João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: Mzungo em 09 de Novembro de 2025, 23:44Sobre o Noronha e o futuro...

Se eventualmente decidir não se meter nisto outra vez, da minha parte não o irei criticar.

Não só não irei criticar como anseio por isso

SunRider

Penso que já não se vai meter mais nisto e compreendo, depois do que aconteceu nestas eleições acho que faz muito bem em mandar lixar isto tudo. Só resta agradecer ao João tudo o que fez pelo Benfica, pela sua garra, luta, paixão e amor ao clube para tentar mudá-lo. Um obrigado João, tudo de bom para ti e para a tua família.

piwo

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:39Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

Mais cedo do que aquilo que se pensa...
Mas eu nao iria, agora é deixar afundar o barco do SLB2003

Napster

Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2025, 22:42Obrigado João. Teria sido mais fácil esconderes-te. És enorme.

Dor.

Um desgosto do crl. Odeio mais os meus consócios que os lagartos e andrades.

o Noruego

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:46
Citação de: sattva em 09 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 23:39Tenho um feeling que ainda vão chamar pelo teu nome.

Quem, os chalupas? Alguma vez?

O que aconteceu hoje foi qualquer coisa, foi o universo a dar um sinal aos burrancas que insistem em perpetuar o estado em que o clube está há anos..

E mesmo assim continuam clueless, a culpar tudo e todos menos quem devia ser culpado.

Tens razão... Eu é que ainda nao processei tudo isto
vamos acreditar que não desapareça, e aí tornando-se um nome conhecido pode ser que...

não aconteça Vieira nem nenhum Galinha, nem Jaime Antunes, ou outros tais

karmin

Só alguém sem cérebro é que podia acreditar que teria resultados diferentes com a mesma direção de incompetentes!!
Aguenta e não chora, faltam "só " 4 anos disto !!

frslb

Cris88

Trapattoni

clipper_slim

Este homem até as declarações de rendimentos se dispôs a mostrar para lutar contra isto.

Tão cedo mais ninguém se mete nisto de lutar contra esta merda.

YouOnlyDieOnce

Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2025, 09:14
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 03:10
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2025, 02:43Seguem-se as minhas previsões, porque eu gosto de falar e ter razão antes do tempo. Chama-se pensar pela própria cabeça, ter espírito crítico, opinião e não andar a reboque do que os outros pensam ou fazem para tirar as minhas próprias conclusões.

1. Resultado deve andar à volta dos 66% - 33% com 1 ou 2% de votos nulos e brancos.

2. Rui Costa não vai durar os 4 anos do mandato.

3. Vieira ainda vai ponderar voltar a recandidatar-se.

4. Daqui a 2 anos, todos os que votaram agora em Rui Costa vão sofrer uma crise de amnésia e esquecer-se em quem votaram.

5. O 1/3 que agora votou Noronha, vai continuar a ser a minoria decente, com cabeça e inteligente que manterá vivo o espírito e os valores do Benfica de 1904.

6. A nova figura, com melhor capacidade de comunicação e de expor o fracasso que foram os largos últimos anos de liderança no Benfica, vai ganhar as novas eleições e devolver os títulos, o amor e o orgulho benfiquista.

Não serão tempos fáceis os que nos esperam, aos verdadeiros e aos que sempre estiveram do lado certo da história, mas não vai demorar assim tanto quanto a maioria hoje pensa.

PS: Obrigado, João! Melhores tempos virão...

Pá, eu admiro pensares com convicção por ti próprio, também tenho as minhas "vibes" teimosas de que isto e aquilo vai acontecer. Não estou na tua wavelenght e acho que estás errado. No entanto, se estiveres certo, pago-te uma pizza por mês durante um ano.

O primeiro ponto já está, amigo. Check! E mais virão, só temos de ter paciência porque os carneiros e acéfalos são mesmo assim, vão na corrente, seguem tendências. É só isto virar que vão logo todos atrás. E vai virar. Pode demorar, mas vai virar. Abraço

Ah, o primeiro ponto era garantido. É do que vai acontecer depois que duvido. Que vire. Se acontecer tudo até ao ponto 6, serás bem alimentado (mas aconselho comeres salada tb, não quero ser responsável por morreres de pizza overdose).
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 15:39
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2025, 09:14
Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Novembro de 2025, 03:10
Citação de: YouOnlyDieOnce em 09 de Novembro de 2025, 02:43Seguem-se as minhas previsões, porque eu gosto de falar e ter razão antes do tempo. Chama-se pensar pela própria cabeça, ter espírito crítico, opinião e não andar a reboque do que os outros pensam ou fazem para tirar as minhas próprias conclusões.

1. Resultado deve andar à volta dos 66% - 33% com 1 ou 2% de votos nulos e brancos.

2. Rui Costa não vai durar os 4 anos do mandato.

3. Vieira ainda vai ponderar voltar a recandidatar-se.

4. Daqui a 2 anos, todos os que votaram agora em Rui Costa vão sofrer uma crise de amnésia e esquecer-se em quem votaram.

5. O 1/3 que agora votou Noronha, vai continuar a ser a minoria decente, com cabeça e inteligente que manterá vivo o espírito e os valores do Benfica de 1904.

6. A nova figura, com melhor capacidade de comunicação e de expor o fracasso que foram os largos últimos anos de liderança no Benfica, vai ganhar as novas eleições e devolver os títulos, o amor e o orgulho benfiquista.

Não serão tempos fáceis os que nos esperam, aos verdadeiros e aos que sempre estiveram do lado certo da história, mas não vai demorar assim tanto quanto a maioria hoje pensa.

PS: Obrigado, João! Melhores tempos virão...

Pá, eu admiro pensares com convicção por ti próprio, também tenho as minhas "vibes" teimosas de que isto e aquilo vai acontecer. Não estou na tua wavelenght e acho que estás errado. No entanto, se estiveres certo, pago-te uma pizza por mês durante um ano.

O primeiro ponto já está, amigo. Check! E mais virão, só temos de ter paciência porque os carneiros e acéfalos são mesmo assim, vão na corrente, seguem tendências. É só isto virar que vão logo todos atrás. E vai virar. Pode demorar, mas vai virar. Abraço

Ah, o primeiro ponto era garantido. É do que vai acontecer depois que duvido. Que vire. Se acontecer tudo até ao ponto 6, serás bem alimentado (mas aconselho comeres salada tb, não quero ser responsável por morreres de pizza overdose).

Já me fizeste rir, amigo, obrigado!

Só para dizer que o ponto 2 também já está em andamento  ;D

ZlatanIbrahimovic

Citação de: clipper_slim em 10 de Novembro de 2025, 00:02Este homem até as declarações de rendimentos se dispôs a mostrar para lutar contra isto.

Tão cedo mais ninguém se mete nisto de lutar contra esta merda.

O Manteigas é capaz de bajular o Rui Costa para cair nas boas graças de quem votou nele e depois concorre. De "mudança" à subserviência.

andre_diogo

Citação de: bruno_04 em 09 de Novembro de 2025, 21:43A caixa de comentários do Facebook a essa notícia é só vergonha.. a pouca esperança que tinha neste clube está praticamente morta.. o homem foi enxovalhado na praça pública e agora ia para o lado do 🍌🍌..

https://www.facebook.com/abolapt/posts/benfica-casa-pia-noronha-lopes-recusa-convite-de-rui-costa/1253761356781167/

Cambada de filhos da puta

Savimar