Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: johnnybgood em 08 de Janeiro de 2026, 03:08

Agora queixa-te às paredes, meu grande burro, tu e os outros 65% têm o que merecem!
De tão bom , que não pode ser verdade, um chalupa arrependido. Não acredito, isso para mim é gozo.

Benfiquismo

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 09 de Janeiro de 2026, 07:21
Citação de: REDAGUIA em 09 de Janeiro de 2026, 06:59

Isto com o maior orçamento 👎

Alguém que envie esta vergonha para a direção. Alguém que faça uma tarja bem grande com essa miséria.
E achas que eles não sabem? Eles estão se a cag@r para os títulos, como são incompetentes isso não importa para nada.

menta

Levar com esta merda mais 4 anos!!

Cambada de FDP a chalupada.

Fear Factory

Não se deixem enganar com esses textos. Os chalupas nunca mudam de opinião.

Lebohang Mokoena

O Rui Costa ainda está a aprender.

"É o que é..."

Coluna The Great

O que já foste Benfica... Dizia este gajo que ia ser melhor presidente do que foi como jogador do Benfica... O que lhe posso dizer é que foi um dos meus jogadores preferidos mas que pouco deu ao Benfica e que se pôs a andar logo que pôde. Como Presidente, não sei se tem como objetivo que o Benfica passe para as mãos de outros e por isso este descalabro, mas só lhe posso dizer que é dos gajos que mais pó tenho neste momento.

skydevil

Nunca tivemos um presidente tão coerente.

Fez mal, faz mal e continuará a fazer mal.

A quem é que o Benfica actual surpreende? A mim não.

isaias

Citação de: Hyliachu em 09 de Janeiro de 2026, 09:20
Citação de: HB em 08 de Janeiro de 2026, 16:41
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:11Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

"Todos diziam que o campeonato Português era fraco. Graças ao Benfica, conseguimos com que clubes como o Braga ou o Vitória ganhem troféus"

Até já o Braga consegue ser mais competitivo.
Na época anterior o Benfica não venceu o Braga uma única vez.
Esta época vai pelo mesmo caminho.

KKK24

Citação de: daviddgc em 09 de Janeiro de 2026, 07:28
Citação de: KKK24 em 08 de Janeiro de 2026, 18:05Não se enganem. O cancro é este, o resto é vítima deste inapto. Posto isto, nunca achei que o problema era o treinador desde os tempos do Schmidt

Desde os tempos do Schmidt ? Aterraste agora na tua nave espacial ?
Não. É a minha opinião. Desde os tempos do Schmidt que esta administração demoosntra total desnorte na gestão do Clube. Se os treinadores também têm culpa? Sim, mas não são os principais culpados. E eu gosto de resolver os problemas na sua raiz

Boxtobox

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos

Este gajo é troll nivel máximo.

Tá-se a cagar para o Benfica mas como já percebeu que somos um clube de bananas e parolos ganha a vida à custa da chalupada.

Dandy

Citação de: Boxtobox em 09 de Janeiro de 2026, 09:47
Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lux Rubra em 08 de Janeiro de 2026, 14:34

Guilherme Cabral
13 h
 ·
Muitos são aqueles que me dizem que gostam de ler os meus desabafos, sobretudo depois de um mau resultado. Dizem que encontram nas minhas palavras aquilo que sentem e, às vezes, uma esperança leve que ajuda a acalmar a frustração. Hoje não consigo oferecer isso. Hoje não tenho nada que atenue a azia que todos sentimos.

Este gajo é troll nivel máximo.

Tá-se a cagar para o Benfica mas como já percebeu que somos um clube de bananas e parolos ganha a vida à custa da chalupada.

GUILHERME É BENFICAAAAAAA!!!

goldfrapp

Sempre a descer... Dia 14 levas mais uma cacetada.

daviddgc

Citação de: KKK24 em 09 de Janeiro de 2026, 09:47
Citação de: KKK24 em 08 de Janeiro de 2026, 18:05Não se enganem. O cancro é este, o resto é vítima deste inapto. Posto isto, nunca achei que o problema era o treinador desde os tempos do Schmidt

Não. É a minha opinião. Desde os tempos do Schmidt que esta administração demoosntra total desnorte na gestão do Clube. Se os treinadores também têm culpa? Sim, mas não são os principais culpados. E eu gosto de resolver os problemas na sua raiz

Oh amigo, essa tatica de sacudir a agua do capote para cima do treinador já é mais velha do que o cagar.
Tem 23 anos, cheira a bafio.

Este cão aprendeu com o mestre dele.

KKK24

Citação de: daviddgc em 09 de Janeiro de 2026, 09:49
Citação de: KKK24 em 09 de Janeiro de 2026, 09:47

Oh amigo, essa tatica de sacudir a agua do capote para cima do treinador já é mais velha do que o cagar.
Tem 23 anos, cheira a bafio.

Este cão aprendeu com o mestre dele.
Eu falei como podia falar noutro antes do Schmidt. Enquanto este cancro não sair do clube não consigo culpar um treinador a 100%

Chairman

Tu escreves esta parvoíce como que seja algo auto-evidente, quando mal começou a correr mal ao Xaimite o foco não tenha passado a ser mandar à viola e a direção passou ilesa entre os pingos da chuva. E isto ainda foi repetido Com o senhor Bruno Nascimento. E resulta.