Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Helder1977 em 24 de Julho de 2026, 23:25Não querendo aqui ser advogado do diabo, por favor... Sejam moderados.
Primeiro... Não sou adepto de Rui Costa como presidente.
Segundo... Separem as águas.
Isto não tem nada a ver com o Rui Costa presidente do Benfica. Que é um incompetente.
Toda a gente pode ter este tipo de problemas.
Terceiro... É muito estranho isto ser agora noticiado, logo depois da derrota de ontem.

Perder 20 milhões em imobiliário, nesta época, nem é incompetência, é ser mesmo deficiente mental.

iloy

Citação de: komytis em 25 de Julho de 2026, 13:53
Citação de: iloy em 25 de Julho de 2026, 13:49
Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2026, 10:39
Citação de: iloy em 24 de Julho de 2026, 16:29
Citação de: Camisola_20 em 24 de Julho de 2026, 16:26
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Circo Benfica. Contestação no primeiro jogo oficial da época.

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

Pena? De quem? Foda-se, que sejam gozados e bem gozados.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal
Claro que posso.  Sofram todos.

Tambem temos todos que sofrer com as escolhas de alguns socios. Se a maioria quis isto, então temos o que merecemos e se sofremos de bullying paciencia.

É assim que isto funciona quando a decisão de uns tem que ser aceite por todos numa democracia.

Não digas asneiras!
Não è por ter 60 mil burros a votar neste cabrao que todos os outros milhões de benfiquistas que não são sócios merecem sofrer!
Ridiculo
Nao tiveste 60 mil pessoas a votar nele, parem com esse falso argumento!

E o que tem haver os 60-40-50 mil socios com os outros milhões de adeptos espalhados no mundo?
Quem merece sofrer è quem votou por ele e mais nada

Zeca_Diabo

Eu já me mentalizei que a seguir volta o Vieira

pmiguel1904

Pergunta honesta de quem não percebe muito da matéria: esta "bomboca" não é suficiente para a convocação de uma AGE para se debater o assunto?

Gostava de ficar esclarecido se um presidente em funções, inserido numa "blacklist" do BdP, não coloca diretamente em causa a credibilidade da instituição Benfica junto das entidades/parceiros/outras instituições?
Não existirá um eventual conflito de interesses entre a situação financeira do presidente com os projetos infraestruturais planeados para o Benfica?

Pode ser que a filha da Fátima abra um jornal nacional com essas questões...

Jotenko

Pergunta rápida, presi

Se por acaso cairmos na Conference, acha que aí se calhar vai dar para ganhar? ;D ;D ;D

Ou é preciso pedir à UEFA uma quarta liga?

Zeca_Diabo

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2026, 21:01Estou enojado. Os emigrantes suiços vão ser gozados a semana toda. Mas estás-te a cagar, não é?

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Por mim, todos eram gozados ate sofrer de tanto bullying que despareciam de vista.

Os socios do Benfica escolheram isto e merecemos todo o gozo que vem a nosso caminho. TODO.

Por isso seja emigrantes na suiça ou não, que hoje chegam ao trabalho e sejam humilhados porque isto esteve tambem nas mãos de muitos deles e quiseram e elegeram esta merda.

atè entendo que o pessoal quer que os 65% sofrem mas nao se pode generalizar isso aos milhoes de adeptos que nao sao socios a viver fora de Portugal

Tambem temos todos que sofrer com as escolhas de alguns socios. Se a maioria quis isto, então temos o que merecemos e se sofremos de bullying paciencia.

É assim que isto funciona quando a decisão de uns tem que ser aceite por todos numa democracia.

Não digas asneiras!
Não è por ter 60 mil burros a votar neste cabrao que todos os outros milhões de benfiquistas que não são sócios merecem sofrer!
Ridiculo

Record mundial do Guiness

O maior atestado de estupidez coletivo da história

Chupem e sofram

zefo

Lixo. É o que tu és.

Mas tas preocupado?

Não digas asneiras!
Ridiculo
Votaram quase 60 mil no Rui. 58667 na segunda volta.

Kinkolas

Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Julho de 2026, 13:58Eu já me mentalizei que a seguir volta o Vieira
E por mais incrível que pareça seria upgrade

Zeca_Diabo

Citação de: Kinkolas em 25 de Julho de 2026, 14:02
Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Julho de 2026, 13:58Eu já me mentalizei que a seguir volta o Vieira

Para ver o quanto caímos  :estrelas:

Pedro Nunes 28

Seria o Isaltino do Benfica....com a agravante que a obra do Vieira não é grande merda

Trapattoni

Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Julho de 2026, 14:03

Para ver o quanto caímos  :estrelas:
Chafurdamos em merda há vários anos, basta qualquer imbecil eleito pela dinastia dar palha para os camelos irem atrás.

zizou

Citação de: jorslb em 25 de Julho de 2026, 12:28
Citação de: zizou em 25 de Julho de 2026, 12:22A presidencia vai cair no colinho do Manteigas, sem qualquer esforço, ele é muito inteligente, sabe que o Rui Costa vai cair, e apenas aguarda o momento certo para aparecer.
O silinecio dele é apenas tactica, para a direcção ser queimada em lume brando e não ser acusado de oportunista.

Passar de um Rui Costa para um Bruno Carvalho?

Não obrigado
O Manteigas não tem nada a haver com o Bruno de Carvalho.

Slbttotosalvio