Eleições 2025

watt338

Citação de: jjlope00 em 09 de Novembro de 2025, 01:50Até admira como é que o Ventura ainda não chegou a PM.

Não chegou ainda porque o Chega é altamente polarizador e porque o PS e PSD continuam a ter uma falange de "adeptos" que continuam a apoiar esses partidos como se fossem clubes de futebol.

Mas é uma questão de tempo até se tornarem no partido mais votado de Portugal. E se houver merda no PSD pode ser que consigam até formar governo.

Since1904

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Since1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Isaltino é do Benfica?
Esse é o perfil mais indicado para vencer o Costa junto do Eleitorado dele...

Lagarto.

O outro também era e depois roubou o número de sócio a um morto e esteve lá quase 20 Anos :-X

paalexg

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Jnl afastou-se, manteigas traiu o clube.

Muito diferente.

Vou encarar isso como uma piada.

Encaras como quiseres.

Quando se pede união da oposição e o manteigas dá o beijo da morte à unica oposição que restava com aquele apoio mas nao confio, so posso encarar isto como uma traição.

Manteigas nunca pos os interesses do clube a frente dos seus

O JDM anunciou a candidatura há um ano e é um traidor porque foi a eleições.

JNL há 4 anos tinha toda a oposição a tratar da sua candidatura, desiste em setembro porque as sondagens não lhe eram favoráveis, esvaziou completamente a oposição e atirou o Benítez para a candidatura quando sabiam perfeitamente que o Benítez não queria, nem estava preparado.

Mas o Manteigas é cobarde e pôs os interesses pessoais à frente do clube. Está certo.

Está diabolização do Manteigas é só porque os apoiantes do Noronha são tão cegos, que consideram Noronha um deus infalível e nem perceberam porque é que perdeu, estão a arranjar bodes expiatórios.
Falso, falso, falso.

MikeM16

tripleking

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.
Quando eu concordo com o Jaime Antunes... Porra. Nunca pensei
tem estado a desancar o banana, até eu estou parvo

O Luís ainda não desistiu.

és capaz de ter razão, também pensei isso....pq claramente a liderança que falam estão indiretamente a referir-se a Vieira

Aka

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.

temus de apoiare!!
quanto a mim vou querer sempre que o Benfica ganhe. A minha dúvida é se este é realmente o meu clube...

kingvata

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Mais um pateta para a lista dos a ignorar

AimarMagico

Eu sei e quero que o Cotrim se foda.
Ventura, Cotrim, estamos a escolher cada estarola que só visto.

+1benfiquista

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

Lá para junho já tens pessoal dos órgãos sociais a demitir-se. Tem tudo para ser penoso...

Junho? O Noronha já anunciou uma demissão. Deve acontecer amanhã ou na Segunda.

Quem?

Faroleiro

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.

temus de apoiare!!
Estão todos a sair da toca....

JPG

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:46
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:44
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Como sempre disse, simpatizo parcialmente com Manteigas mas quem o acompanha deixa muito a desejar.

Aquela chegada hoje em grupo, cheio de capangas, todos a tentar caber na camera da tv, foi absurda.

Diz-me com quem andas...
Mas o que é que isso te diz, sinceramente ?

O Manteigas é um tipo inteligentíssimo, ele sabia perfeitamente que não ia ganhar estas eleições, soube perfeitamnete que aquilo não foi apoio nenhuma o Noronha e sabe perfeitamente que não ganha nenhuma eleição só quem meia dúzia de gajos de podcasts e twitters. Afinal o que é que ele quer ?

O manteigas acha que o manteigas vale muito mais daquilo que realmente vale.

Um gajo inteligente conseguia esconder muito melhor aquilo que realmente queria.

Bolas, o vieira ainda nos enganou uns anos, o jdm ao fim de semanas estava apresentado.

Toda a campanha dele foi erro após erro de execução
 Se a do jnl deixou a desejar a do Manteigas foi bastante má.
Desde a postura nas entrevistas, o episódio da ag, os galhardetes mal explicados com o martim, o debate muito aquém, e as segundas intenções desta segunda volta completamente escancaradas.

Tão mau que dei por mim a preferir o martin jonkers mayer

Mendes96

Estou-me a sentir adepto do Sporting do Godinho

Posso garantir que não está a ser uma sensação positiva