CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Carlos Valério

Quem inventou esta coisa dos extremos com "os pés trocados", que a meta pelo recto acima!

RicNasSLB

Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Melhor primeira parte do Benfica
Jogar com extremos e sudakov ali ajuda

Scheldrup muito bem

Não acho que Andreas esteja assim tão bem. Acho até que está a ser o pior dos jogadores ofensivos.

Prestianni, por exemplo, está muito mais envolvido no jogo.

Não acho
Fez muitas triangulações e bons 1 para 1
Anos luz do que andava a fazer o sidnei

O próprio envolvimento do Andreas e Prestianni com o Pavlides na frente. Normalmente o homem está numa ilha ao abandono a jogar sozinho...

Rúben Gomes

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2026, 21:35
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:33
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

Dos dois miudos a extremos, esse é o que vejo mais potencial.
O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

Que fazem falta no futebol. Saudades do futebol da década de 2010-2020
gostei mais da década de 90 e dos anos 00 (2000/2010)

Não posso comentar essa porque ainda não era nascido.

A única coisa que sei dessa é de um certo clube azul inovar e além de ser clube desportivo, era nutricionista e dava "fruta para dormir, rebuçados e café com leite" a árbitros e também clínica psicológica de assuntos matrimoniais
quando me referi á década de 90, era ao futebol em geral, não ao tuga, que essa coisa até dá arrepios na espinha

E como sempre a nossa justiça a ilibar o crime

Elpatron

Citação de: Carlos Valério em 17 de Janeiro de 2026, 21:36Quem inventou esta coisa dos extremos com "os pés trocados", que a meta pelo recto acima!
fomos nós por causa do simão

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 17 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Melhor primeira parte do Benfica
Jogar com extremos e sudakov ali ajuda

Scheldrup muito bem

Não acho que Andreas esteja assim tão bem. Acho até que está a ser o pior dos jogadores ofensivos.

Prestianni, por exemplo, está muito mais envolvido no jogo.

Só é pena que na altura de rematar, pense que está a jogar rugby.

Mas está a dar-se menos à marcação por exemplo, encontrar o espaço para entrar, etc.

Problema dele é a decisão como digo várias vezes.

Korczak

Citação de: Carlos Valério em 17 de Janeiro de 2026, 21:36Quem inventou esta coisa dos extremos com "os pés trocados", que a meta pelo recto acima!
ya! Messi, CR7, Ronaldinho Gaucho... Que mancos...

zizou

Estamos tão desesperados, que uma boa primeira parte contra o Rio Ave nos deixa extasiados.

joaoaria

Quem diria que um meio campo sem Rios e Barrenechea no meio resultava  :whistle2:

GloriosoSLB1904

Qual é o problema?

Sintraboy

O lance da mão alguem tem? Estas repetições sao qualquer coisa..

Viper1982

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:31
Citação de: Viper1982 em 17 de Janeiro de 2026, 21:30Compramos 2 gajos para o meio campo que não são melhor do que o que tínhamos. E deixamos posições por preencher (DE por exemplo) e enterramos milhões... Rui Costa masterclass para breve sff.

Benfica comprou um bom jogador para o meio campo que se chama Sudakov. Finalmente está a jogar onde deve.
O Sudakov no lugar dele é ele e mais 10.
Agora compramos 2 gajos a 40M para trinco e não são melhor do que tínhamos. E era uma posição que tínhamos alternativas (Tino, Manu, Aursnes) já nem vou falar da formação...
E temos n posições que estavam muito mais carenciadas...

kyza

A dualidade de critérios é assustadora. O António teve um penalti assinalado da barriga para a mão... Este teve azar mas corta mas é um lance que joga a bola jogável com a mão. Ninguém faz penalti porque quer. Analisando friamente, deram continuação ao bom trabakho no dragão. Mas aqui houve competência e sorte... Sim... O pavlidis teve qzer no dragão. Podem parar com a questão dos 65%? Já parece conversa de putos. (votei sempre na mudança, mas chega a uma altura que já farta.

kingvata

O Rafa está aqui a fazer uma falta...vai lá vai...

Quando voltarmos a lutar pelo campeonato, entre agosto e setembro de 2027...os seus 33 anos vâo fazer muita diferença