José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

zizou

Se o Mourinho fosse presidente do Benfica aí queria ver o que o Jorge Mendes iria fazer.

Cob92

Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: Vitor Alves em 17 de Maio de 2026, 22:51
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 22:33O gajo da CMTV a dizer que o Mourinho declarou o seu amor pelo Benfica para preparar-se a ser candidato a presidencia do Benfica a curto/medio prazo.

Ontem quando disse isso, eu fiquei com a sensação disso mesmo.

Até escrevi por aqui que podia ser muito útil ao Benfica no futuro.

O Mourinho è treinador, logo tem uma Visao global sobre o futebol que o Rui Costa nunca tera, so isso Chega.

Nem falo do pulso e das boas relacoes que o Mourinho tem e que podem jogar a favor do Benfica.

Era bom, eu perdoava o Mourinho por Está epoca de merda caso se candidatar.

como treinador é claro para todos que há mais de 10 anos está ultrapassado.
Agora como presidente... E respeitado, carismático, este sim percebe de futebol, tem contactos com toda a gente relevante no futebol, só tinha que reunir uma equipa a volta dele competente, o que nao lhe seria nada difícil
Mas isto é somente uma hipotese meramente teorica porque nao acredito minimamente no seu interesse para isso.
Eu acho que chegamos a um ponto aonde somos capazes de acreditar em tudo so para imaginar poder tirar de la quem la Está.

Eu pelo menos estou nesse estado.

Machadinho57

Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2026, 22:33O gajo da CMTV a dizer que o Mourinho declarou o seu amor pelo Benfica para preparar-se a ser candidato a presidencia do Benfica a curto/medio prazo.

Eu leio cada puta!!!

zizou

Da forma que o Mourinho falou do Benfica e mais propriamente do Seixal, não me admirava nada de uma candidatura, mas tenho duvidas de quais seriam as intenções dele ainda mais com o a proximidade que tem com o Mendes.

Red Bullet

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2026, 23:18Da forma que o Mourinho falou do Benfica e mais propriamente do Seixal, não me admirava nada de uma candidatura, mas tenho duvidas de quais seriam as intenções dele ainda mais com o a proximidade que tem com o Mendes.

Não acredito nisso

Bailey

Citação de: Red Bullet em 17 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: zizou em 17 de Maio de 2026, 23:18Da forma que o Mourinho falou do Benfica e mais propriamente do Seixal, não me admirava nada de uma candidatura, mas tenho duvidas de quais seriam as intenções dele ainda mais com o a proximidade que tem com o Mendes.

Não acredito nisso
Também não. Mas era o único para além talvez do Vieira que ganharia ao Rui Costa

polivalente

Ao ponto que isto chegou, quererem este para presidente. Um tipo que ainda nem a época estava acabada e já estava a negociar com outro clube.

Sr. Coluna

Que vá pela sombra e leve o Rui Manuel com ele.

Nramos

arfm14

Eu tenho a mesma interpretação.

Aquela declaração não foi inocente.

Já a rábula dos 25 anos de sócios também não foi inocente.

Aliás, nada no Mourinho é inocente.

Liveforever

Entre ele e os q lá estão, nem pensava 2x. E nem gosto do Mourinho

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: reizy1904 em 17 de Maio de 2026, 22:50

quem é o gajo?

O estupor do Rudolfo Reis

Rørikus

O que esse pessoal faz e diz só para enganar um bêbedo de pacote. E o problema é que isso funciona perfeitamente.

Rørikus

FUTURO PRESIDENTE

Isto de pescadas depois do jantar devia de acabar por aqui🍷