeza.

Bedsy

O Vieira já não volta.
Para quê?

Mantém o Encosta por lá e é como se ele lá estivesse.

Nutmeg

alsohugo

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 20:13

Duvido, já começa a ir a tribunal por causa dos processos. Ainda falta o do Saco Azul e o do Setúbal!

Estamos a falar de Benfiquistas...

Dandy

Citação de: Lima1399 em 08 de Novembro de 2025, 19:57Já estive triste naquele estádio muitas vezes mas esta foi a pior, passar pelo Fernando Tavares antes de votar ainda piorou a situação

TAVARES É BENFICAAA!!!

Tds 28

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2025, 20:15Mais de 40.000 jumentos mobilizaram para manter um presidente com um dos piores mandatos da historia.

Ainda diziam qhe is burros estavam em vias de estição
Mais de 40 mil sócios? Muito mais que isso

costapequeno

Chegara aos 94 mil?

Dara 55 por cento de votantes?

AHDRA77

Realmente um clube colossal!!!!
Também enorme nos mafiosos, comissionistas,avençados, cartilheiros... todos eles suportados por uma enorme base de apoio de carneiros, iletrados financeiros, ignorantes em gestão empresarial, desportiva e cujo prato favorito é palha!!!

Aka

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: Lima1399 em 08 de Novembro de 2025, 19:57Já estive triste naquele estádio muitas vezes mas esta foi a pior, passar pelo Fernando Tavares antes de votar ainda piorou a situação

TAVARES É BENFICAAA!!!

E O NELO TAMBÉM!!!